O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por james7

  1. james7

    Experiencias sobrenaturais

    Cadê os moderadores que não estão vendo esse desvirtuamento de tópico?
  2. james7

    Processinho bateu na porta desse aqui

    cara, é por isso que eu amo a OS, sempre tem alguém perto do foco... :kfeliz
  3. james7

    Acho que virei um prostituto

    4/10
  4. james7

    Soldados pró-nazismo preocupam a Alemanha

    5o reich ressurgirá .. podem anotar e cobrar do op .. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  5. james7

    Motores a jato a plasma permitirão o voo direto ao espaço

    o que impediria de projetar um carro movido a esse sistema?
  6. james7

    [Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

    Exatamente ! Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  7. james7

    [Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

    Tá difícil ver essas manifestações ... o cara pensa em ir e começa ver bandeirinha mortadela já desanima ... eu só iria em uma manifestação onde não tivesse risco da galerinha da mortadela se apropriar ... Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  8. james7

    [Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

    Temer não renúncia 16:10 Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  9. james7

    [Aehoooo] PF Cumpre mandado na casa de Aécio Neves [+Update] MP pediu a Prisao +negado

    Update: ministro Fachin negou pedido de prisão do Sen Aécio. g1.globo.com Fachin negou pedido de prisão e não levará para o plenário a decisão sobre o assunto, informou o gabinete do ministro. Plenário do Supremo só avaliará o caso se o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, autor do...
  10. james7

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    Já pode mudar o título para "HOUSE OF CARDS BRAZIL" Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  11. james7

    Se as eleições de 2014 fossem hoje, em quem vocês votariam?

    Votaria no levy sfudelix Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  12. james7

    [Aehoooo] PF Cumpre mandado na casa de Aécio Neves [+Update] MP pediu a Prisao +negado

    Mp pediu a Prisao de Aécio !!!!!!1111 Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Topo Fundo