O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jmartin

  1. jmartin

    Console Sega Saturn Japonês

    Opa, não, só o console mesmo
  2. jmartin

    Console Sega Saturn Japonês

    Infelizmente não, apenas os consoles
  3. jmartin

    Consoles Nintendo 64 japoneses

    Olá pessoal Sou usuário antigo do forum. Faz tempos que não posto nada, mas tenho compras bem sucedidas realizadas, podem pesquisar! Estou com 3 consoles Nintendo 64 , todos cinzas, vindos do japão. Os três nunca foram abertos, e estão funcionando perfeitamente, com marcas de uso apenas...
  4. jmartin

    Console Sega Dreamcast Japonês

    Olá pessoal Sou usuário antigo do forum. Faz tempos que não posto nada, mas tenho compras bem sucedidas realizadas, podem pesquisar! Estou com um console Sega Dreamcast, modelo MKT-3000, branco, vindo do Japão. Nunca aberto, funcionando perfeitamente, com marcas de uso apenas. Quero 450...
  5. jmartin

    Console Sega Saturn Japonês

    Olá pessoal Sou usuário antigo do forum. Faz tempos que não posto nada, mas tenho compras bem sucedidas realizadas, podem pesquisar! Estou com dois consoles Sega Saturn, cinza, vindos do japão. Ambos estão bloqueados ainda, nunca abertos. Funcionando perfeitamente, com marcas de uso apenas...
  6. jmartin

    Consoles Gamecube Japoneses

    Olá pessoal Sou usuário antigo do forum. Faz tempos que não posto nada, mas tenho compras bem sucedidas realizadas, podem pesquisar! Estou com 2 consoles Nintendo GameCube, um roxo e um preto, ambos vindos do japão. Ambos estão bloqueados ainda, nunca abertos. Funcionando perfeitamente, com...
  7. jmartin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário IRoHellsing. Comprei com ele o Bioshock 2 Special Edition, veio direitinho, sem problemas, ótimo vendedor!
  8. jmartin

    Cancelado

    Cancelo essa venda - o aparelho não estva funcionando.
  9. jmartin

    Rafaella chega mandando beijos no aniversário do filho de Faustão

    Sobre a menina, eu sempre me lembro do primeiro filho da Angélica, ele tem um layout parecido com o dela, procurem fotos dele quando bebê, se bem que tem poucas, acho que rolou um "delete all"no Google as per request da familia, mas tem algumas ainda. E sim, eu racho muito com as montagens, eu...
  10. jmartin

    Chanel Allure Home Sport, quem tem? +help falsificado o meu?

    Uma busca rápida no Google e a sua duvida tinha sido resolvida, um é eau de toilete e o outro Colônia... http://busca.sacks.com.br/web/Resultado.aspx?q=alure
  11. jmartin

    Assassins Credo: Revelações por R$119,90 no Extra e Pontofrio

    Desgraçados! Eu comprei dia 20/12 por 129 no ponto frio! Quero a diferença de volta!
  12. jmartin

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Eu ri que nem um retardado pra essa tirinha... Uploaded with ImageShack.us
  13. jmartin

    Sobre a Campanha da Globo contra a Usina de Belo Monte.

    Tô xingando pra caraio essa campanha no FB. monte de gente que na ápoca que devia protestar nem se mexeu, agora que apareceu uns atores falando, "haaa belomonte é um crime, temos que compartilhar o video...". Tô baixando o cacete em quem posta, sem dó. Ai descubro a campanha da MS pra doar X360...
  14. jmartin

    Salve o Natal com o XBOX

    Fiz ninha parte x2 (teitter e facebook). Pena ver que mais gente tá dando compartilhar no video da gota d`agua, que é uma palhaçada, do que apoiando essa campanha que vai ajudar quem preicsa.
Topo Fundo