• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Jujuba o cão idealista

1. Jujuba o cão idealista

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 100+ milhões; Mortes Mundo: 2,1+ milhões; Mortes Brasil: 219+ mil

sim, japonês sem kimono não é japonês. bicho, vai bater p*nh*ta pra torturador que você passa menos vergonha. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  2. Jujuba o cão idealista

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

começa pelos nacionais de tiragem alta. dá pra começar a coleção comprando discos bons que não são caros. pelo menos pensando em mpb, rock é mais caro mesmo. música clássica até hoje não vale nada, dá pra pegar discos em com estado e com gravações boas por uma mixaria. Enviado de meu Redmi...
  3. Jujuba o cão idealista

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 100+ milhões; Mortes Mundo: 2,1+ milhões; Mortes Brasil: 219+ mil

a essa altura do campeonato você sabe o sentido da fala dele Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  4. Jujuba o cão idealista

não pode deixar o paraguai ver isso, senão eles descobrem que não tá tão difícil ter saída pro mar Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  5. Jujuba o cão idealista

comprei o torresmo, fodasse rip fígado mega 1 japonês com everdrive. dei uma tunada nas coisas aqui no fim do ano.
  6. Jujuba o cão idealista

segredo da longevidade Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  7. Jujuba o cão idealista

nem me fale. até da caipirinha ruim aqui do lado que não vale o preço tô com saudade. mas o torresminho era bom (se pá desço pra buscar, pelo menos). registro de algum dia num passado distante: agora mudei de sonic:
  8. Jujuba o cão idealista

mas é ele que espalha m**** industrialmente, né, bicho. atinge não só o eleitorado (apesar do mesmo ser o maior alvo e quem mais tem morrido por isso). Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  9. Jujuba o cão idealista

eu não abri o vídeo pra não foder o algoritmo, mas sei lá, deve estar. mas diz pra mim que você usa máscara fora de casa, meu bom. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  10. Jujuba o cão idealista

34. mas o tremoço já me acompanha faz tempo. numa sexta normal eu taria num boteco a essa hora mesmo. tem um aqui que faz um caldo de mocotó honesto, taria bebendo uma breja tomando caldo e desenhando. sdds é gostosa, sim. não sei qual a melhor porque tomei bem mais a pilsen, não lembro das...
  11. Jujuba o cão idealista

dormi mais tarde que isso, mas vi agora. hoje tamo assim edit: tapatalk caga muito a qualidade das fotos Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  12. Jujuba o cão idealista

sim. se ela deixar de usar, que cobrem pra que use também. parece criança fazendo birra. tem que usar e acabou, coisa super simples e que literalmente evita mortes. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  13. Jujuba o cão idealista

máscara de gás carbônico é como a seita se refere ao uso de máscara? Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  14. Jujuba o cão idealista

valeu, se eu postar alguma outra matéria colo o texto aqui também. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  15. Jujuba o cão idealista

declaração de hoje. nas primeiras semanas parecia burrice, depois de um ano dá pra ver uma linha clara de ação...