O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por JoHN_WinchesteR

1. JoHN_WinchesteR

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Fúria Primitiva: Vi muita gente falando bem mas dropei o filme pouco depois da metade, ele seguia legal mas depois que ele perdeu o ritmo, em um momento ele começou a treinar eu fiquei "é sério? agora?!". Sinto que ele teve uma péssima edição, podiam ter cortado muita coisa. 5/10 por ter me...
  2. JoHN_WinchesteR

Viveiro (2024) Prime Video Nem terminei de assistir pra dar nota a essa bomba, só não assistam... 04/10
  3. JoHN_WinchesteR

(Oficial) KIMETSU NO YAIBA: Castelo Infinito será uma trilogia nos cinemas. Estreia 18/07/2025 Brasil - DEMON SLAYER

A parte que foi presenciada "a cena" foi o ápice, incrível. Agora serão 3 filmes e um possível mini arco? Pqp...
  4. JoHN_WinchesteR

[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Desde a temporada passada, sinto que acabaram com o anime, pqp... Depois de deixar o vilão ultra OP, sem a mínima chance de vitória, os caras me arrancam aquele "empate". A atual temporada se resume a diálogos e mais diálogos e lembranças do passado de x personagem. Zero saco pra BNH, quanto...
  5. JoHN_WinchesteR

Drive de disco precisará de internet para parear com o novo modelo de PS5.

Moral da história, uma empresa safada que está lançando um console """slim""" igual ao antecessor só pra manter o preço do console em alta. Nada justifica em prol do consumidor o lançamento dessa tranqueira.
  6. JoHN_WinchesteR

PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Vendo The Callisto Protocolo : Deluxe Edition (todas dlcs inclusas) Ori 1 PS4 R$ 50,00
  7. JoHN_WinchesteR

PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Procuro passe anual de Back4Blood ORI 1 PS4 no precinho. Está em promoção na PSN.
  8. JoHN_WinchesteR

From - seriado Lost feelings [recomendado]

Estou terminando a primeira temporada EP.90, curtindo bastante!
  9. JoHN_WinchesteR

EA: Battlefield vai voltar de uma forma inteiramente nova

Se continuassem dando suporte ao BFV a comunidade acharia bem mais crível esse pronunciamento. Acontece que mataram o V por causa da bomba do 2042.
  10. JoHN_WinchesteR

GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

A maior sacanagem da Sony seria ele sair pra PC e continuar sem sua versão pra PS4.
  11. JoHN_WinchesteR

LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

O começou é sensacional, 10/10 tranquilamente. O material acrescentado é muito bem vindo. Agora aquela parte introdutória pós 20 anos do surto até a fuga ficou arrastada. E olha que como alguns notaram a HBO deu uma acelerada ali... A série tem tudo pra ser uma das grandes séries da Atualidade.
  12. JoHN_WinchesteR

10 jogos desaparecidos que esperamos ver de novo em 2023 | Confira alguns títulos há muito tempo sumidos que torcemos que mostrem as caras novamente

Tinha um jogo que eu nem sei se foi lançado no final das contas... Era exclusivo pra Xbox One parecia uma mistura de Horizon Zero Down com Monster Hunter vc subia nos dragões, tinha combate cooperativo, lançaram o trailer com gameplay na época que foi muito hypado. Procurei aqui mas não...
  13. JoHN_WinchesteR

OLHOS FAMINTOS: RENASCIMENTO Que bomba de m**** esse filme . Franquia virou comédia pastelão com péssimos efeitos especiais. Nem Torrent vale. Pior que os dois primeiros filmes são muito bons, já esse último vc ri de tão ridículo como o filme se desenrola. 3,5/10
  14. JoHN_WinchesteR

Digital Foundry define seus melhores gráficos de 2022

Tive que quotar só pra falar -put* que pariu! No mais, Callisto merece demais o top 3 em gráficos. Simplesmente absurdo de lindo na sua temática. E o som do jogo deve ser o melhor do ano.
  15. JoHN_WinchesteR

Chainsaw Man

O anime é a maior surpresa do ano pra mim. O começo achei muito bestinha mais por conta do protagonista se transformar numa motoserra humana bizarra. Mas com o passar dos episódios vc vê quão foda é a obra. Vendo as análises eu achava que a mesma se aprofundava mais do que a obra era, mas não é.
Topo Fundo