• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Kaiketsu_Zubat

1. Kaiketsu_Zubat

Jornalista da GloboNews SURTA ao vivo

Pois é, o cara é praticamente um X-Man porque tem hora que o teclado toca sozinho :kkk
  2. Kaiketsu_Zubat

Fantástico faz matéria sobre como trans são abandonadas em presídios e descobriram que um deles foi preso por estupro e homicídio de uma criança.

Se pedir com jeitinho é capaz de abraçar e ainda fazer um cafuné na cabecinha, cê tá ligado que ele é do Projac, e lá tem o quartinho do pó e do cu, e como dizem que ele não usa drogas...
  3. Kaiketsu_Zubat

Fantástico faz matéria sobre como trans são abandonadas em presídios e descobriram que um deles foi preso por estupro e homicídio de uma criança.

Falou um quilo e não entendi uma grama mas achei lindo...:kluv Quanto ao tópico, bem feito, assim esses porras aprendem que não se deve brincar com a dor alheia.
  4. Kaiketsu_Zubat

Bolsonaro ou Lula qual a menos pior opção?

Por isso que não devemos abraçar um lado, esquerda ou direita, pra mim tanto faz. O que eu quero ver é trabalho com seriedade e respeito pelo cidadão brasileiro, mas pelo o que eu tô vendo vou ficar velho e isso aí não vai acontecer de nenhum dos dois lados.
  5. Kaiketsu_Zubat

Maledeto me faz maratonar os vídeos desse Gleify Brauly hauahauhauahaua mito demais..... E vendo um dos vídeos dessa jornada maluca e maravilhosa, vi um comentário que me chamou a atenção: Eu não me aguentei e ri alto aqui :kkk:kkk
  6. Kaiketsu_Zubat

O problema do Biroliro é sua boca grande, ele parece que esquece que é Presidente da República e fala umas bostas que é complicado defender. Em teoria ele seria menos (porque nenhum político é incorruptível) corrupto que o Luladrão, mas dado o atual governo dele fica difícil esperar alguma paz...
  7. Kaiketsu_Zubat

Rapaz as coisas tão difíceis, mais fácil eu pagar multa ou votar nulo do que dar meu voto pra um dos dois, é nessas horas que faz falta um Enéas pra gente votar...
  8. Kaiketsu_Zubat

"Não vou ficar pagando mico não" hUahahiHaua :kkk:kkk
  9. Kaiketsu_Zubat

Vício em Café

Eu queria largar esse vício, se eu não tomar café parece que meu corpo não desperta e fora que minha cabeça começa a doer. E percebi que minha ansiedade e insônia tem haver com isso aí e mesmo sabendo não consigo largar, que m**** hein...
  10. Kaiketsu_Zubat

Morre o cantor Fábio Júnior

Caramba jurava que era o pai do Fiuk, mas se ele não morreu de desgosto ao ver o filho dele no Big Boga com certeza não morre mais. Quanto ao carinha aí, meus pêsames a sua família, mas vem cá ele morreu tocando sanfona? Cuidado aí @Dr. Zero :coolface
  11. Kaiketsu_Zubat

(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

É triste mas não tenho pena não, isso aí tem que ser visto logo no início do relacionamento, depois que montar já era.
  12. Kaiketsu_Zubat

Você acaba de achar a lâmpada mágica dos games e pode fazer apenas 3 pedidos.

Meus sonhos seriam: 1: Que a my roscof fizesse exclusivos de boa qualidade. 2 : Que a Sonya crie consoles com retrocompatibilidade decente e que/ou crie um gamepass dela. 3: Que a Metendo deixe de cobrar preços tão abusivos aqui na Huelandia.
  13. Kaiketsu_Zubat

Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

Ô se valeu... Foram uma das melhores compras que fiz no geral.
  14. Kaiketsu_Zubat

Em tempos de ensino remoto, estudantes assistem aos vídeos dos professores na velocidade 2x para encurtar aula

Queria eu na época em que eu estudava se pudesse ter isso de colocar as professoras pra falar como se tivesse narrando futebol na rádio. Seria a melhor coisa do mundo principalmente em matérias enfadonhas, só iria deixar na velocidade 0,5x se professora fosse gostosa, mas isso aí é tão raro...
Topo Fundo