O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por javagod

  1. javagod

    Quanto tempo vocês tem de empresa (ou emprego atual, no caso de autônomo / empresário)?

    Completei 15 anos de empresa em Dezembro de 2023. Tinha que ir pegar o pin e o cordão de crachá comemorativos dessa conquista, mas nem fui. Estão lá mofando em algum lugar do RH. No início foi uma b*sta, depois ficou bom, passou para ótimo, e de uns 5 anos para cá está próximo do insuportável...
  2. javagod

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Tomar no cu, Rossi! Frango ridículo.
  3. javagod

    [Pai de pet News] ‘Meu amor foi assassinado’: cão que ia para Mato Grosso vai para o Ceará após erro da Gol

    Cara... Eu sempre levo minha cachorrinha comigo, em viagens. As duas vezes em que ela ficou em hotel para pets, e depois com pet sitter, deu m****. No hotel ela comeu uma planta e foi envenenada, ficou três dias internada. E com a pet sitter ela comeu um bolo de cabelo, teve obstrução intestinal...
  4. javagod

    [Pai de pet News] ‘Meu amor foi assassinado’: cão que ia para Mato Grosso vai para o Ceará após erro da Gol

    Revoltante! Li relatos que a Gol tem histórico de morte e até perda de animais. A minha vai comigo na cabine do avião. Tem porte para isso. De outro jeito, não vai de jeito nenhum!
  5. javagod

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Ainda temos time para pelo menos um empate.
  6. javagod

    [RUMOR THIRD] Sony estaria em discussões preliminares para trazer Helldivers II ao Xbox

    Rapaz... nego delira, nos argumentos. Esse camarada deveria contar para a Microsoft que monetização é essa aí, que só ele sabe qual é. Entretanto, é algo que a Sony deve considerar. É um tipo de jogo que encontra a maior parte do seu público fora do PlayStation. Se a política de GAAS da Sony é...
  7. javagod

    [RUMOR THIRD] Sony estaria em discussões preliminares para trazer Helldivers II ao Xbox

    Pessoal... quem? Fanboy que tira conclusão do puro desejo de ver o concorrente na m****? Ou temos o attach rate dos jogos vendidos para Xbox, e não incluídos no Game Pass, para termos essa conclusão? Pergunto de forma sincera, porque nunca vi esses números de fonte confiável para os Xbox Series...
  8. javagod

    [RUMOR THIRD] Sony estaria em discussões preliminares para trazer Helldivers II ao Xbox

    Cross save não está nem no cronograma dos caras. Pedidos de amizade entre plataformas ainda falham. Está frustrante.
  9. javagod

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Nenhuma novidade para quem viveu os anos 80 e 90. Na Globo, Sessão da Tarde passava Porky's, Mulher Nota 1000, A Dama de Vermelho, e por aí vai. Sempre tinha um par de peitinhos, um nu frontal de um segundo, uma putariazinha leve para os adolescentes descascarem sob as cobertas, naquelas...
  10. javagod

    Gasolina Brasileira chegará a 35% de álcool na mistura

    Mas manutenções não são apenas manter o tanque, filtros e linha de combustível limpos. Se houver novos apagões, frequentes, haverá mais demanda por geradores e manutenção.
  11. javagod

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Eu concordaria com tudo que você disse, se estivéssemos falando de estúdios Microsoft não adquiridos em datas recentes. Todos os jogos que a Bethesda lançou até o momento eram projetos já em andamento, multiplataforma. Zenimax e ABK, seus estúdios, eram empresas third party, usando...
  12. javagod

    Síndrome do PC Gamer

    Pronto! Essa frase citada contém a verdade. Como muitos, também passo períodos longos sem muita vontade de jogar. Tenho as principais plataformas em casa. Switch, PS5, XSX, um velho (mas ainda bom) PC: R5 3600, 32 GB RAM @3200, M2 Gen 3 e RTX 3070. Uma coisa que não tenho é culpa por ter...
  13. javagod

    Quais são os seus três jogos baseados em filmes preferidos?

    Top Gun - NES Aladdin - Mega Drive Batman Returns - SNES Jurassic Park - Mega Drive Há outros. Mas vou parar em quatro jogos. Já foi um a mais.
  14. javagod

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    3.600 metros. Dependendo da condição de saúde da pessoa, há risco de morte, até.
  15. javagod

    [Já teve ?] Qual pior SIDE KICK dos games ?

    Uai? Só para engrossar o coro, melhor ou pior? Melhor é o Luigi. O primeiro, a gênese, aquele que criou e definiu o conceito. Quem votou diferente, votou errado. Dos clássicos, menção honrosa para o Tails. Dos modernos, acho o Ghost, do Destiny, muito bom. Atreus também.
Topo Fundo