O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por keanu_yves

  1. keanu_yves

    Soundbar, vale a pena?

    Valeu pela dica. Mas esse não tem sub, né?
  2. keanu_yves

    Soundbar, vale a pena?

    Sim, pelo que pesquisei não existe mesmo. Pois é, tá tudo bluetooth mesmo... Com entrada ótica até achei, modelos da Philips nas Casas Bahia.
  3. keanu_yves

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Opa, no emulador do PS1, quando seleciono o controle analógico nas configurações, o Classic Controller deixa de responder... como faz pra ativar os analógicos?
  4. keanu_yves

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Opa, valeu pela recomendação. Por coincidência apareceu este modelo no Facebook e comprei. Liguei só o Wii nela (pra jogar Wii, GC, e emuladores em geral). Por algum motivo a entrada componente dela estava desativada (só acionava AV). Caçei na internet e descobrir como reativar no menu de...
  5. keanu_yves

    Soundbar, vale a pena?

    Existe soundbar com entrada analógica (RCA)? Ou eu teria que fazer gambiarra Output TV > Conversor RCA-HDMI > Input Soundbar?
  6. keanu_yves

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Deu certo. Tive que converter os saves RAW em .mcr e depois "injetar" os meus saves nos saves do Wiistation usando a ferramenta de Memory Card do Duckstation.
  7. keanu_yves

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Não quis dizer na questão dos modelos. Mas de achar na praça pra comprar. Aqui só JVC com RCA e olhe lá. Qual modelo achou? Maior defeito das Wegas é não ter S-vídeo nos modelos menores.
  8. keanu_yves

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Eu me mudei e tô sem TV já há uns meses. Ontem, por coincidência, apareceu um anúncio desse modelo no Facebook. Vou pegar. TV de 21 com componente é raro.
  9. keanu_yves

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Fiz o backup dos saves do Memory Card físico do PS1 pelo Ulauncher do PS2. Agora tenho os arquivos crus (o arquivo não tem extensão, mas está nomeado por BASLULS e BASCUS + códigos). O Wii já leria estes arquivos ou há que fazer alguma conversão? Desculpe as perguntas, estou sem o Wii, por...
  10. keanu_yves

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Sobre o emulador de PS1 do Wii, consigo usar os saves do Memory Card do hardware original?
  11. keanu_yves

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Tenho uma dessas desde aquela época. Agora tá parada porque queimou a fonte e também já estava com as cores bem desgastadas devido ao uso diário. Mas sempre gostei dela. Tem entrada componente, o que é bem importante.
  12. keanu_yves

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Sim, FAT32, se quiser mais preciosismo, cluster de 32 também, ou abaixo pra não dar erro em nada. Na raiz do HD, é simples, fica assim: apps (para os aplicativos, como o USBLoader) wbfs (para as roms de Wii, transferido pelo Bakcup Manager). games (para jogos de Gamecube, se for o caso). E...
  13. keanu_yves

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Dá sim. A minha é a KV29FS, BA-5D. É no menu de serviço, opção INTL (Interlaced). Vai do nível 0 a 3. É uma opção que ativa 240p (mesmo em sinais 480, o que é bem interessante, jogar PS2/Gamecube ou assistir animes/filmes com scanlines). Mas pra jogos com sinal original, fica grossa mesmo, daí...
  14. keanu_yves

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    A que eu tenho também quebrei onde fica o alto-falante no transporte... tem que ter um cuidado mesmo.
Topo Fundo