O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Johannah

  1. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    Então, poderiam pegar as regras de todos BBs ao redor do mundo que dão certo e fazer um BBB com elas. By the way, acho que o maior índice de eliminação por rejeição é de 92%...pq raios esse coco de Fael X Fabiana não se move do 91%... affff!! Já que ela chegou aonde jamais deeria ter chaegado...
  2. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    Uol aponta massacre de 91%. É preciso gostar muito de fabiana p/ achar que isso não seja rejeição e só apenasmente predileção a Fael, já que o cara ficou numa votação apertada com o jonas.
  3. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    Boninho desistiu desse BBB assim que a polícia apareceu no Projac por causa do "evento" Daniele estupra Monike. Ele broxou. Acho que de alguma forma ele se sentiu castrado pelos indignados que insistiram em dfender Monike e tals. a impres~sao que se tem é d que vendeu o programam ao...
  4. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    Mas talvez pode ser que Fabiana vá tb, dependendo do voto de Jonas.
  5. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    Mas talvez pode ser que Fabiana vá tb, dependendo do voto de Jonas.
  6. Johannah

    Tom Hardy está com a bola toda em hollywood!!!

    Tb. É previsivel, masss a maneira como foi mostrada os diferentes estilos de cada um foi estupenda...aff! Tipo, um era uma locomotiva, rápido, certeiro, fulminante, outro era resistente, hábil na imobilização que na força. Eu que nem curto isso de espancar alguém p/ conseguir grana me espantei...
  7. Johannah

    Spartacus: Blood and Sand/Gods of the Arena/Vengeance/War of the Damned [versão sem cortes em 26/10]

    Não sei dizer se nessa temporada teve algum eppy ruim, se teve cenas WTF como essa me fizeram esquecê-lo... afff!: Cool... e tosco :-D Estranho que Gannicus não ache valor em viver e lutar por uma causa, mas gaste seu tempo num puteiro...aff!
  8. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    Discordo! Sem o pessoal da selva p/ serem votados, aí sim é que o bicho pega. Quero ver qd ele tiverem que votar entre si. Algo me diz que a aproximação de Monikão com Fael vai ferrar com Fabiana... não que isso seja ruim... ou bom... sei lá...
  9. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    Discordo! Sem o pessoal da selva p/ serem votados, aí sim é que o bicho pega. Quero ver qd ele tiverem que votar entre si. Algo me diz que a aproximação de Monikão com Fael vai ferrar com Fabiana... não que isso seja ruim... ou bom... sei lá...
  10. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    Não sei se ele sai contra JC... não deveria. Então, paredão meio previsivel dessa semana: JC X Yuri. Legal será a surpresa de Yuri achando que ganhará o anjo e invés disso, estar no paredão.. aff!
  11. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    acho que se Yuri for com JC pergia voltar do paredão!
  12. Johannah

    Spartacus: Blood and Sand/Gods of the Arena/Vengeance/War of the Damned [versão sem cortes em 26/10]

    2 Exato! Faz parte do persoangem passar por esta fase. Ficaria meio nonsense se não.
  13. Johannah

    Tom Hardy está com a bola toda em hollywood!!!

    Checarei "Warrior" ainda hoje!
  14. Johannah

    Tópico oficial The Walking Dead

    Mas até que melhorou muito. Antes havia muito spoiler da HQ e como a série a segue em alguns fatos lia spoilers direto. Tipo, soube da morte de um personagem há semanas...aff! Tira o climax. É como foi em "Lost", que fiquei sabendo da morte de Boone antes... oh shit !! Um dos melhores eppys da...
  15. Johannah

    Big Brother Brasil 12

    Não tem como falar mau de Kelly pq ela não fez poha nenhuma o programa inteiro. Assim fica fácil não ser julgada. É como disse Bial, agora ela sendo lider, talvez dê a cara p/ bater. Quero ver ela ser imparcial na justificativa. Se ela disser que escolheu por falta de afinidade eu corto us...
Topo Fundo