O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kazin

  1. Kazin

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    PS1 com enorme tranquilidade. O PS2 foi um melhor vídeo game na minha opinião, mas o impacto que o PS1 causou foi indiscutivelmente maior.
  2. Kazin

    O lado negativo do wireless

    Depende muito de quanto dura a bateria. Eu tinha esse problema com os controles do PC e, especialmente, do PS5. Hoje todos eles tem uma dock onde deixo eles quando não estou usando, aí não preciso mais me preocupar com carga. Meu fone do PC dura mais de um dia tranquilamente, então deixo...
  3. Kazin

    Phil Spencer culpa o capitalismo pelos problemas da indústria de jogos

    Que título de matéria mais tendencioso, o jornalismo tá morto mesmo. E funciona, visto que metade dos que postaram no tópico só leram ele. Concordo com o que ele falou, quem manda em empresas de capital aberto são os acionistas e eles só querem saber de mais lucros pras ações deles valorizarem...
  4. Kazin

    PS5 X PC (Linus Tech video)

    A conta com problema geralmente é a da Rockstar e não a da Steam. O que fazem é hackear as contas da Rockstar e desvincularem as chaves dos jogos, aí você fica com esse tipo de erro na hora de acessar o launcher mesmo sabendo seu e-mail e senha corretos. Solução mais rápida é essa aí que...
  5. Kazin

    PS5 X PC (Linus Tech video)

    Sim, tenho certeza que ter sua conta roubada é culpa do PC mesmo. Abre chamado com a Rockstar que eles recuperam a conta pra você com seu progresso e tudo. EDIT Abre por aqui com seu e-mail e conta Steam que eles resolvem: https://support.rockstargames.com/categories/200013106?step=9c11f443
  6. Kazin

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Aí sim uma boa notícia, estava com medo de abandonarem como foi com o Remake no PS4. To jogando feliz no modo performance mas o upscale que decidiram usar faz parecer que to com miopia.
  7. Kazin

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Ah sim, a escala do Rebirth é bem maior que do FF16. Mas aí a conversa deixa de ser gráficos como o @Kakarotobh tinha perguntado e vira design de mundo, e nisso o Rebirth é infinitamente superior ao FF16 mesmo. Mesmo considerando que é open world não tem explicação pra inconsistência da...
  8. Kazin

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Você diz de subir o nível gráfico do que tínhamos até o momento? Nem de longe, o próprio FF16 já é tecnicamente superior ao Rebirth em todos os sentidos. Vários jogos dessa geração são. Claro, isso não faz o jogo ficar ruim. Pelo que vi até agora o jogo tá 10/10, mas graficamente não tem nada...
  9. Kazin

    O mercado de streaming realmente vai destruir toda a magia do "ritual gamístico"?

    Tem duas coisas aí que estão misturando: Mídia digital Streaming Mídia digital vai fatalmente acabar com a física cedo ou tarde. Mesmo caminho dos CDs de música e parcialmente com filmes. Agora, streaming é outra história. Acho que esse é um caso que sempre vai ter gente preferindo rodar o...
  10. Kazin

    11 de Fevereiro: Há 25 anos era lançado Final Fantasy VIII

    A trilha sonora e os gráficos carregaram o jogo pra mim. A história achei vergonhosa e ficar dando draw em magias pra usar como boost de status foi um dos piores sistemas que já fizeram.
  11. Kazin

    [Nova Geração News] Jogadores estão reclamando de problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth / +Analise técnica DF

    Não notei muita diferença visual. A versão PC parece usar os mesmos assets e configurações do modo qualidade do PS5, a diferença no meu caso ficou em poder rodar nessa qualidade só que a 60fps e 4k nativos.
  12. Kazin

    [Nova Geração News] Jogadores estão reclamando de problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth / +Analise técnica DF

    Joguei a demo no modo performance e realmente os gráficos não tem nada demais. Nada que eu já não tenha visto no Remake do PS4. Dito isso, o jogo tá bom. Pegarei quando sair na Steam porque toda minha coleção de Final Fantasy está lá.
  13. Kazin

    [Mês recheado de jogos!] Lançamentos de fevereiro: quais jogos vc pegará?

    Vou pegar Persona 3 e o FF7R, mas bem longe do lançamento. Isso conta? O Persona devo esperar cair o preço e o FF7 possivelmente só pego quando sair pra PC.
  14. Kazin

    [Uma hora vai] Ubisoft vai pegar de volta os jogos digitais que os jogadores compraram?

    Começar a fazer isso é um dos maiores atalhos possíveis pra trazer de volta a pirataria desenfreada tanto nos consoles quanto no PC. Se junto com isso tiver a licença de 6 dólares por 2 semanas eu acharia ótimo, que é o tempo que eu geralmente jogo antes de terminar e encostar o jogo por vários...
Topo Fundo