O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jujuba o cão idealista

  1. Jujuba o cão idealista

    Morreu Akira Toriyama

    nem o oda. toriyama era gigante demais
  2. Jujuba o cão idealista

    [THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

    eu joguei num big muitos anos atrás e era bem bacana mesmo. bicho, termina logo isso. lança mesmo se não for o ideal e vai pro próximo projeto. usa a experiência desse pra acertar o escopo do próximo.
  3. Jujuba o cão idealista

    Rumor Jogadores de PS5 estão perdendo jogos digitais devido BUG

    tem três problemas de acentuação e um de ortografia nessa frase também
  4. Jujuba o cão idealista

    Rumor Jogadores de PS5 estão perdendo jogos digitais devido BUG

    cara, tem um problema de regência verbal no título
  5. Jujuba o cão idealista

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    tópicos como este, de absoluta neurose da parte de todos os envolvidos, são grandes tesouros da internet. nessas horas eu me orgulho de ser um membro ativo de uma comunidade tão surtada quanto a de usuários de fóruns de videogame.
  6. Jujuba o cão idealista

    Willy Wonka Experience!

    eventos de anime e rpg no fim da década de 90 eram basicamente isso. mas não chegavam a reunir duas mulheres
  7. Jujuba o cão idealista

    Nintendo faz ACORDO com os criadores do Yuzu, que vão pagar 2.4 milhões de doláres e encerrar o emulador

    acho sacanagem emular o switch. o console foi pensado pra ser jogado com os coleguinhas numa mesa usando joy cons. o correto e ético é desbloqueá-lo.
  8. Jujuba o cão idealista

    [Hack] [Snes] Super Mario Kart Deluxe

    eu vou montar o meu pc em breve, daí posso mexer com isso.
  9. Jujuba o cão idealista

    Olhem o estado que um inquilino deixou uma kitnet

    se tiver desenhando hunter x hunter é o que importa
  10. Jujuba o cão idealista

    [3DO's back!] Mortal Kombat 2 para o Panasonic (que NÃO ERA do povão!)

    na ssf II x o start fica como botão pra golpes também. na samurai shodown, segurando o R o A, B e C viram botões de chute. no caso da mk acho que usariam o start mesmo.
  11. Jujuba o cão idealista

    Localizadores admitem censurar proativamente jogos para o público ocidental

    tá bom que concluir que a consoles é infantil pra c***lho é descobrir que a m**** fede, mas, porra, até falando como um adulto a molecada de 40 anos faz birra. put* m****.
  12. Jujuba o cão idealista

    Localizadores admitem censurar proativamente jogos para o público ocidental

    que idiotice, tô partilhando uma coisa com vocês. caguei se cês tão de birra com empresa x ou y. me referi a alguns ali só e achei interessante comentar isso. não peguei trampo de tradução/revisão/preparação de games (apesar de conhecer gente da áerea), mas tradução em geral tem dessas mesmo.
  13. Jujuba o cão idealista

    Localizadores admitem censurar proativamente jogos para o público ocidental

    tem várias coisas nos prints que são só questões de tradução, tem nada a ver com censura. eu não traduzo, mas trabalho com preparação/revisão, inclusive de quadrinhos. é bem normal eu bater com o original e não só ver se a tradução tá boa, mas também retraduzir ou traduzir algum trecho que...
  14. Jujuba o cão idealista

    'Muita gente passa fome': ela mostra o 'lado invisível' de estudar na USP

    bandejão de fim de semana e reforma do crusp já eram demandas estudantis em 2006, quando entrei. então dá pra colocar aí pelo menos 20 anos de luta estudantil e nada ainda.
Topo Fundo