O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kellevra89

  1. Kellevra89

    Vendo Nintendo Switch V2

    frete para 15056-680 ?
  2. Kellevra89

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Galera, não sei se aqui é o lugar correto. Se não for já peço desculpas, mas tô com uma duvida. Tô querendo compartilhar a Plus com alguém, pra isso criaria uma conta nova assinaria a Plus nessa conta, a questão é posso ativar essa conta em 2 PS5? Tipo deixar ela ativa e logada em dois consoles...
  3. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Foi o que fiz, eu nunca tive um retro portatil também, fiquei com medo de gastar uma grana e não gostar, dai fui no mais custo benefício o R36S, sem arrependimentos. Estou apanhando um pouco do retroarch, por que eu nunca tinha usado ele tão a fundo assim, mas tem muito vídeo no youtube pra...
  4. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Finalmente o drama do chaveiro acabou... apanhando um pouco pra configurar tudo, mas tô gostando bastante. Já queria outros pra testar, principalmente um vertical, não sei se é costume ou não, mas acaba doendo bem a mão quando se jogar por um período mais longo. Só falta chegar um cartão...
  5. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Sabia que tinha visto algo assim em algum lugar. Tu pode comprar um monitor pra fazerm a famosa gambi no NS. Deve ser uma maravilha jogar com isso.
  6. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Por volta dos 600 reais, qual compensaria mais um powkiddy X18s ou um Retroid P2S? Achei também um X55 nesse valor...
  7. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Eu recebi um também, até postei aqui umas páginas atrás. Dai me estornaram e comprei com um valor mais próximo do "real" e com vendedor com muitas vendas e bem avaliado e com clientes postando fotos do produto kkkk.
  8. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    espetacular esse preço. Vou esperar o R36S chegarm, quem sabe ele não apague o fogo no cool de retroportáteis por um tempo, ou quem sabe faço uma loucura e vendo o PS5 que ta parado aqui pegando pó e parto pra um Odin 2 ou Deck.
  9. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Estou cogitando pegar um Odin 2, pelo que a galera ta falando vale muito à pena. Porém até o fim do ano vou ter que trocar de celular esse iphone se de 2020 já deu o que tinha que dar, principalmente a bateria dele. Enfim. Estou cogitando pegar um da série S2X Ultra, pra poder durar alguns anos...
  10. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Acabei de pegar ele mesmo, cara do MM+ vendeu ele já. Eu tenho da KZ o ZSN Pro, D-Fi e o EDX Pro e nem um deles eu tenho esse problema, só que uso eles mais no PC com uma interface bem smples da Asus, que estranho depois vou testar o SZN no PS5 pra ver, tô usando mais o Chu 2 pra jogar nele.
  11. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Resolvi recomprar o R36S, mas dessa vez com vendedor com avaliações e clientes que postaram fotos do produto real. a questão é, ele está saindo por 250 já com imposto, e apareceu um Myoo Mini Plus aqui onde eu moro por 300 reais. Na opinião dos senhores, qual dos dois consoles recomendariam como...
  12. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O vendedor tinha um grande numero de vendas e com mais de 80% de qualificações positivas, a conta era de março ou maio do ano passado, não lembro. Aqui foi reebolsado os 155,30 que sairam da conta, tinha pago com o google pay pra ter mais desconto e voltou o valor exato. Edit: Esse RG35XX H...
  13. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Bom, pra quem foi golpeado kkk o Ali não demorou 24h para responder, vai fazer o reembolso. Menos mal, não houve nem tratativa com vendedor, etc... agora é esperar de 15 a 20 dias e comprar de um vendedor confiável.
  14. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Gravei o "unboxing" e acho que todos os compradores estão pedindo reembolso, as avaliações sumiram, mas tirei vários prints delas. Agora é aguardar
  15. Kellevra89

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Recebi o R36S por 140 reais... espero que a Aliexpress não fique de put@ria com reembolso. Malandro tinha vendido 214 já. PS: alguém já precisou pedir reembolso do Ali? Comprei lá e até hoje tive zero problemas, vai ser a primeira vez.
Topo Fundo