• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por k1llm4ster

1. k1llm4ster

Série B 2021 - Quais clubes vão conseguir o acesso?

meu time (cruzeiro) n sobe. time é uma desgraça; técnico podre, presidente pior ainda. Cruzeiro acabou, a não ser que deus n queira.
  2. k1llm4ster

Precisamos falar sobre o menino neymar?

uma criança de 10 anos consegue por o Neymar pra mancar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina esses mlks pulando no imperador, caiam os 2. kk tadim do menino ney :( :kaperto:klolwtf
  3. k1llm4ster

Briga de casal quase termina em morte!

ainda bem que n era hotel.
  4. k1llm4ster

Desvendada rede de 200.000 pessoas que publicavam resenhas falsas na Amazon em troca de produtos grátis

Já deixo aqui meu MP disponível para a Amazon caso ela encontre este tópico e queira me recrutar para fazer avaliações positivas sobre produtos do site em troca de produtos Grátis.
  5. k1llm4ster

Tópico oficial Bolão OS Brasileirão 2021 - Comentários [+ 1 ANO DE GOLD AO CAMPEÃO! 1ª pg]

Só participarei com o Cabuloso na A. deve demorar.
  6. k1llm4ster

Golf GTI 2017

+att. Vendeu por 1000 a mais que pagou na CSS. BIZARRRROOOOOOOOOOOOOOO
  7. k1llm4ster

(problema pessoal) Quero lhes apresentar o meu inferno

Irmão, não li o tópico todo somente sua postagem inicial, você é de SP/SP? se for me manda seu curriculo por MP,
  8. k1llm4ster

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Dá uma sugada aqui.
  9. k1llm4ster

Tigres matam cuidador, fogem de zoológico e causam medo em cidade da Indonésia

Esses Tigres tão d+, até porcos tão matando. :khuebr
  10. k1llm4ster

Golf GTI 2017

Tenho k04 no meu Jetta... de fato os 211 para fuçar são mais problemáticos e foi 1 dos motivos de eu pegar um jetta 2 anos mais velho pois já sabia que ia querer rodar acima dos 300cv de roda.
  11. k1llm4ster

Shenzhen é uma mistura de Los Angeles com Nova York, mas aparentemente mais limpa e moderna

Meu primo ADOROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU essa cidade. disse que é mil vezes mais louco q qualquer lugar que ele ja foi em sentido de "metrópole"
  12. k1llm4ster

Morreu o Louro José

ele eu to ligado que era 180k. imagina ela..
  13. k1llm4ster

Homem agride mulher e apanha de pessoas que estavam perto; vídeo viraliza no Twitter

Agressor de mulher apanhando + Atleticano apanhando = Satisfatório.
  14. k1llm4ster

Morreu o Louro José

Fico tristão pela morte do Louro, a anos não vejo TV aberta mas via Ana Maria direto quando ficava em casa por algum motivo, sempre curti a veia e seu papagaio maluco. F
Topo Fundo