O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kdemo

  1. kdemo

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Cara voces estao de zuera comigo?! Ate uns meses atras eu morava sozinho e tinha exatamente os mesmos itens, inclusive a mesma replica da espada do ultimo samurai... kkkkkkkkkkkkkk
  2. kdemo

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Sao 2: BRAE10 + cupom do jogo MERGE BOSS. Esse segundo tem que jogar no app para trocar os pontos pelo cupom.
  3. kdemo

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Essa promo com cupons esta muito boa: Vamos ver se esse fone e bom como dizem.
  4. kdemo

    Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

    Eu estava aqui tentando lembrar de outros foruns fazendo uma mistura dos dois "NowInside" "NewsLoaded" kkkk. Acompanhei os 2 tambem. Lembro que destravei o Nintendo Wii da vizinha com um tutorial "mastigado" do NewsInside. Era muito bom mesmo.
  5. kdemo

    Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

    Acompanhava o forum Ovelha Inflavel, SNK-Neofighters, PSX-Scene e muitos outros... Hoje so acompanho aqui e vez ou outra o Adrenaline. Bateu ate uma nostalgia aqui...
  6. kdemo

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Não sei te falar, pois só pesquisei sobre displayport > hdmi para minha placa de video (AMD RX 5500 XT) Tem ver qual sua placa de video e qual tv/monitor vc quer conectar.
  7. kdemo

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Pelo que andei pesquisando, esse aliexpress.com/item/1005005726773653.html foi o mais barato que encontrei, e tem teste na internet falando que fuciona 4k 120hz freesync 4:4:4 hdr.
  8. kdemo

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Eu estava acompanhando essa novela, pois recentemente comprei uma LG C3 42". Só depois descobri que não tem como usar FreeSync, 120hz 4:4:4 e etc, o que atrapalha muito no meu uso para PC. Vou ter que fazer o que comentou, comprar um adaptador DisplayPort > HDMI, infelizmente... A transição...
  9. kdemo

    Synthwave, Retrowave (A música dos anos 80 continua viva)

    Otimo tópico, só conhecia 2 bandas do estilo, alem de Carpenter Brut: Perturbator Gost
  10. kdemo

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Final de semana resolvi limpar meu Humildão SFF de 4.3 litros e aproveitei para tirar umas fotos e postar aqui para a galera. Montei ele aproveitando algumas peças do meu computador velho e comprando outras nas promoções do Aliexpress do final do ano passado e começo desse ano. As peças foram...
  11. kdemo

    (VENDIDO) GameSir X2 Pro | R$ 220,00

    (PRODUTO VENDIDO NO ANUNCIO DO MERCADO LIVRE)
  12. kdemo

    (VENDIDO) GameSir X2 Pro | R$ 220,00

    Nunca cheguei fazer anuncio por la, mas tenho conta no ML. Vou dar uma olhada e se conseguir fazer, aviso aqui. Edit: Anuncio feito no MERCADO LIVRE, link adicionado no topico. @Travis Touchdown
  13. kdemo

    (VENDIDO) GameSir X2 Pro | R$ 220,00

    Sou do interior de SP
  14. kdemo

    (VENDIDO) GameSir X2 Pro | R$ 220,00

    (PRODUTO VENDIDO NO ANUNCIO DO MERCADO LIVRE) Vendo GameSir X2 Pro por R$ 220,00 praticamente novo, com codigo GAMES PASS 1 MES ativavel ate 31/08/24. Motivo: Comprei o produto ha alguns meses para jogar emuladores no celular, mas praticamente usei por no maximo 3 a 6 vezes para testes e...
  15. kdemo

    Quais joysticks vocês usam no PC?

    O seu controle DS4 é o v1? Pois eu tenho tanto o DS4 v1 e o DS4 v2 e utilizo a mesma placa de bluetooth no pc. O controle v1 além de ficar com alcance curto, o delay come solto, já no v2 isso não acontece, funciona perfeito.
Topo Fundo