Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Eu acho um absurdo, quando eu era um lascado que comprava jogo à 3x10 eu dizia pra mim mesmo que quando eu ganhasse melhor eu iria procurar comprar meus jogos de forma oficial, hoje mesmo ganhando um pouco melhor que essa época ainda me sinto obrigado a ter que piratear pra poder aproveitar esse...
Passei a prisão de Kabukicho facilmente, o problema de verdade se encontrou no Obelisco onde a donzela da criação estava, lá tem um monte de quebra cabeça fora os inimigos que dão "Hit Kill" fácil fácil, e tive que grindar um cadinho pra avançar até chegar nas irmãs Moirae.
Quando eu cheguei...
Vou dar uma procurada depois, obrigado.
PS: Eu procurei e as mídias físicas estão acima de 300 reais, algumas chegando ao preço de acima de 500,00 hahaha.
Bizarro demais, e olha que é apenas a versão padrão do jogo...
Quase paguei 187 e uns quebrados em SMT V: Vengeance na PSN mas a razão tomou conta de mim e desisti de fazer isso aí, pior que esse jogo vai demorar muito pra baixar novamente já que a Atlus é uma das empresas mais mão de vaca quando se trata de baixar preços...
Pra mim nunca influenciou, porém se eu não conheço o jogo vou dar uma olhada ao menos na gameplay pra ver se é do jeito que eu quero, se for eu vou atrás de comprar.
Minha coleção é criada a partir dos jogos que eu quero jogar, portanto todos os videogames que eu tenho foram por causa de um ou mais jogos que eu tenha vontade de jogar e que sejam exclusivos desses consoles como o Wii que me fez comprar por causa do Tatsunoko VS Capcom ou do 3DS por causa dos...
Retomando SMT 3: Nocturne HD Remaster e acabei de ter passar pelo quebra cabeça de Kaiwan que é bem difícil e enfrentar o Ose do Hikawa que foi bem fácil, enfrentei Hell Biker na moral também apesar de quase terminando ido de Vasco hehehe.
Agora tô na prisão de Kabukicho o que é bom pois isso...