O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kabaneri

  1. Kabaneri

    Compro FF XVI e VII Rebirth para PS5 mídia física.

    Fala, pessoa. Tudo em paz? Tô procurando esse joguinho para começar (em algum momento). Alguém liberando ele no precinho? Sou de SP capital.
  2. Kabaneri

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando para recomendar novamente o @Takito , user de palavra, confiança e extremamente responsável.
  3. Kabaneri

    Vocês já ragequitaram do trabalho?

    Já fiz sim, inclusive onde estou atualmente, no começo do ano e mês passado. Agora estou com a mente bem mais clara, embora seja consequência de um burnout que intensificaram alguns problemas pessoais, estou colhendo as consequências reais disso, principalmente na vida pessoal. Na empresa eu...
  4. Kabaneri

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Ok que ele tinha 0 conhecimento com computador e tudo mais, mas fazer ADM é bobagem, a menos que ela faça em uma faculdade/universidade de renome, no mínimo deveria ter entrada em contabilidade.
  5. Kabaneri

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    É isso que estou fazendo meu caro, cursos da Uedmy, vídeos no youtube, mas desanimei, fiquei o primeiro semestre inteiro mandando currículo para vagas de estágio, para ganhar qlqr coisa, mas aprender e não tive 1 retorno.
  6. Kabaneri

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Tô pensando em trancar essa b*sta e continuar na minha área, ganhar e viver pouco, mas não ficar estressado em como conseguir entrar, vou seguir esse segundo semestre, mas confesso que mais desanimado que palhaço de circo e não consigo mais motivação para aprender nada por fora, cansei de cursos...
  7. Kabaneri

    Cartucho Mario 64(Playtronic)

    @*ka Nunca vi isso acontecer tmb, olha que passo borracha em qualquer tipo de contato em chip/placas, é a primeira vez que ouvi isso, pensei que seria uma piada em "apagar os contatos", mas não levei para esse lado. Já vi contatos prateados, mas até então, eles foram fabricados assim.
  8. Kabaneri

    Carro perdeu o freio

    Se tiver opção próxima de onde o carro está, como não é um bicho de sete cabeças e algo que precisa de um especialista, eu não acionaria o seguro para isso, a menos que guinchasse direto para sua oficina de escolha.
  9. Kabaneri

    Pergunta imbecil sobre WORD

    Depois retorna para gente aqui, assim vamos ter certeza se é versão mais antiga, selecionar os pontos de visualização, bug ou alguma macro de ocultação temporária (tem isso tmb, mas não cogitei pelo todo).
  10. Kabaneri

    Cartucho Mario 64(Playtronic)

    Pode passar borracha sim jovem, no esse brilho dourado que tem em contatos novos, nem deve existir mais, mas a borracha não vai arrancar a camada de contato.
  11. Kabaneri

    Pergunta imbecil sobre WORD

    Parece que esta opção é somente para algumas versões mais antigas do word (anteriores ao 2010), nas mais atuais ela já está lá ao reiniciar o word, vc só precisa selecionar o que vai aparecer, conforme mostrei acima, se for uma versão anterior, segue como ocultar e exibir a barra de status (no...
  12. Kabaneri

    Carro perdeu o freio

    Rapaz, cuidado. Se tiver algum "mecânico" perto, deixe o carro por ai e use transporte público, taxi ou 99/uber por até ele resolver. Deve ser pastilha ou fluído, mas só o mecânico para saber e resolver. Eu só arriscaria voltar se o trajeto não tivesse movimento (de pedestres e veículos) e...
  13. Kabaneri

    Pergunta imbecil sobre WORD

    Sinceramente a barra em si eu não sei como ocultar e reexibir, mas se ela estiver lá, clique com o botão direito e selecione o que vc quer que ela exiba. Vou dar uma fuçada nessas opções que o colega acima mencionou.
Topo Fundo