O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JoeFather

  1. JoeFather

    Quais cursos vocês recomendam ?

    Muito gratos pelas dicas. Abs.,
  2. JoeFather

    [WTF Old News] Pedófilo tem pena reduzida porque vítima 'era gay'

    Prezados, boa tarde! Nosso mundo caminha ladeira abaixo... Abs.,
  3. JoeFather

    Nosso futuro é decidido pelo acaso?

    Prezados, bom dia! Discordo: não somos frutos do acaso! Veja meus comentários nas suas alegações: A faculdade eu fiz pelo prouni, então, se não existisse o programa (acaso) eu não teria feito. EU: Não adiantaria nada ter Prouni ou qualquer outro caminho, se não existisse a sua força de...
  4. JoeFather

    [GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

    Prezados, bom dia! Minha filha estava de olho para zerar novamente o Portal Knights... Abs.,
  5. JoeFather

    Só eu ou mais alguem nao consegue usar celular ?

    Prezados, boa tarde! Respondendo: você está no mundo errado! Crianças nascem hoje teclando no celular... Abs.,
  6. JoeFather

    Quais cursos vocês recomendam ?

    Prezados, boa tarde! Aproveitando que vocês estão falando de linguagens, se eu quisesse fazer uma versão do jogo de xadrez para Android, qual seria a linguagem mais fácil? Eu já tenho noção de lógica de programação, usei bastante o Visual Basic e brinquei bastante com essa linguagem em banco...
  7. JoeFather

    Retro-Jogando no Momento ???

    Prezados, boa tarde! Depois de fechar em português, japonês e inglês, no PC, emulador e PS1, jogando no Xbox One o excelente FFVII... Abs.,
  8. JoeFather

    Libre Office Base: menus e segurança...

    Mais infos: ... O que eu preciso, provavelmente no Base não possa ser executado, que é um formulário que dá acesso aos demais formulários, como se fosse a máscara principal de um programa, onde você clica nos botões e o usuário escolha os formulários específicos para serem abertos. Por exemplo...
  9. JoeFather

    Libre Office Base: menus e segurança...

    Prezados, bom dia! Estou gerando um banco de dados bem simples no Libre Base, para atender uma demanda aqui no meu departamento. Não posso usar o Access, que seria a melhor alternativa, para tanto, devido a licença gratuita, tenho que usar os recursos do Base. Assim, pergunto aos amigos: é...
  10. JoeFather

    Os livros te deixam antissocial?

    Prezados, boa tarde! Naturalmente, os livros nos tornam antissociais, pois, afinal, não dá para ler em grupo o mesmo exemplar de um livro... :kcool Brincadeiras a parte, tudo que fazemos de forma exagerada nos torna antissociais, isso não pode ser atribuído especificamente aos livros. O...
  11. JoeFather

    OS Books [+reading now]

    Prezados, boa tarde! Lendo: As Primeiras 15 Vidas de Harry August (Claire North): livro indicado pelo Jovem Nerd, num áudio que ouvi deles falando sobre a série Dark. Pelo título já se observa a loucura proposta pelo autor, mas quando você lê (estou na página 170) você vê que o conteúdo é ainda...
  12. JoeFather

    Sua última aquisição livrística

    Prezados, bom dia! Duas aquisições e leituras nos últimos dias: Excelentes livros! Recomendo! Abs.,
  13. JoeFather

    Tópico para troca de leituras entre escritores amadores

    Prezados, como vão? Escrever é algo realmente maravilhoso. Tenho certa experiência em escrever (https://www.wattpad.com/user/JoeFather ) e uso como base para criação algo que aprendi lendo o livro Sobre a Escrita, do mestre Stephen King: ler muito (o combustível necessário) para se escrever...
  14. JoeFather

    Por que escolhi ser "invisível"

    Prezados, boa tarde! Direto ao ponto: VOCÊ GOSTA DE OSTENTAR OU É O MAIS DISCRETO POSSÍVEL? Definitivamente não tenho nada para ostentar, a não ser o meu conhecimento, fruto dos meus cabelos brancos, chegando aos 52 anos em setembro (quero bolo! kkk)... DefinitivaMENTE também, caso eu tivesse...
  15. JoeFather

    Libre Office Base: dúvida numa consulta...

    @Akita e @Harold_Finch : Bom dia e muito obrigado! Consegui encontrar o caminho das pedras. Vejam na imagem em anexo. Grande abraço.
Topo Fundo