• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Juan de fenix

1. Juan de fenix

POSTEM seu canto RETROGAME

A blz que so frequento essa pasta no outerspace Entao vejo la
  2. Juan de fenix

POSTEM seu canto RETROGAME

Blz pessoal vejo que não tem um tópico assim Podem ser seu pc que vc usa os retros por emuladores ou pode ser seus consoles originais Em breve postarei o meu , ele ainda esta em desenvolvimento mas esta ficando legal
  3. Juan de fenix

[Vendo] - Memorias CORSAIR ddr3 1600mhz.

faz 300 reais se levar tudo ele esta ligando
  4. Juan de fenix

Esse vídeo foi um soco na cara sobre a triste realidade retrogamer no Brasil

Tb estou fazendo isso que nem meus consoles antigos o mais caro foi o xbox classic paguei 200 reais nele Os jogos estou esperando que nem peguei uma forza 1 e um smash bros melee no total os dois por 100 reais
  5. Juan de fenix

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1395856331-jogo-resident-evil-2-dreamcast-americano-_JM Olha que absurdo esse valor o cara e um louco
  6. Juan de fenix

Pessoal aqui no Brasil tá complicado Quando comecei com colecao a quase 10 anos era tudo mais barato mas por problemas financeiros tive que vender tudo Hj com a gracas a deus tenho uma coleção de consoles no total 17 consoles Mas para comprar jogos originais ta embaçado demais...
  7. Juan de fenix

Colecionismo: qual jogo retrô você queria muito ter, mas não tem coragem / dinheiro pra pagar o que vale?

Yu gi oh forbbiden memories ps1 achei mais barato 220 Super mario sunshine mais barato 240 reais Que achei esses jogos No valor de jogo novo eu nao pago esse valor
  8. Juan de fenix

[VENDO] Feirão dos SSDs !

Faz pelo ml o da samsung de 256gb
  9. Juan de fenix

Qual seu setup para Retrogames? Fotos do seu cantinho retro

amigos estou ressuscitando esse tópico mas me ajudem em uma coisa como vcs fazem para deixar os games ligados de forma mais pratica e como vcs arrumam os cabos de forma mais organizada
  10. Juan de fenix

Me ajudem ps3 fat vale a pena

Mas ele todo branco a coisa mais linda e vem um controle original transparente lindo demais agora nao sei
  11. Juan de fenix

To com medo disso tb
  12. Juan de fenix

Pessoal me ajudem Eu possuo um ps3 slim 160gb da minha coleção Mas apareceu uma oportunidade de pegar um ps3 fat cechl00 japonês 80gb branco iria dar uma volta de 200 reais Vcs acham que vale a pena Lembrando que jogo muito pouco
  13. Juan de fenix

Carro ate 21 mil

Blz pessoal estou querendo adquirir um hatch ate 21 mil Mas so que quero um carro mais confortável , completo e que seja mais potente manual mas tb que não seja muito antigo no minimo 10 anos vi umas opções Peugeot 307 2010 , 2011 e 2012 polo 2009 ,2011 stilo 2010 são esses que gostei
  14. Juan de fenix

Jogos e controles para Wii

Me passa sua conta e quanto fica o frete para12940260