Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por JoHN_WinchesteR

1. JoHN_WinchesteR

[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Comecei a assistir Jojo pela última temporada pensando que era a primeira, só me dei conta que era a última temporada lá pelo 4° episódio. Como já estava no quarto episódio então decidi terminar e depois voltar a primeira temporada. Resultado: curti pra k7 a última temporada, a dublagem é muito...
  2. JoHN_WinchesteR

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Ouvi mais aplausos e uhuuuuuu na sessão do que o áudio do filme. KKKK Surpreendente e foda. Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  3. JoHN_WinchesteR

Uma parte da culpa da pobreza sao das pessoas que tem muitos filhos sem ter condições financeiras

Não temos políticas públicas, o congresso muito menos se interessa em cria-las e aplicá-las. O Estado poderia legalizar o aborto mas temos muito a ser discutido e pouco interesse em discutir sobre. Grande culpa em parte dessa bancada religiosa escrota que de religioso só tem o nome para enganar...
  4. JoHN_WinchesteR

(WHO YOU GONNA CALL?) Ghostbusters: Afterlife

Valeu muito o ingresso, ótimo filme. Introduzir bem quem nunca havia assistido os anteriores como é um filmaço para quem assistiu os antigos. Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  5. JoHN_WinchesteR

Ingressos comprados pro dia 15 às 19:10. Espero não levar spoilers como nos filmes anteriores. Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  6. JoHN_WinchesteR

The Wheel of Time [PRIME VIDEO - estreiou 18/11/21] +GOT da Amazon

Gostei da série, espero ver mais lores e interações como a da cidade fantasma, estou acompanhando. Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  7. JoHN_WinchesteR

Profecia do inferno - Netflix

Não consegui terminar o primeiro episódio de tão ruim! Kkkkk bomba. Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  8. JoHN_WinchesteR

Continue a história com 3 palavras

Só que não Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  9. JoHN_WinchesteR

Jujutsu Kaisen é superestimado?

Não sei como conseguem levar DBS a sério. Dropei sem esforço infelizmente, se eu tivesse uns 14-16 anos poderia achar muito foda... Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  10. JoHN_WinchesteR

DICA Netflix - Como se tornar um Tirano

Documentário com 6 episódios apenas. Sinopse: Como Se Tornar Um Tirano é uma série documental da Netflix que busca responder a uma intrigante e sempre atual pergunta: o que é realmente necessário para virar um grande líder autoritário? Quais as características que essa pessoa costuma...
  11. JoHN_WinchesteR

'Eu deixo o meu marido transar com a minha mãe'

Muito pelo contrário, essa é a família tradicional. Pessoas vendem a imagem de família tradicional quando na verdade são as que menos são tradicionais. Não é mesmo Flordelis?! Família tradicional só é real na nossa imaginação e em filme americano. Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  12. JoHN_WinchesteR

Qual o primeiro filme e com qual idade vc foi ao cinema pela primeira vez na vida?

Eu me lembro de ter ido ao cinema assistir dois filmes e como sou de 94' então só podem ser Jurassic Park 3 de 2001 (JP2 de 97 não tinha como lembrar) e Homem Aranha 2 de 2004 em uma sessão em que se "podia ficar" na sala de cinema para assistir o filme novamente! Não tem como esquecer Dr...
  13. JoHN_WinchesteR

Assisti o quinto episódio mas continuo com uma dúvida que se foi explicada na série eu passei batido. Os guardiões do tempo guardam a linha do tempo oficial para garantir que não haja ramificações dela, correto? Então como explicar a Loki feminina e a realidade alternativa dela? Não devia ter...
  14. JoHN_WinchesteR

Você confia nas urnas eletrônicas?

Com certeza, o Bolsonaro continua falando m**** sobre fraudes nas eleições de 2018 mas apresentar provas que é bom... [emoji1782] Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
  15. JoHN_WinchesteR

Você confia nas urnas eletrônicas?

Voto de cabresto querendo voltar com tudo. Lastimável os defensores do voto impresso auditável... Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
Topo Fundo