Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Original Nintendo. Pelo que descobri, ela foi usada em países latino-americanos. Tanto a fonte do console quanto a fonte do Gamepad que acompanha meu console.
Como aqui é 110 e não havia chance de queimar, eu liguei o console. Ligou e aparentemente funcionando normal. Mas não sei qual o risco...
Acabei de pegar um Wii U mas me dei conta que a fonte indica 220. Aqui é 110.
E ai, o Wii U é bivolt (mesmo sem indicar na fonte) ou terei que comprar outra mesmo?
Comecei esses dias. Impressionado com os gráficos da versão de SNES! Parece jogo de PS1! Tem até voz!
A mecânica de batalha também é interessante, vira um "jogo de luta 2D", mas com comandos de RPG.
O Master já roda em 240p. No máximo vai deixar as scanlines mais evidentes. É mais estética. Mas se vai usar só pra Master System, talvez uma TV menor seja melhor. Uma de 29 pode não ser muito interessante, os pixels podem ficar grandes. Mas é questão pessoal também.
A minha é essa KV29FS100.
Recomendo ela, pois o chassi é o 5A-BD (posso ter errado o número) que tem a opção INTL (em que você converte sinais 480i em 240p pra ter scanlines + flicker de brinde.). Opção interessante.
Só fique atento na geometria dessas TVs de 29 pra cima, são bem...
Valeu pela dica.
Sempre passei longe por achar que, de fato, era mais um genericão. Mas até podemos chamar do "Arkham" da sexta geração, com as devidas proporções. De fato, por mais que sejam de empresas diferentes, tem ali todas as bases da série Arkham e como Splinter Cell influenciou a...
Varia muito. Eu acho essencial o Blueretro (quase qualquer controle bluetooth no Wii U); Pretendo (jogar online); e emuladores.
Não. Dá uma olhada aqui:
https://wiiu.hacks.guide/#/aroma/sd-preparation
Nem é inflação, é oportunismo mesmo. Já vi a XBR (que é HD, raríssima), por 800 reais.
Essa daí tem a estante, parece original. Mas mesmo assim esse valor tá desproporcional.
Eu também coloquei um analógico original, mas por não acreditar nos reviews dizendo que o analógico da 8Bit era excelente. Mas todo mundo fala tão bem do analógico que eu re-pensei e coloquei na lista de compras futuras.
Então ele é mais sensível mesmo? Tipo os analógicos de GC pra N64?