Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Tenho k04 no meu Jetta...
de fato os 211 para fuçar são mais problemáticos e foi 1 dos motivos de eu pegar um jetta 2 anos mais velho pois já sabia que ia querer rodar acima dos 300cv de roda.
Fico tristão pela morte do Louro, a anos não vejo TV aberta mas via Ana Maria direto quando ficava em casa por algum motivo, sempre curti a veia e seu papagaio maluco.
F
mano, não sei se alguém ja comentou, mas achei meio tosco isso ae.. obvio qeue não quero vr marca de rola de ninguém mas te mulher que tampa minimo possivel o pacote e outras que até mostram as rachadas e não da nada.. kkkk
O limite, é o limite do cartão, povo preocupa demais com a vida alheia Sefudê.
Quero eu estar la na praia do Tombo bebendo uma, entrar no mar pra refrescar e grudar uma nota de 50 em mim..
Se mordem pacaralho porque ele da informação útil de graça e tem o TC que é FODA PACARALHO.
ele pode até ser meio "arrogante" mas ele e muito bom.
--
ontem coloquei mais 12k na OI. pqp.
kkkkkkkkkkkkkk
Ainda acredito MUITO que bate nos 15 que o Ferri tanto falou, inclusive teve grandes empresas colocando ela na carteira de recomendação.
porém saio dela se bater 9,50 rrsrsrsrs
Estratégias né?
Tenho um montante considerável em ações que conheço bem o segmento/empresas/sócios.
Oi e a minha especulativa, é da minha área de atuação e fiz duas compras muito boas, este ano ainda bate próximo a 3 reais, estou com preço médio de 1,12.
COGN3 que me deu uma derrubada porque...
Cara, se não fosse a IRBR me fuder tanto eu ia estar bem feliz agora, uma semaninha que deixei de acompanahr minhas ações eu tomei MUITO no cu.
Se não fosse a OI, VVAR e PRIO3 eu estaria chorando rsrsrs..
Agora é fazer caixa e esperar as eleições americanas para alguma boa oportunidade de compra.