O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jtowers

  1. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Não ignorei, não. É que essas imagens chegaram 20 dias atrasadas, agora eu ja manjei como configurar e tenho só o que quero jogar no momento, pra mim é mais interessante. Como disse anteriormente, e agora vocês estão me falando que os Androids são iguais nesse sentido...a pegada de emulação...
  2. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Então, isso se você ja for experiente ou entusiasta de emulação, maioria só quer ligar e jogar. Pra quem não se enquadra nisso, tem que ir atrás de BIOS, firmware, keys...pra rodar sistemas como Vita, WiiU e Switch. Outros quase nem rodam nada (as roms que testei ao menos) tipo Xbox e você fica...
  3. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Alimentando a "disputa" Steam Deck x Odin...eu comprei mês passado o SD por $300, então na comparação, valia e valeu a pena, porque no meu caso eu não ligava pro tamanho, uma vez que jogarei só em casa, ou raramente (bem raramente mesmo) em uma viagem. Mas até configurar e entender como fazer...
  4. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Vcs conseguem fazer coop online nos emuladores no steam deck?
  5. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Galera, peguei o Steam Deck por $300 la fora...alguem tem algum conteúdo ou vídeo que explica os primeiros passos pra usar a emulação nele? As roms, só por torrents mesmo? Valeu!
  6. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pode crer...é que eu acho que o steam deck não é muito meu propósito...seria só pra levantar grana, nem sei se vende rapido...mas qual o segredo pra cobrarem só isso de imposto? Pediu alteração de nota ou algo assim?
  7. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Eu vou ficar 15 dias nos states a partir de semana que vem...queria comprar la pra não ter que pagar 2 por causa de imposto.
  8. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O Odin 1 pro, vale a pena comparado ao Retroid 4 pro? Então, o tamanho não é tão importante, a certeza é que não quero algo tão grande quanto um Steam Deck, daí pra baixo rola de boa...mas eu raramente tirarei o portátil de casa...mas queria um que pudesse jogar até o GameCube em diante (pq...
  9. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    No ebay tem uns retroid 4 pro, na faixa de uns 250$ em média, pelo menos até semana passada....vou esperar chegar mais perto da minha viagem, e vou tentar comprar um nessa faixa de preço...se não rolar, paciência e segue o jogo.
  10. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Mas aí o osso que pago 90% e tantos de imposto....vou desistir mesmo. Sim...eu acho que desisti, não da pra pegar nem o Odin, nem o Retroid...deixa quieto ehehhe...
  11. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O osso que o Odin por exemplo, começa a entregar em março, e dia 20 eu ja to voltando pro Br...chance de eles terem um buffer de pedido grande e atrasarem a minha é bem grande
  12. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Também ta zicado, e o pro custa muito mais que os $200 que esperava gastar.
  13. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Putz, nos comentários tem mó galera reclamando que comprou em janeiro e ainda não chegou...acho que não vale a pena eu arriscar...vou desistir ou procurar outra opção que tenha sido lançado antes e tenha mais a pronta entrega mesmo. Pior que não tenho...ia mandar pro Airbnb que vou ficar, ou...
  14. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Saquei...osso que o pior dos casos pode acontecer hehehhe...se tivesse em algum lugar a pronta seria melhor...tem uns open box no ebay, mas bem mais caros
  15. Jtowers

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Mas aí não demoraria os 15-60 dias de entrega igual?
Topo Fundo