O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por keanu_yves

1. keanu_yves

Dúvida de qual transformador 110v/220v para Wii e Wii U

Original Nintendo. Pelo que descobri, ela foi usada em países latino-americanos. Tanto a fonte do console quanto a fonte do Gamepad que acompanha meu console. Como aqui é 110 e não havia chance de queimar, eu liguei o console. Ligou e aparentemente funcionando normal. Mas não sei qual o risco...
  2. keanu_yves

Dúvida de qual transformador 110v/220v para Wii e Wii U

Acabei de pegar um Wii U mas me dei conta que a fonte indica 220. Aqui é 110. E ai, o Wii U é bivolt (mesmo sem indicar na fonte) ou terei que comprar outra mesmo?
  3. keanu_yves

[TÓPICO OFICIAL] PLAYSTATION 2 - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc.

Pessoal, Recomendações de cabo componente intermediário pra PS2? Que não seja os piratinhas chineses nem coisa cara do tipo Game scare.
  4. keanu_yves

Projeto Nintendistas vai contar a história da Nintendo no Brasil com um livro e documentário

Tomara que façam um bom trabalho de registro histórico e não encham o livro de entrevista com apoiadores... Fiz minha parte no pacote básico.
  5. keanu_yves

Retro-Jogando no Momento ???

Comecei esses dias. Impressionado com os gráficos da versão de SNES! Parece jogo de PS1! Tem até voz! A mecânica de batalha também é interessante, vira um "jogo de luta 2D", mas com comandos de RPG.
  6. keanu_yves

Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

O Master já roda em 240p. No máximo vai deixar as scanlines mais evidentes. É mais estética. Mas se vai usar só pra Master System, talvez uma TV menor seja melhor. Uma de 29 pode não ser muito interessante, os pixels podem ficar grandes. Mas é questão pessoal também.
  7. keanu_yves

A minha é essa KV29FS100. Recomendo ela, pois o chassi é o 5A-BD (posso ter errado o número) que tem a opção INTL (em que você converte sinais 480i em 240p pra ter scanlines + flicker de brinde.). Opção interessante. Só fique atento na geometria dessas TVs de 29 pra cima, são bem...
  8. keanu_yves

Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

Valeu pela dica. Sempre passei longe por achar que, de fato, era mais um genericão. Mas até podemos chamar do "Arkham" da sexta geração, com as devidas proporções. De fato, por mais que sejam de empresas diferentes, tem ali todas as bases da série Arkham e como Splinter Cell influenciou a...
  9. keanu_yves

[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Pode ser incompatibilidade do dispositivo externo. Tenta com algum pendrive ou outro HD.
  10. keanu_yves

Varia muito. Eu acho essencial o Blueretro (quase qualquer controle bluetooth no Wii U); Pretendo (jogar online); e emuladores. Não. Dá uma olhada aqui: https://wiiu.hacks.guide/#/aroma/sd-preparation
  11. keanu_yves

Sim, inclusive a maioria dos apps e plugins são desenvolidos para o Aroma/Tiramisu. Dá uma olhadinha na loja: https://hb-app.store/wiiu
  12. keanu_yves

Sim, o Tiramisu é o ambiente de desbloqueio mais atual e recomendado. É tranquilo de instalar.
  13. keanu_yves

Nem é inflação, é oportunismo mesmo. Já vi a XBR (que é HD, raríssima), por 800 reais. Essa daí tem a estante, parece original. Mas mesmo assim esse valor tá desproporcional.
  14. keanu_yves

Controle de N64 alternativo - recomendações?

Eu também coloquei um analógico original, mas por não acreditar nos reviews dizendo que o analógico da 8Bit era excelente. Mas todo mundo fala tão bem do analógico que eu re-pensei e coloquei na lista de compras futuras. Então ele é mais sensível mesmo? Tipo os analógicos de GC pra N64?
Topo Fundo