O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por k1llm4ster

  1. k1llm4ster

    Como a Helen Ganzarolli conseguiu terminar dessa maneira?

    A mulher tem 44 anos e vcs nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. k1llm4ster

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Queria voltar da minha X-adv pra Xmax viu... SP ta foda.
  3. k1llm4ster

    Alguém aí tem dois carros?

    Cheguei a ter 3: Meu Jetta stg3. A Audi s3 sedan e uma moto Xmax. Agora tenho um Taos como carro único e uma X-adv pra ir trabalhar. tenho uma s3 preta hatch a venda na autosimples, comprem!!! cara, é um saco, as despesas não valem a pena.
  4. k1llm4ster

    "Seguradora" veicular engana 100 mil clientes e fatura R$ 500 mi por ano

    muitos anos atrás quando usei eles (morava em bh ainda), não tive problemas, recebi 1 PT e tive um sinistro pequeno também anterior ao PT que foi suave. uma pena que se deixaram levar pela ganancia, o serviço era bom.
  5. k1llm4ster

    Cenas fortes

    desconto no IPVA é alto, se bobear nem usa o GNV.
  6. k1llm4ster

    Quais desses grandes times cairá ao final do Campeonato Brasileiro?

    oq mais me surpreende e vocês n terem colocado o Cruzeiro na lista. kkkkkkkkkkkk
  7. k1llm4ster

    LIVE Ar frio chegando! Calorão no Sudeste/Sul/Centro Oeste com os dias contados!

    Manooo! Fui levar minha mãe em aparecida do norte hoje.. desculpe o trocadilho mas achei que estaria mais perto do céu e tava me sentindo em outro lugar, kkkkkkkkkkkkk que carloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do krl, 41 Graus....... vey, uma hora lá eu coloquei a mão na cabeça e...
  8. k1llm4ster

    Dona do Starbucks e Subway no Brasil, pede recuperação judicial; lojas estão na corda bamba

    Subway era legal demais, DO NADA o valor quadriplicou. BIZARRO. 80 reais um de 30cm é surreal.
  9. k1llm4ster

    Regis Tadeu Responde a Comentários Cretinos

    melhor batedor sempre bate por último...
  10. k1llm4ster

    [utilidade pública] Acabe de vez com os anúncios no Youtube

    Tenho 1 que tem funcionado muito bem, mas eu praticamente larguei mesmo. O Youtube vai ser mais dificil, mas vou conseguir parar de assistir, eles boicotaram a própria plataforma, não podem falar nada, criar nada, todo video e igual, não tem nada novo.... baixei o tal sponsorblock mas parece...
  11. k1llm4ster

    [utilidade pública] Acabe de vez com os anúncios no Youtube

    Cara que ódio, falei sobre isso hj. <blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Eu larguei a <a href="https://twitter.com/TwitchBR?ref_src=twsrc%5Etfw">@TwitchBR</a> pela qtd ABSURDA de ads&#39;s que começaram a usar, hj acompanho no max grandes eventos.<br><br>O <a...
  12. k1llm4ster

    Usina em praia no CE ameaça derrubar internet do país, afirmam operadoras

    Acabei de voltar de Fortaleza, estava no Lacnic/nanog.. isso ai tem haver com terras / herança e politica. isso sair na midia não foia toa, a opinião popular vai ajudar a frear essa insanidade ai. menos mal.
  13. k1llm4ster

    Usina em praia no CE ameaça derrubar internet do país, afirmam operadoras

    Trabalho diretamente com Telecom e cabos submarinos, é exagerado dizer que coloca em risco a internet do Brasil, mas se der m**** o preço do MBPS vãi dar um salto absurdo, principalmente no nordeste/norte.
Topo Fundo