O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por k1llm4ster

1. k1llm4ster

[-Homeoffice] Você caga no trabalho?

todas as 3x que vou ao escritório na semana. e digo mais, mais de uma vez se deixar.
  2. k1llm4ster

Queimou o PC do cliente e meteu culpa no WALTER

kkkkkkkkkkkkkkk eu já tinha ódio desse canal pelo cara ficar falando igual um doente mental, vendo isso eu só pude me cagar de rir. kkkkkkkkkkkkkkk pqp
  3. k1llm4ster

Tópico oficial Capitalismo meo: Black fraude 2024

peguei um mizuno de 1300pila por 500. justo.
  4. k1llm4ster

É do Brasil! Guarda penitenciaria que fazia sexo com os presos na Inglaterra é brasileira!

isso que eu chamo de programa de ressocialização
  5. k1llm4ster

Como a Helen Ganzarolli conseguiu terminar dessa maneira?

A mulher tem 44 anos e vcs nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. k1llm4ster

Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Queria voltar da minha X-adv pra Xmax viu... SP ta foda.
  7. k1llm4ster

Alguém aí tem dois carros?

Cheguei a ter 3: Meu Jetta stg3. A Audi s3 sedan e uma moto Xmax. Agora tenho um Taos como carro único e uma X-adv pra ir trabalhar. tenho uma s3 preta hatch a venda na autosimples, comprem!!! cara, é um saco, as despesas não valem a pena.
  8. k1llm4ster

"Seguradora" veicular engana 100 mil clientes e fatura R$ 500 mi por ano

muitos anos atrás quando usei eles (morava em bh ainda), não tive problemas, recebi 1 PT e tive um sinistro pequeno também anterior ao PT que foi suave. uma pena que se deixaram levar pela ganancia, o serviço era bom.
  9. k1llm4ster

Cenas fortes

desconto no IPVA é alto, se bobear nem usa o GNV.
  10. k1llm4ster

Quais desses grandes times cairá ao final do Campeonato Brasileiro?

oq mais me surpreende e vocês n terem colocado o Cruzeiro na lista. kkkkkkkkkkkk
  11. k1llm4ster

LIVE Calor está com os dias contados no centro-sul do brasil! Termina essa semana!!!

Manooo! Fui levar minha mãe em aparecida do norte hoje.. desculpe o trocadilho mas achei que estaria mais perto do céu e tava me sentindo em outro lugar, kkkkkkkkkkkkk que carloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do krl, 41 Graus....... vey, uma hora lá eu coloquei a mão na cabeça e...
  12. k1llm4ster

Dona do Starbucks e Subway no Brasil, pede recuperação judicial; lojas estão na corda bamba

Subway era legal demais, DO NADA o valor quadriplicou. BIZARRO. 80 reais um de 30cm é surreal.
  13. k1llm4ster

Regis Tadeu Responde a Comentários Cretinos

melhor batedor sempre bate por último...
  14. k1llm4ster

[utilidade pública] Acabe de vez com os anúncios no Youtube

Tenho 1 que tem funcionado muito bem, mas eu praticamente larguei mesmo. O Youtube vai ser mais dificil, mas vou conseguir parar de assistir, eles boicotaram a própria plataforma, não podem falar nada, criar nada, todo video e igual, não tem nada novo.... baixei o tal sponsorblock mas parece...
Topo Fundo