• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Kabaneri

1. Kabaneri

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Qual sua GPU (AMD ou NVIDIA)? Alguém já testou se melhora o desempenho tmb em placas AMD?
  2. Kabaneri

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Estratégia bem bolada para fazer "a gente" comprar o PS5 para jogar o Ragnarok, mas eu curti e espero sair ele tmb para PC em 2035 :D.
  3. Kabaneri

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Comprei o Xiaomi Redmi Note 10S, obrigado a todos pelas sugestões.
  4. Kabaneri

tomb raider the angel of darkness (remake sendo produzido por fãs)

Isso mesmo, Guardian of Light e Temple of Osiris, o primeiro é melhor.
  5. Kabaneri

Joguei o 1, 2, 3 e Chronicles na época do PS1 (não curti o 3 e Chronicles), depois no PC joguei o Anniversary (TR1R), Angel of Darkness e o Underworld, jogos muito bons, mas o destaque fica para o Anniversary na minha opinião e, desses "remakes dos fãns", espero algo entre ele e o Underworld. Já...
  6. Kabaneri

Uso AMD aqui tmb, no Yuzu o jogo fecha assim que começa o som do jogo (na tela preta) Ryujinx tá indo de boa, com algumas engasgadas (mas pode ser pelo meu kit todo).
  7. Kabaneri

Show demais, finalmente mais um jogo para me deliciar. Aqui no Yuzu (versão oficial) dá crash assim que o áudio inicia, no Ryujinx ficou com uns lags, uso GPU AMD então o resulta tá até satisfatório.
  8. Kabaneri

Vendo R$300 - Nintendo Wii retro compatível com GameCube + Extras

No momento estou com um HD externos de 1TB (2.5 montado com case) e outro de 500gb WD original, ambos 2.0 e alguns jogos de nintendo DS.
  9. Kabaneri

Esse jogo tá lindo demais, gostaria que esses projetos fossem lançados para nós em algum momento.
  10. Kabaneri

Já Conseguiu Recuperar a Cor dos Videogames e Controles?

Dicas: lavar o consoles ajuda muito e é necessário para esse processo, mas pelo amor de Deus, desmonte ele e lave só a parte plástica :D:D:D:D:D:D:D:D Cuidado com essa mistura em contato com a pele, arde e deixa marcas (parecendo queimadura) por uns dias. Eu não tenho fotos dos meus pq meu...
  11. Kabaneri

Já Conseguiu Recuperar a Cor dos Videogames e Controles?

Tem sim e já consegui com a recomendação desse user, nesse post: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/oficial-t%C3%B3pico-de-retro-aquisi%C3%A7%C3%B5es-recentes.349521/post-18627874
Topo Fundo