O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Kabaneri

1. Kabaneri

Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Já abri o Vita para trocar a placa e não é algo tão simples assim, hoje, quase 3 anos sem abrir um aparelho desta complexidade, eu não faria. Se tiver dinheiro para pagar alguém e achar que o valor é aceitável, pague. Melhor do que arriscar e precisar pagar mais para corrigirem algo. E qualquer...
  2. Kabaneri

Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Aproveitando a ressureição do tópico. Vou trocar minha conta no vita (tenho henkaku), pois quando comprei coloquei uma só para teste do desbloqueio e agora que percebi pq meus troféus não estavam subindo na minha conta principal. Minhas dúvidas: - tem como trocar a conta do vita sem perder...
  3. Kabaneri

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Muito obrigado.
  4. Kabaneri

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Meu caro, estou começando agora. Por esse link eu consigo assistir conteúdo dos streaming, direto pelo site navegador ou preciso de um aparelho? Para assinantes desse site, tem como acessar o conteúdo em tvs smart tipo LG/Samsung, sem aparelho?
  5. Kabaneri

Qual sua fonte de conteúdo (alt.) confiável? (MP)

Deixando de lado o tema do tópico, gosto bastante de suas frases, pelo menos das que li, você parece ser uma pessoa ponderada e com um conteúdo, vamos dizer didático e experiencial. Generalizar toda uma nação como desonesta não me parece adequado, mas o vínculo de oportunidade que você fez, me...
  6. Kabaneri

Eu não uso ambos há um bom tempo, parei com conteúdo alternativo há quase 10 anos e não pretendo voltar, só quero acessar títulos que não são mais acessíveis. Têm vários conteúdos que não vi porque acho uma sacanagem as cobranças que fazem, faço igual nosso presidente falou, mas tá osso essa...
  7. Kabaneri

Não entendi se é ironia ou concordância.
  8. Kabaneri

Fala galera, espero que estejam em paz. Aqui não podemos compartilhar sites ou referenciar links que tenham conteúdo alternativos, que vigorem direitos autorais e estou de pleno acordo, respeitando essa regra. Ultimamente tenho tentado assistir alguns conteúdos que não acho mais em streaming...
  9. Kabaneri

Vendo Coleção de jogos físicos PS4 e PS5 - R$ 100 cada

Boa tarde. Negocia o preço se eu ficar com os 3 RE?
  10. Kabaneri

Poderiam me ajudar com um vazamento? [Primeiro carro. S.O.S]

Ah sim, porque eram da mesma marca (Paraflu), eu sabia a marca porque esse mecânico sempre foi muito transparente e mostrava todas as peças trocadas e vasilhames vazios de que tivesse usado. Para cobrar exatamente o que estava no carro, eu levei o vasilhame vazio e, quando fui comprar tinham...
  11. Kabaneri

@javagod, interessante eu nem sabia dessa diferença entre motores, nem sei qual o motor do meu xsara picasso (ferro fundido ou alumínio). Por sorte e cuidado meu, conheci um profissional que sempre foi muito detalhista, sempre técnico e sabia converter a necessidade para os leigos. E tem o bom...
  12. Kabaneri

Eu iria chutar arrefecimento, pq o aditivo que uso é exatamente dessa cor: Qse nunca preciso olhar e completar o reservatório, fico com dó do pessoal que usa água e fala que aditivo estraga o carro. Fora que muitas vezes eles só completam pq não é possível ver pelo nível, pelo reservatório...
  13. Kabaneri

Me fala um de Sp aí, pq tenho um citroen e sofro com os porcos que só mexem com carro movido no arame. Mas concessionária tmb não dá. Tinha um de confiança na cidade que morava, carro 0 barulho e 0 problema, vim pra capita, troquei as correias (preventiva) e o carro berra mais que bezerro com...
  14. Kabaneri

Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

Desculpe reviver o tópico e post, mas essa semana decidi voltar a usar o C P e me parece que realmente se foi de vez, acessei uma vez ano passado para assistir Evangelion. Pelo que li, fazem dois meses que encerraram de vez. Você sabe se essa info procede? Tentei fazer uma busca pelo onion...
  15. Kabaneri

Hyper Metroid SUPER redefine a forma de se jogar Super Metroid no SNES

Pergunta noob, já tá finalizado? Fazendo o hack vou aproveitar o jogo completo ou é só uma "degustação"? Lembrei pq qse nunca pego hack, qse nunca peguei um jogo completo e como não acompanho as cenas, sempre fico naquela frustração.
Topo Fundo