O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por John_Constantine

1. John_Constantine

Clockwork Revolution, um FPS steampunk, foi anunciado para Xbox [+BIOSHOCK]

Gostei muito desse ultimo trailer, jogarei um dia.
  2. John_Constantine

Controle 8 bitdo Black Myth Edition

Controle ta zerado Envio via olx R$200,00 https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/games/acessorios-de-video-game/controle-8bitdo-black-myth-edition-1404987280?utm_medium=shared_link&utm_source=direct
  3. John_Constantine

Tópico oficial Assassin's Creed Shadows

Poha, vários detalhes legais, a ubi fez um trabalho legal nesse sentindo.
  4. John_Constantine

Caramba, isso fichou show e bem implementado.
  5. John_Constantine

Parece um bom jogo, pegarei numa promoção de fim de ano.
  6. John_Constantine

vendido

Tenho sim. Faço sim, me manda uma mp para negociarmos.
  7. John_Constantine

[Debate] Fallout - o Enclave é uma facção incompreendida?

A Enclave é o que restou do fracasso da humanidade, cometer os mesmos erros do passado, só os puros sobreviveram, dizimar o resto, fazer ghouls de escravos e outros sub humanos, por fim ainda iriam controlar a população mais uma vez por meio da religião, não dá. Aceite que o mundo ta fudido...
  8. John_Constantine

Qual foi o último jogo que lhe surpreendeu de verdade?

Suicide Squad Ação desenfreada, personagens cativantes, história ambiciosa, gráficos de ponta. É a receita perfeita para um ótimo jogo.
  9. John_Constantine

vendido

Returnal: R$ 70,00 Ratchet &Clank - R$70,00
  10. John_Constantine

Retro+PC Portáteis - O tópico

Irei deixar pra comprar em Janeiro, tenho tanta coisa pra jogar esse final de ano. Entendi, irei comprar por esse modo mais barato mesmo. valeu pela info.
  11. John_Constantine

Retro+PC Portáteis - O tópico

Pessoal, to pensando em comprar um RP5 pelo site, qual a média de tempo que leva pra chegar por aqui? só tem um modo de envio?
  12. John_Constantine

Vendido

Returnal - R$ 60,00 vendido Ratched & Clank- R$ 60,00 vendido
  13. John_Constantine

Tópico oficial [Precoce] Novo Super Mario 3d

Espero inovação. Resident Evil saiu de terceira pessoa para primeira, acho que pode funcionar para o Mário também.
Topo Fundo