Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
A minha comprei fim de novembro em uma promo da Casas Bahia... paguei 4600.
Comentei meu caso aqui no fórum em dezembro, ela tá com defeito na placa de rede com fio, e um leve risco no meio da tela, assistência veio, confirmou e a LG entrou em processo de troca.
Isso desde dezembro, estou com...
Quando q chegam no Br as novas tvs da Samsung e LG?
tb estou desde dezembro com uma LG CX, com defeito esperando a troca ....
mas tô achando q vai ter q ser o estorno mesmo.
Cara por lei eles vão ter q trocar por outra pra mim...
Mas no meu caso eu estou com a TV e da pra usar numa boa, Wi-Fi funciona e a mancha só aparece olhando de lado...
então azar o deles... pq estou usando até o talo ela ... kkkkkk