O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jbarros08

  1. jbarros08

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Sempre gostei de jogos de corrida e nunca tive um volante, já estava na hora de comprar um. :klol:klol:klol
  2. jbarros08

    Qual a sua plataforma principal e qual sua plataforma secundária?

    Principal: PS4 Secundária: PC principalmente para jogar jogos indies, já que eles são mais baratos na steam.
  3. jbarros08

    Quais os motivos de Fortinite receber "hate"?

    Achei o jogo por ser gratuito bem legal, mas esse negócio de construções é um saco! Não tenho tempo nem paciência e desinstalei, mas reconheço que fortnite é um fenômeno.
  4. jbarros08

    Promoção de natal na PSN! Toneladas de jogos, venham gastar o fundo da panela do 13°!

    Tenho uma pilha de jogos que nem comecei, quase não tenho tempo pra jogar, mas já estou de olho no Pacote Familiar EA. Estou doido pra usar o código de 20% de desconto do God of War, acho que sou consumista.
  5. jbarros08

    Como senti vergonha desse vídeo

    Um marmanjo com barba na cara fazendo uma vergonha dessas, :facepalm eu fiquei constrangido por ele. Eu até entendo a guerra de consoles feita por crianças e pré adolescentes, mas esse marmanjo ai não me parece criança.
  6. jbarros08

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Uncharted 4 achei o jogo bom, mas alguns inimigos com rpgs e caminhões com metralhadoras em locais inacessíveis foram bem desnecessários.
  7. jbarros08

    Carne crua, mal passada, no ponto ou queimada?

    Ao ponto para mal passada por favor.
  8. jbarros08

    Vamos falar sobre Panetones?

    O supermercado da minha região tem fabricação própria e eu acho o chocotone deles muito bom, e barato R$ 10,00 só como o chocotone mesmo porque eu odeio frutas cristalizadas. O chocotone da Bauducco é bom também.
  9. jbarros08

    Editora Abril entra em recuperação judicial

    Com a evolução da internet a forma de consumir informação mudou radicalmente, e eles demoraram para se atentar a isso e o resultado está ai. Me lembra o casa da Kodak que demorou para perceber que as câmeras digitais dominariam o mercado, e acabou falindo.
  10. jbarros08

    Professora é presa por enviar fotos nua para aluno de 15 anos nos EUA

    Não tive essa sorte.
  11. jbarros08

    Black Friday: tópico de discussão, dúvidas e acompanhamento de pedidos

    Cancelaram meu ventilador :kzangado A partir de hoje o Extra será minha última opção.
  12. jbarros08

    Do que você tinha medo quando criança?

    Eu e acho que toda criança dos anos 90 tinha medo do Chupa Cabra! Evitava assistir o programa do GUGU e o Fantástico, pq toda hora aparecia um relato de aparição desse bicho escroto que atacava os animais na fazenda. E meu pai ainda fazia questão de sacanear quando ia para a fazenda a noite...
  13. jbarros08

    [Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

    Putz tem muita gente criticando o MKX mas eu achei ele sensacional tanto a jogabilidade de fácil compreensão, que até minha namorada que não manja de jogos de luta adorou, quanto os gráficos fodas. Acho que esse MK11 vai ser ainda melhor, e tomara que continuem colocando esses personagens de...
  14. jbarros08

    Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

    Sensacional é compra certa! Eu estava pensando seriamente em pegar um Nintendo Switch só pra jogar Mario Kart. E na esperança da Sega lançar o Sonic & All-Stars Racing para PS4, esse tipo de jogo faz muita falta e é muito divertido de jogar com amigos, namoradas e tal.
Topo Fundo