O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jpfachin

  1. jpfachin

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    só queria que entrasse em promoção no ps5
  2. jpfachin

    Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

    steelbook versão ps4
  3. jpfachin

    Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

    decepcionado com a pré venda da kabum, até agora não enviaram
  4. jpfachin

    PLAYSTATION 5

    hoje estava jogando Death Stranding Director's Cut e o console simplesmente apagou sem motivo aparente (não houve queda de energia ou algo do tipo), quando religuei apareceu que desliguei incorretamente e agora está funcionando normalmente. Já aconteceu com alguém? devo me preocupar?
  5. jpfachin

    Tópico oficial Battlefield 2042 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

    joguei um pouco no PS5 e várias vezes os gráficos ficaram flickando, achei esquisito mesmo pra um beta
  6. jpfachin

    PLAYSTATION 5

    não procede, no máximo talvez a diferença seja maior numa tv acima de 50 polegadas, mas na de 43 já é um salto gigantesco, nitidez muito maior
  7. jpfachin

    Tópico oficial FIFA 22

    tá valendo a pena comprar?
  8. jpfachin

    PLAYSTATION 5

    aqui também tá assim
  9. jpfachin

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Alguém já usou garantia da Samsung? Estou com alguns problemas na tela da TV e queria saber se terei que enviar a tv toda ou eles vem e fazem a troca do painel na minha casa.
  10. jpfachin

    LOST JUDGMENT + DLC de história do Kaito já disponível

    vi umas coisas do game e me interessei, contudo nunca joguei a série Yakuza e nem o anterior, consigo jogar de boa?
  11. jpfachin

    PLAYSTATION 5

    O meu era silencioso nas primeiras semanas (ou eu não tinha notado o barulho ainda), fico receoso se pode aumentar com o tempo ou causar algum problema. enfim, não tentarei acionar a garantia, ao menos por enquanto, até pq talvez nem considerem isso um defeito
Topo Fundo