• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por keanu_yves

1. keanu_yves

[Switch] The Elder of the Scrolls V: Skyrim

Acabei de jogá-lo no Switch. Por incrível que pareça, primeira vez jogando este título. Fiz 180 horas de jogo, tentei fazer o máximo que podia. Eu fui saber que existia dragão no jogo só depois de 140 horas, kkk... porque eu só fiz 3 missões principais e já saí feito louco pelo mundo fazendo...
  2. keanu_yves

Earthbound, Zelda A Link To The Past, Terranigma e Super mario rpg são superestimados?

- Zelda ALTP não se trata exatamente de um RPG, assim como a série Zelda que é mais de ação/aventura com elementos de role playing. Mas é um game que pegou por base o primeiro do NES e elevou à perfeição. Só não é um jogo tão relembrado até hoje porque depois apareceu OoT. - Mario RPG...
  3. keanu_yves

[Switch] Duvida sobre os analógicos / conexão dos Joy Con

Problema recorrente mesmo. A Nintendo errou a mão nos joy-cons, são muito frágeis, não conectam direito, tem esse problema do analógico, enfim. Mas compre um limpa contatos, de preferência o WD-40. Tire a borracha de proteção em baixo da "cabeça" do analógico, e borrife o limpa contato. Essa...
  4. keanu_yves

Xenoblade Chronicles 2 - Switch - Ajuda

Nada, ainda não peguei a DLC, tô preferindo pegar outros jogos porque a grana tá curta.
  5. keanu_yves

Xenoblade Chronicles 2 - Switch - Ajuda

1. Eu particularmente NÃO faria isso! O último capítulo só tem graça e só proporciona emoção se você zerou o primeiro do Wii. Caso contrário será um epílogo bem morno e sem graça pois existe um link direto com o primeiro game. 3. Eu acumulei 210 horas, sem replay e sem a DLC.
  6. keanu_yves

Controle Wii GameCube

Sim. Se tiver usando as últimas versões do USBLoader GX dá pra acessar os games de GC por ele. Só ir na configuração e selecionar o acesso pelo Nintendont. E depois ir nas configurações de controle e configurar com o uso do Wiimote. Não lembro os detalhes pois eu uso o controle original mesmo...
  7. keanu_yves

Dúvidas sobre Wii Remote que acabou de estragar

Não sei dizer se a placa é paralela, revisão ou de região diferente. Eu só sei identificar um controle paralelo pelo exterior: Luzes Led azuis: Os paralelos "atingem" os olhos, já o original a luz é fosca. Qualidade das tintas do paralelo são inferiores e apagam logo, as originais mantém a...
  8. keanu_yves

Controle Wii GameCube

Não recomendo pegar Classic Controllers paralelos, morrem muito rápido e os analógicos são ruíns demais. Seu caso parece ser simples, são só mal contatos. Só abrir e limpar, jogar um WD-40 e deve voltar a funcionar normal. Nintendont.
  9. keanu_yves

Dúvida de elétrica para a coleção

Um nobreak não é um estabilizador simples, talvez seja o que procura. Um aterramento também sempre ajuda.
  10. keanu_yves

Usando seus cartuchos para jogar no SNES Mini

Não tem muito tempo que soltaram uma atualização do Retroarch que superou o imput lad do console original, com um PC da Nasa, mas superou.
  11. keanu_yves

AJUDA - Preto e branco com conversor de S-Vídeo para HDMI

Pra esse cabo funcionar é preciso fazer um mod RGB no N64. A modificação e os cabos (Retrovision ou SCART) não ficam baratos, use o S-Vídeo por enquanto até ver se vale a pena fazer a mudança.
  12. keanu_yves

Qual a melhor maneira de jogar Wii atualmente?

The Last Story vale a pena demais! Não se esqueça dessa obra prima.
  13. keanu_yves

AJUDA - Preto e branco com conversor de S-Vídeo para HDMI

O que aliás é uma boa coisa a se fazer. Tem muitas transcondificações que pelo amor de Deus, matam a qualidade de um videogame. Esses dias peguei um SNES com a intenção de substituir o meu mas mesmo com S-vídeo a imagem ficava duplicada, abri e descobri que era transcofificado. Vendi ele na...
  14. keanu_yves

Alguem aqui sabe montar cabo de videogame classicos

É mesmo hein... nunca pensei nisso... kkk... mas eu fiz outra gambiarra, ligo dos componentes na minha única entrada com este adaptador:
  15. keanu_yves

Decidi comprar um Wii...

Sim, é recomendável você comprar um cabo componente e setar as opções do Wii para HDTV pra ele ficar em 480p. Existe outra opção que é comprar o Wii2HDMI que é um conversor pra ligar o console em HDMI. Lembrando que nenhuma opção faz milagre, o Wii é 480i (480p com componente) e roda melhor em...