O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Karla Aranha

  1. Karla Aranha

    Arrested Development - 4ª Temporada (Filme em produção)

    Sinceramente, broxei um pouco da série depois daquele series finale. E não digo nem o episódio inteiro, foram os minutinhos finais que mais me decepcionaram. A 4ª temporada saiu há um tempão e até agora não tive ânimo de ver. Enfim, não li o tópico todo pra não pegar spoiler. A qualidade da...
  2. Karla Aranha

    Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) - [TÓPICO OFICIAL]

    O tópico tá meio morto, mas eu tinha que comentar isso em algum lugar: Marion Cotillard + Anne Hathaway + Joseph Gordon-Levitt + Tom Hardy = FAP FAP FAP. Que elenco lindo, Jesus.
  3. Karla Aranha

    Namorada com pena

    É, parece que o amg aí foi passado pra trás.
  4. Karla Aranha

    Novo álbum do The Killers lançado |Battle Born|

    Eu não consigo curtir muito o Day & Age. Muita baitolinha, sei lá. Mas de fato, pra mim o Sam's Town é o melhor disco deles.
  5. Karla Aranha

    Novo álbum do The Killers lançado |Battle Born|

    Confesso que tô com medo. Day & Age foi meio decepcionante (não ruim, decepcionante), tô com medo desse ser a mesma coisa. (Aliás, falando em decepcionante, aquele Flamingo, apesar de não ser The Killers, se enquadra nessa categoria)
  6. Karla Aranha

    Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]

    Tá há um mês em greve. Mas eu acho que dessa vez não dura muito, não, tá o país quase inteiro em greve.
  7. Karla Aranha

    Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]

    Essas "bagunças" são bem divertidas, viu?
  8. Karla Aranha

    Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]

    Eu sei o que é esse sofrimento. Ter aulas em pleno verão, com um ventilador quase caindo aos pedaços na sala, e ter de escolher entre morrer de sede ou beber o fiapo de água quente que sai dos bebedouros, maravilha!
  9. Karla Aranha

    Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]

    Ah, foi invenção lá da comissão de formatura. E sim, meu colégio é bom sim, uma pena entrar em greve o tempo todo (agora mesmo estamos em greve).
  10. Karla Aranha

    Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]

    Foi Dia do Nerd NO MEU COLÉGIO, rs. Eu disse ali em cima. Estudo no Pedro II.
  11. Karla Aranha

    Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]

    Cá estou eu: Ah, e essa foto é do Dia do Nerd lá no meu colégio, por isso eu tô de maria chiquinha e fazendo a saudação vulcaniana.
  12. Karla Aranha

    Best site ever? Soh ruivas! Meeodeus!!!

    E eu ainda conheço um fdp que não curte ruivas. Como, Dels? Ruiva = muito <3
Topo Fundo