O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por John lenon

  1. J

    Tutorial: Jogando Digimon World 3-2003 sem usar Pops* no PSP-PSVITA + PS2 (Em manutenção)

    Bom dia, então hoje de manha fiz todo o procedimento e com mais calma... usei o programa que vi mencionou só que o meu não tá classic mod e sim o atualizado, aí usei o game europeu usei o primeiro pra fazer o primeiro save e depois fiz eboot com o segundo com SLOES que vi passou até aí blz aí...
  2. J

    Tutorial: Jogando Digimon World 3-2003 sem usar Pops* no PSP-PSVITA + PS2 (Em manutenção)

    Eu instalei um POP mas no jogos eu uso o flash mesmo não os POPS.... e em questão do save eu não entendi muito bem como faz pra trocar o ID do sabe pq a imagem não está disponível
  3. J

    Tutorial: Jogando Digimon World 3-2003 sem usar Pops* no PSP-PSVITA + PS2 (Em manutenção)

    Boa noite, meu PSP e modelo 3xxx com desbloqueio permanente..... eu fiz sim oque vi diz de converter pra poder criar a primeira save aí depois fiz outro Eboot com o ID americano..... aí depois que fiz consigo entrar no game mas se eu entro ou saio de algum lugar na cidade a tela trava e fica preta
  4. J

    Olá amigo boa noite tudo bem? Tem como vc me ajudar no game do DW2003? Não consigo jogar nem a...

    Olá amigo boa noite tudo bem? Tem como vc me ajudar no game do DW2003? Não consigo jogar nem a pau mesmo seguindo " creio eu" o tutorial ali no post.... se tiver como tem como me chamar no WhatsApp pra me dar um help? 11-934823562 John
  5. J

    Olá amigo boa noite tudo bem? Tem como vc me ajudar no game do DW2003? Não consigo jogar nem a...

    Olá amigo boa noite tudo bem? Tem como vc me ajudar no game do DW2003? Não consigo jogar nem a pau mesmo seguindo " creio eu" o tutorial ali no post
  6. J

    Tutorial: Jogando Digimon World 3-2003 sem usar Pops* no PSP-PSVITA + PS2 (Em manutenção)

    Amigo não consigo jogar esse jogo nem a pau... já fiz várias coisas mas não vai sempre trava tô até desistindo tem como me dar um Help? Ou se alguém poder me ajudar me chama no WhatsApp 11-934823562
Topo Fundo