Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Fúria Primitiva:
Vi muita gente falando bem mas dropei o filme pouco depois da metade, ele seguia legal mas depois que ele perdeu o ritmo, em um momento ele começou a treinar eu fiquei "é sério? agora?!".
Sinto que ele teve uma péssima edição, podiam ter cortado muita coisa.
5/10 por ter me...
Desde a temporada passada, sinto que acabaram com o anime, pqp...
Depois de deixar o vilão ultra OP, sem a mínima chance de vitória, os caras me arrancam aquele "empate".
A atual temporada se resume a diálogos e mais diálogos e lembranças do passado de x personagem. Zero saco pra BNH, quanto...
Moral da história, uma empresa safada que está lançando um console """slim""" igual ao antecessor só pra manter o preço do console em alta. Nada justifica em prol do consumidor o lançamento dessa tranqueira.
O começou é sensacional, 10/10 tranquilamente. O material acrescentado é muito bem vindo.
Agora aquela parte introdutória pós 20 anos do surto até a fuga ficou arrastada. E olha que como alguns notaram a HBO deu uma acelerada ali... A série tem tudo pra ser uma das grandes séries da Atualidade.
Tinha um jogo que eu nem sei se foi lançado no final das contas...
Era exclusivo pra Xbox One parecia uma mistura de Horizon Zero Down com Monster Hunter vc subia nos dragões, tinha combate cooperativo, lançaram o trailer com gameplay na época que foi muito hypado. Procurei aqui mas não...
OLHOS FAMINTOS: RENASCIMENTO
Que bomba de m**** esse filme . Franquia virou comédia pastelão com péssimos efeitos especiais. Nem Torrent vale.
Pior que os dois primeiros filmes são muito bons, já esse último vc ri de tão ridículo como o filme se desenrola.
3,5/10
Tive que quotar só pra falar
-put* que pariu!
No mais, Callisto merece demais o top 3 em gráficos. Simplesmente absurdo de lindo na sua temática. E o som do jogo deve ser o melhor do ano.
O anime é a maior surpresa do ano pra mim.
O começo achei muito bestinha mais por conta do protagonista se transformar numa motoserra humana bizarra.
Mas com o passar dos episódios vc vê quão foda é a obra. Vendo as análises eu achava que a mesma se aprofundava mais do que a obra era, mas não é.