Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Estou upando as classes que faltavam, enquanto não melhoram o jogo, e realmente se percebe facilmente que o dano físico está anormal demais, mesmo na história base. Tá ridículo!!! Assim eles vão afastar quase todo mundo do jogo!
Quanto ao que citaste de estarmos levando one shot de qualquer mobzinho, não acho exagero não. Enquanto espero o jogo melhorar, estou upando a classe que é para ser tanker, e o trikster, que são as duas que faltavam. E na história normal eles estão morrendo com uma facilidade muito grande, se...
Mas com o lag fica difícil demais. Quantas vezes tu acaba morrendo sem saber daonde veio o ataque? Infelizmente o jogo está de lado. As vezes dou uma tenteada para ver como está mas que nada! Continua sofrível em grupo!
Como é que está o coop para vocês?
Tive que largar OUTRIDERS porque o lag é terrível jogando em grupo. E jogar o endgame sozinho é impossível, num nível que renda bons itens. As vezes retorno para ver como está, e continua no mesmo. Uma pena! Menos mal que Destiny 2 está rolando perfeitinho!
ANTHEM nasceu morto; Ghost nunca joguei, mas The Division sempre gostei, desde o primeiro. Só que este segundo não estava mais aguentando. Já o deletei. Não porque ele estava ruim demais, mas porque tenho outros jogos melhores. Tanto que possivelmente o baixarei quando e SE sair a versão PS5. No...
Nenhuma novidade ainda sobre os SSDs de expansão?? Daqui a pouco já não terei onde colocar tantos jogos de PS5 no principal, e já vou ter que começar a deletar ou mandar para um HD externo. Bom, na verdade já comecei a deletar jogos, até porque cansei deles, como o último Assassins Creed e...
Parece ser um jogo muito bom. Mas os únicos jogos que pretendo comprar, neste ano (isso SE saírem este ano...), já no lançamento, serão Horizon 2 e GoW 2. O resto, incluindo Returnal e R&C, só numa belíssima promoção.
A conexão é bizarra também. O jogo "conecta" rapidamente, mas aparecer a tela do personagem pode demorar de 1 a 15 minutos. Isso se conectar de fato. E antes até resolvia fácil, desligando e ligando a internet pelo PS. Agora nem isso adianta.
Alguém mais tem este problema?
É meio sofrível, mas viável chegar ao fim do jogo sozinho. Eu fiz assim. Mas o endgame EXIGE parceria, pois o bicho pega pra valer e é impossível chegar lá sozinho. E isso desestimula demais, por causa do lag. Espero, pelo menos, que sejam poucos que passem por isso. Até pq o jogo é divertido...
Pra mim não adiantou nada desligar o crossplay (mas mantenho assim, desativado, para não piorar). Sobretudo no endgame. É meio angustiante jogar com lag, e vc ainda se coloca no lugar dos outros jogadores, que tem que o reviver a todo momento. Chega um momento em que os caras tacam um "f**a-se"...
E justamente por também achar um bom looter shotter, é que estou irritado, porque é complicado jogar sozinho o endgame, mas ao mesmo tempo estou tendo severos problemas com lag quando entro em outros jogos. Problema que não tenho quando jogo Destiny ou até mesmo Vingadores.
Alguém mais aí está com dificuldade para conectar o jogo? Ele dá o sinal de conexão, mas as vezes tenho que esperar longos minutos até que a tela do personagem apareça de fato.
MAS O PRINCIPAL PROBLEMA É: estão conseguindo jogar em grupo e SEM LAG? Eu simplesmente não consigo. E olha que minha...