O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jbdf

  1. jbdf

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Estavam corretos, deu algum problema com o usuário que tinha antes. Apenas criei um novo e todos jogos agora estão funcionando. Agora tá rodando tudo de boa!!!!
  2. jbdf

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Consegui resolver sem fazer downgrade, vou deixar por enquanto. Agora, se eu instalar um jogo que eu já tive o original, ele não abre. Tem como resolver isso? Já apaguei os dados do jogo, reinstalei e nada.
  3. jbdf

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Galera, eu já estava na 12.0.3, tem como fazer downgrade? O meu já tava nessa versão e resolvi fazer o desbloqueio agora. O meu é a primeira versão do switch. Os jogos funcionam, mas o RetroArch por exemplo não funciona de forma alguma. Fiz usando o atmosphere 19.4.
  4. jbdf

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Q80R vale muito mais viu! A qualidade de imagem é muito melhor, tive oportunidade de velas lado a lado. Melhor que ela, QLED, só a Q95T mesmo. A diferença é de 5MS em 4K e de 1MS em 2K, que é a resolução que você vai ter de usar caso input lag seja sua prioridade. HDMI 2.1 ainda é só...
  5. jbdf

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Alguém por a caso tem algum esquema de calibração da Q80R?
  6. jbdf

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Como faz falta!!! A TV é muito show, imagem sensacional. Só o som que achei muito baixo. Eu tenho de confirmar se liguei o HDR, mas pelo que vi ela não usa configurações exclusivas quando é o caso de um app, ela usada realmente a configuração da última HDMI utilizada. É que tenho uma Sony...
  7. jbdf

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Olá galera, blz? Acabei de pegar uma Q80R e me deparei com uma situação estranha. Se eu estiver jogando e acessar o app da Netflix, ele usa as configurações da HDMI do XBOX. Fica até no modo game. Achei muito estranho, mesmo usando Aplicar configurações: Entrada Atual. Ex.: Se estou no HDMI1 e...
Topo Fundo