O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Junior_1001

  1. Junior_1001

    Venha para o melhor clã de bf3 do brasil !

    Queremos bons jogadores para participar do Campeonato brasileiro de bf3 as inscrições começaram em maio , então se antecipem e façam o recrutamento o mais rapido o possivel Premio do torneio : R$ 3000,00 e acessórios de ps3
  2. Junior_1001

    Venha para o melhor clã de bf3 do brasil !

    Acesse nosso site e tenha mais informações..... Inscrevam-se e façam o recrutamento para poder participar dessa Família Clã HeD site : http://www.clanhed.com.br Fundadores Junior_1001 ( psn id ) Anulado_TaTico( psn id )
  3. Junior_1001

    Jogando AGORA - BF3

    PSN : Junior_1001
  4. Junior_1001

    .: Search & Destroy Team :. Clã de Battlefield 3 | Recrutamento

    Rovida que tal juntar a galera para treinar ?
  5. Junior_1001

    .: Search & Destroy Team :. Clã de Battlefield 3 | Recrutamento

    Ae Rovida me acc lá no battlelog, quero entrar no clan ! Galera, vamos nos reunir para treinarmos e quem sabe futuramente jogar CF.
  6. Junior_1001

    .: Search & Destroy Team :. Clã de Battlefield 3 | Recrutamento

    Ae Rovida estou dentro, quem quiser me add na psn é : Junior_1001 Qualquer coisa que eu possa ajudar, so falar.
  7. Junior_1001

    Clã Battlefield 3, Tacticals_BR

    Galera e o seguinte, estou montando um Clã para Battlefield 3 quem quiser participar so me add na psn : Junior_1001 Battlelog, Nome do Clã : Tacticals_BR Tag do Clã : [TCT] OBS: Estou montando um site para o clã, deixem seus dados abaixo e digam se possuem ou não H7 PSN ...
  8. Junior_1001

    Clan OS Battlefield 3

    Galera e o seguinte, estou montando um Clã para Battlefield 3 quem quiser participar so me add na psn : Junior_1001 Battlelog, Nome do Clã : Tacticals_BR Tag do Clã : [TCT]
  9. Junior_1001

    Battlefield 3 - ID da galera..

    Galera e o seguinte, estou montando um Clã para Battlefield 3 quem quiser participar so me add na psn : Junior_1001 Battlelog, Nome do Clã : Tacticals_BR Tag do Clã : [TCT]
  10. Junior_1001

    [vendo] battlefield bad company 2 !!!

    Battlefield Bad Company 2 = R$ 45,00 + frete ! Se interessar passa uma MP ou entre em contato no e-mail : junior_psn@hotmail.com .
  11. Junior_1001

    Battlefield 3 Jogatina

    Junior_1001 Ja comprei o BF3 em uma pre-ordem no ML, So esperar, dia 30/10 no max eu ja estou jogando !
  12. Junior_1001

    [b][vendo jogos de ps3] fifa 11, gta4 complete edtion, bfbc2 !!! [/b]

    Up, Todos foram respondidos via MP !
  13. Junior_1001

    [b][vendo jogos de ps3] fifa 11, gta4 complete edtion, bfbc2 !!! [/b]

    Vendo Jogos de PS3 Gta 4 Complete Edition ( Contem as 2 expansões do GTA ) = R$ 80,00 Fifa 11 = R$ 50,00 Battlefield Bad Company 2 R$ 45,00
  14. Junior_1001

    Vendo Jogos de Ps3 !!!

    Battlefield Bad Company 2 ( Usado ) - R$ 70,00 Fifa 11 ( Semi-novo) - R$ 75,00 GTA 4 Complete Edition ( Semi-novo ) - R$ 100,00 OBS : Todos os jogos em perfeito estado !
Topo Fundo