O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kalu45

  1. kalu45

    Marco Feliciano diz que católicos adoram Satanás e têm corpo ‘entregue à prostituição’

    Pelo contrario, evangelicos nao podem nem ser considerados cristaos, eu nao considero essas seitas protestantes como cristaos. Sao esses os verdadeiros falsos profetas, sao "parasitas da palavra". A igreja apostolica romana com seus e 2 bilhoes fies e seu lider na terra sua santidade o papa...
  2. kalu45

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Aumenta. Solange: Losing you.
  3. kalu45

    VOU PASSAR O SABADO A NOITE COM VCS

    Ontem tinha esquema com umas novinhas, mas choveu noite toda, manocu.
  4. kalu45

    Atenção, pobres mortais: um russo zerou o jogo da cobrinha

    Chupem asiaticos. Russos superior :rox:
  5. kalu45

    [BOMBA!!!]Giovanna Antonelli boceja em gravação de "Salve Jorge"; veja o flagra

    Como ando com tempo livre, de vez em quando eu assisto pra ver as gostosas la da favela e do puteiro na turquia, hehe. Pq de resto ta muito chata essa novela, essa morena é uma das piores protagonistas (penso q seja protagonista) q eu (nas poucas novelas) q ja vi. Essa atriz tem carisma zero...
  6. kalu45

    Fotógrafo registra filhos albinos de uma família negra

    Negada num leu a parte em q o pai é moreno, devem ter puxado os traços dele. Sim pq ja vi uma reportagem dum albino numa familia negra, ele tinha todos os traços negros, ate o cabelo. Isso la nos states.
  7. kalu45

    Igrejas brasileiras promovem a morte, a fraude, e a pobreza na África

    Pq essaa seitas protestantes nao vao para o Mexico espalhar a palavra contra os carteis, q sao obras do demonio e blablabla, pra ver oq é bom hein?
  8. kalu45

    Construtoras tem prejuízo em 2012. Estoques sobem. (+bolha/+tomara que estoure)

    Na vila sao jose, onde moro, perto do grajau, nos confins da zona sul de sp, um apartamento de 35 m2, num pequeno condominio, com uma plaquinha de 200.000 a vista, haha
  9. kalu45

    [Só que não news] Thammy Gretchen como "mulherão"

    Nao acho com cara de tr*v*c0 nao, ela que é um pouco feinha mesmo hehe. Engraçado q ela continua com a voz feminina bem doce, se ela tomou tanto hormonio masculino assim, pq nao ficou com a voz de travecao igual as maioria das mulheres bombadas ficam.?
  10. kalu45

    BassHero travado

    Falta de gesus no coraçom.
  11. kalu45

    [Rock das aranha News] Daniela Mercury assume novo amor: "Minha esposa, minha família"

    Essa Daniela é uma Milf de primeirissima. Vi o show dela na virada da paulista, e vou lhe dizer, comia essa coroa com a força de 5 universos. :coolface
  12. kalu45

    Como vc reagiria se visse sua esposa/irmã/mãe sendo....

    Bom topico, vou imprimir e destribuir com meus conhecidos.
  13. kalu45

    BBB 13 Tópico Oficial - Edição Jardim Botânico

    Nossa essa kamila era um nojo mesmo, demorou ter saido faz tempo
  14. kalu45

    Apenas nos bons entenderão

    Nao manjei. :brbr Vagina pq?
  15. kalu45

    Apenas nos bons entenderão

    Gratis
Topo Fundo