• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por JoeFather

1. JoeFather

Late Shift - jogo similar

Esse the Bunker eu vi lá, pare e legal, mas quero em português. Contudo, vou jogá-lo também. Ele está agora totalmente legendado em português, muito da hora, só têm umas pequenas falhas na tradução, mas está excelente! Obrigado! Foi o que eu pensei, pois já pesquisei bastante. Em todo caso...
  2. JoeFather

Late Shift - jogo similar

Brothers, como vão? Acabei de zerar este jogo e gostei muito do estilo. Alguém conhece algum jogo similar para Xbox One? Se trata de um jogo com diversos diálogos, onde as suas escolhas alteram o enredo e os finais do game. ABS.,
  3. JoeFather

11º Edição da Revista de Contos Ecos - SCI-FI

Como vão todos! Os premiados do 1° Concurso Literário da Revista Ecos já estão sendo premiados, a qualidade da mostra ficou excelente, agora iniciaremos a divulgação de alguns materiais do livro, para apreciação dos amigos. Começamos com o Editorial, escrito brilhantemente pelo meu amigo...
  4. JoeFather

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/11º-edição-da-revista-de-contos-ecos-sci-fi.530709

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/11º-edição-da-revista-de-contos-ecos-sci-fi.530709
  5. JoeFather

11º Edição da Revista de Contos Ecos - SCI-FI

Como vão todos? Essa 11ª Edição teve como base o 1º Concurso Literário da Revista Ecos, que recebeu a participação de inúmeros autores. Destes autores, apenas três contos foram premiados e mais seis outros trabalhos vieram para compor a Revista, de uma forma que ela não ficasse longa demais...
  6. JoeFather

Por que eu devo continuar votando? [Me convençam do contrário...]

Eu entendi a sua lógica. É relevante, mas eu não vou fazer isso não, votar em alguém que eu ache incompetente para me representar. Já fiz muito disso... Meu caro amigo, se não existem escolhas certas, então melhor deixar para aqueles que sabem escolher melhor do que eu. Perguntei em alguns...
  7. JoeFather

Vejo lógica na sua opinião e a respeito, mas para mim o Bolsonaro também não é uma boa opção: http://www.politicos.org.br/jair-messias-bolsonaro Abs.,
  8. JoeFather

Meu caro, fazemos política a todo momento, não é mesmo, desde que nascemos até morrermos, então, se o cara não gosta de fazer política ou pensa que não o fez, apenas não viveu ainda.
  9. JoeFather

Exatamente! Chegou ao X da questão. Político virou profissão, sem necessidade de requisitos técnicos que demonstrem que o mesmo vai devolver para o povo o que dele é esperado. São somente acordos e mais acordos esdrúxulos para conseguir benefícios próprios e para aqueles que lhe apoiam, se...
  10. JoeFather

Bem diferente daqui, não é mesmo, onde o apoio para os caminhoneiros foi correr para os postos para encher o tanque com gasolina mais cara?
  11. JoeFather

Então qual é a opção? Votar no menos pior. Ou votar, como disseram, num candidato qualquer que nao tenhanão tenha chance de vencer e não dê força para o lado errado?
  12. JoeFather

Muito menos eu desejo qualquer mal para minha família e para qualquer irmão brasileiro que eu nunca conheci nem vou conhecer, mas a minha pergunta é simples: vivemos num paraíso em relacao à Venezuela? A minha vida não é ruim, pago meu aluguel, tenho meu carro, não me falta comida na mesa. Sou...
  13. JoeFather

E quem hoje está pensando em não transformar o Brasil numa Venezuela, com essa piada que viramos para o mundo afora. Era melhor ser uma Venezuela do que este marasmo declarado do brasileiro que só se ferra e não tem atitude.
  14. JoeFather

Por enquanto, até que se prove o contrário, tudo farinha do mesmo sapicuá. Somente acordos políticos diferenciados, dá tudo na mesma...
  15. JoeFather

Fala gente! Quando eu era mais jovem (final dos anos 80) e via uma tremenda bagunça organizada, revoltado com o sistema como era na época, nunca gastei um voto com nenhum candidato, de qualquer esfera. Com quase 30 anos virei funcionário público, percebi o quanto a política era importante para...