• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por John_Constantine

1. John_Constantine

Minha primeira tatuagem gamística [+Mãe]

massa sua tattoo.. eu fiz essa semana passada
  2. John_Constantine

@Tacrovy vc precisa praticar bondade. Vc só quer fazer maldade... o Tortinhas é um boa pessoa...

@Tacrovy vc precisa praticar bondade. Vc só quer fazer maldade... o Tortinhas é um boa pessoa... só é esquisito.
  3. John_Constantine

Japan Fighting Game Publishers Roundtable

Depois te passo uma aula sobre jogos de luta, pra vc entender alguma coisa e não passar vergonha.
  4. John_Constantine

Japan Fighting Game Publishers Roundtable

Pessoalmente iria preferir Rival Schools novo do que qualquer marvel vs capcom..
  5. John_Constantine

Hideo Kojima está conversando com Junji Ito para desenvolver um novo jogo de terror + [até o capiroto tremeu de medo agora]

Durante um painel especial na SDCC, Junji Ito revelou que Hideo Kojima entrou em contato para conversar sobre um novo jogo de terror que estaria desenvolvendo. Não há nada concreto sobre o projeto e também ainda não está confirmado, mas realmente existe a possibilidade. Confira a declaração do...
  6. John_Constantine

Melhores games mostrados no evento da Microsoft.

Hellblade 2/Avowed/ Fable/ medium/ balan/ phantasy star 2/everwild... esses eu tenho interesse..
  7. John_Constantine

Tópico oficial XBOX SERIES X | 2020 + OLHA A FUMAAADA!

Kkkkk esse joguinho Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  8. John_Constantine

Hype elevado em console e jogos na era atual, era da informação, é positivo ao consumidor ?

Hype é o cacete o lance é zoar... ver o choro de ambos os lados.
  9. John_Constantine

The Last of Us: Part II se tornou o maior lançamento digital da história da Sony

Não sabia que um jogo deixava tanta gente sensível assim..
  10. John_Constantine

[PS4] Project Sakura Wars (Shin Sakura Taisen) será Action RPG | Lançamento: 28/04/2020

sera que sai para switch? edit: Grande chances de sair para switch. Mesma loja que soltou leak do witcher 3 no switch, tb soltou de sakura no switch. https://nintendoboy.com.br/2020/03/sakura-wars-e-listado-para-o-nintendo-switch-na-franca/
  11. John_Constantine

Pra vocês , quais as melhores franquias de survival horror?

pff... olha de quem é tópico @Red Baron melhor survivor.... pode fechar o tópico.
  12. John_Constantine

Como/quando vcs conheceram o forum?

Conheci atraves do site... que por sinal ainda existe....kkk fazia uns 4 anos que não olhava o site.