O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JuniorDourado

  1. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Disse tudo!!!!!!!!!!! Daí fica a dúvida, onde recorrer? Tipo, os poucos sites que uparam alguns jogos, muitos deles já estão com link OFF (sem Update/Dlcs atuais) pois a maioria foram disponibilizados em 2016/2017. Alguém tem alguma sugestão? E se compartilhássemos os jogos que já tempos...
  2. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Pois é, ví pelo video a lista de jogos que tem nele e não me animou ao ponto de instalar, pois, parecem os mesmo jogos que tem no UsbHelper e no Utik (á com poucos títulos e alguns que nem baixam mais) Uma pena, se tivesse alguma novidade com certeza iria instalar e baixar, e aprovar se funcionasse.
  3. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Obrigado pela dico do darkumbra , mas não pedi para alguém testar e me aviar para que eu instalasse em seguida, muito pelo contrario, perguntei se alguém já tinha visto esse novo método, só isso!
  4. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Tenho pesquisado novas formas de baixar, porque pelo Usb Helper e o Utik os jogos estao desaparecendo.... esse nao testei por isso perguntei aqui se alguem ja usou, como vi esse metodo agora nao testei.... De onde vcs estao baixando????
  5. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Alguém ja viu? Há algum software mais recente? Usb Helper e Tik estão defasados correto?
  6. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    To instalando, é que como não achei nem EUA nem EUR perguntei se tinham EUA, todos links ofs das opções upadas EUR!
  7. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Alguém consegue o jogo Lego Dimension USA com o Update e Dlc? O Unico que achei no google foi de um site darkumbra mas os arquivos estão corrompidos. Da erro na instalação, erro relacionado a arquivos danificados.
  8. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Problema é que é mercadolivre né.... vai que o cara me manda uma versão EUR e eu instalo no meu Wii U USA a plim zica tudo!
  9. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Alguém tem The Walking Dead USA WUP? Manda mensagem no MP, valeu!
  10. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Não, foi postado por esse cara: Johnny Ztar Vou te mandar o link dele pelo MP.
  11. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Opa amigo, jura que me mandou, eu nem tinha visto, eu estava aqui na busca ainda no google e achei um hospedado, por isso perguntei se tinha como identificar, mas então já que me mandou já vou baixar, nossa obrigado, nem acredito que finalmente vou conseguir jogar... Heim... é verdade que o Mass...
  12. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Tem como identificar se um Jogo é EUR ou USA depois dos arquivos já baixados? Tipo o cara disponibilizou um Mass Effect em 2017 mas não especificou e os arquivos estão disponíveis para baixar, tem como identificar?
  13. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Me manda um email junniorquest@hotmail.com Te passo meu login e senha do Mega, daí voce upa e pode ficar usando meu login, e o bom é que poderemos compartilhar o link do Mass Effect EUA com o resto do pessoal, pensa ai...se tiver como upar no mega mando os dados. Aguardo! P.S. So me responda...
  14. JuniorDourado

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Alguém ai recebeu a notificação do USB Helper ao abrir hoje dia 24/11/2018? Apareceu aqui pra mim que saiu uma nova versão que foi Upada 19 horas atras, vejam: @FailedShack FailedShack released this 19 hours ago USBHelperLauncher-0.12.zip40.9 MB Source code(zip) Source code(tar.gz) Any...
Topo Fundo