O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Josino_

  1. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Alguém tem um cupom de $5 para compras acima de $60 da playasia?
  2. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    A bateria tem no ebay mas o pro controller tá difícil achar mesmo.
  3. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Alguém por favor tem um código de desconto da Play Asia ? Poderia me enviar por MP?
  4. Josino_

    Qual foi o melhor console de mesa da Nintendo?

    Pelo fato do Gamecube ser o console de mesa menos bom da nintendo dá pra ser ter uma ideia da grandeza da empresa.
  5. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Tem sim, já comprei lá com esse modo de envio e me enviaram o rastreio. :kongpositivo:
  6. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Também tenho uma encomenda da Zavvi postada nesse mesmo dia e até agora nada, o post do Overtaker deu esperança pra mim também.
  7. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Tudo menos o frete, fica como crédito na loja. Esperando alguma promoção pra torrar e caso a encomenda de novembro chegue vou pedir pra loja cobrar de novo.
  8. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Tive uma encomenda lá de novembro que não chegou até hoje aí eu fui obrigado a pedir refund depois de 3 meses. Você tem que entrar em contato com eles pelo email support@estarland.com solicitando o refund. Eles vão pedir para você preencher uma carta com a sua assinatura para inicar o processo...
  9. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Depois de 3 meses acabei pedindo o refund contra a minha vontade e já está como crédito na minha conta da estarland, informe-se melhor na próxima antes de ficar rindo dos outros.
  10. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Eu também estou com uma encomenda da Estarland desde o dia 14/11 e não chegou ainda. Não vou pedir refund porque está atrasando de todo mundo que pediu nessa época. Uma hora ou outra caba chegando.
  11. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    É confiável, nunca vi ninguém falando que foi taxado lá. Pode comprar sem medo. :kongpositivo:
  12. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    O muambator parou de enviar e-mail quando a encomenda atualiza no rastreio ? Faz 1 semana que não estou mais recebendo e-mail de lá..
  13. Josino_

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    1 - O que comprou: Top Spin 4 Xbox 360 2 - Onde comprou: Play-Asia 3 - Tipo de pagamento: PayPal 4 - Tipo de envio: Air Economy Bubble Registered 5 - Envelope ou caixa: Envelope 6 - Data da compra: 02/10/2011 7 - Data do envio: 03/10/2011 8 - Data da chegada: 25/11/2011 (53 dias após o envio/54...
  14. Josino_

    AfiliadOS [Compradores da Play-Asia, uni-vos!]

    Vou deixar aqui um cupom de desconto de $7 que não vou usar.. é para compras acima de $77.. RP-BTE-LGK quem usar pode clicar no meu link de afiliado ~> http://www.play-asia.com/SOap-23-83-kcik.html e o mais importante é avisar que usou..
Topo Fundo