O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jonas M T

  1. Jonas M T

    E ai cara, tudo bem? Estou interessado no seu Friend Safari, você poderia me add? Eu ficaria...

    E ai cara, tudo bem? Estou interessado no seu Friend Safari, você poderia me add? Eu ficaria MUITO grato, segue meu FC: 5198-3434-1362
  2. Jonas M T

    [Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

    Jonas M T - Jonas - 5198-3434-1362 - Eletric - Pachirisu/Helioptile/Galvantula Adicionarei todos da lista ****tinha digitado errado o FC, já corrigi
  3. Jonas M T

    [PROMOÇÃO] Pré Venda de Pokemon X e Y - R$ 112,13 no boleto

    Já fiz o boleto, como o Darth disse, pelo porte tá muito barato. Meu único pé atrás é a possível demora para a chegada, não confio muito nesses fretes de hiper-mercados e afins.
  4. Jonas M T

    [VENDO] QUALQUER JOGO 3DS LANÇAM. 125,00 LACRADOS (+ SMT4, PROJECT X LIM. ED. E MARIO LUIGI ) EM SP!

    Boa tarde Glay. Você tem alguma previsão para o recebimento do Pokémon X & Y? E a faixa de preço se mantém? Sou da região e se possível gostaria de fazer a compra pessoalmente.
Topo Fundo