O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por juniorsilva

  1. juniorsilva

    Barulho de vizinho no apartamento de cima. Tem solução?

    A maquina dela não me incomoda. Eu entendo ruidos em ambientes como: sala, cozinha, lavanderia. O barulho de arrastar o dia inteiro no quarto incomoda. Eu não faço isso de barulho no quarto. Lá no primeiro post eu perguntei se drywall ou lã de rocha resolveria o problema. Estou tentando resolver...
  2. juniorsilva

    Barulho de vizinho no apartamento de cima. Tem solução?

    Tem marcas de furadeira e martelo teto. Essa maldita não se toca.
  3. juniorsilva

    Barulho de vizinho no apartamento de cima. Tem solução?

    Aluguel esta um absurdo cara. Pricipalmente perto do trabalho. Mesmo economizando no transporte ainda fica caro.
  4. juniorsilva

    Barulho de vizinho no apartamento de cima. Tem solução?

    Caras, estou com este problema. Alguem tem alguma ideia? Faço plantão noturno e acabei trocando o dia pela noite porem, dormir de dia está sendo um problema devido ao barulho que a vizinha de cima faz. Já conversei e não resolveu a situação. É um barulho de arrastar de cadeira e "bateção". O...
  5. juniorsilva

    [OUT] Dias Passados

    Que Bloodborne venha caprichado assim tbm!
  6. juniorsilva

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    E a amizade? É tranquilo ou tem minerador tbm?
  7. juniorsilva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Sim, eu li com calma os comentários no GBATemp, e tinha uma galera comentado isso. Bizarro, eu não fazia ideia.
  8. juniorsilva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    c***lho! A Nintendo esta atacando forte a pirataria. Vi no GBATemp que um revendedor de SXOS foi processado e uns, ou todos não sei, dos lideres do Team Xecuter foi preso. Vai ver por isso o HGShop vai fechar.
  9. juniorsilva

    Tópico oficial Quem se ferrou com a greve dos Correios?

    Minha VGA estava no RMA. Foi postada e encaminha para minha cidade. Na esperança de chegar semana que vem mas provavelmente só na outra...
  10. juniorsilva

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Quando estava começando a jogar, umas duas vezes eu fui montar no cavalo e apertei triângulo :klolwtf. Quase fiquei com dó bixim. Sorte que é imortal (Eu acho).
  11. juniorsilva

    Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

    Gosto de assistir esses videos do Youtoba onde os caras compram um console todo sujo e zoado e consertam. Só não me arrisco pois, não tenho tempo nem habilidades para isso. Boa sorte OP, espero que tenha salvação.
  12. juniorsilva

    Bolão RonaldOS - Qual o próximo release?

    Car@lh0, os caras são fodas mesmo. Eu estava achando que o inverno ia ser longo, mas pelo jeito vamos poder continuar navegando.
  13. juniorsilva

    Bolão RonaldOS - Qual o próximo release?

    Quero RE3. Só aproveitando o tópico, é a versão nova do Devuno que foi quebrada?
  14. juniorsilva

    Persona 3 e Persona 4 golden no Steam

    Para invocar demônios da goetia. Se for o P3P, preguiça mesmo, mas se sair o 4 eu jogo de novo.
  15. juniorsilva

    [VENDIDO] Vendo kit i5 2500k

    Se o user desistir me manda MP com o preço do processador.
Topo Fundo