O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por keni

  1. keni

    Ajuda para escolher placa de som 7.1 - vale a pena?

    Então, não tenho ideia do que seria uma boa placa de som e se essas encores baratinhas (tipo essa) dá para o gasto. O plano inicial era ter som 7.1 usando os 8 canais onboards da placa-mãe. Pensei em comprar um fone Razer Tiamat, mas a configuração de 8 canais da placa-mãe exigiria conectar os...
  2. keni

    [MBML] Depressão no ônibus

    Cara, nessa situação do ônibus quer dizer EXATAMENTE que ele quer comê-la. Não digo no sentido pejorativo da coisa, pode querer se relacionar seriamente etc e tal. Pegar o contato sem intenções é em outro tipo de contexto, não nesse aí totalmente aleatório.
  3. keni

    [MBML] Depressão no ônibus

    E se tu estivesses interessada, como ele saberia? Ele arriscou um sim (o não ele já tinha). Então não é motivo para ficar frustrada ou chateada, coisa normal da vida. Imagine se todo homem pelo o qual tu te sentes atraída, que tu conversares, sempre pensar "ela quer conversar...
  4. keni

    13º ENCONTRÃO OUTERSPACE BRASILIA [13/09/2015]

    Para mim não dá 06/05, concurso...
  5. keni

    Eu, o assassino, no Extra Hipermercado

    O problema é justamente esse, ninguém leu a Bíblia (inteira). Alguém leu pelo sujeito, esta pessoa desavisada lê passagens aleatórias, tem outras passagens interpretadas por terceiros e depois vomita m****.
  6. keni

    Está a homofobia associada a excitação homossexual? [+estudo científico]

    E também era ligado ao fato de mulheres serem seres inferiores e educação voltada para a guerra. O cara ficar doido para voltar para casa para poder comer uma mulher é uma distração, obviamente.
  7. keni

    Homossexualidade é opção/educação? Estudo real de educação para mudança de gênero.

    Edit: que mentira. Fiz uma pesquisa no fórum e esse texto estava perdido em um tópico de 2 meses (sobre o kit gay) atrás e mil páginas. Com certeza muita gente não teve a oportunidade de ler. Mas é aquele negócio, Haters gonna hate.
  8. keni

    Homossexualidade é opção/educação? Estudo real de educação para mudança de gênero.

    Documentário conta drama de gêmeo criado como menina após perder pênis Um acidente fez com que o bebê Bruce passasse a infância como Brenda O drama de um menino canadense criado como menina após perder o pênis em um acidente durante um procedimento de circuncisão nos anos 1960 é o tema...
  9. keni

    Está a homofobia associada a excitação homossexual? [+estudo científico]

    Pega a bíblia e explica a imagem para a gente[kdesconfia]
  10. keni

    Está a homofobia associada a excitação homossexual? [+estudo científico]

    Homossexualidade é opcional
  11. keni

    1ª revelação do ET Bilu: se fode ae, Galileu

    Pior é que eu conheço gente que visita o ET Bilu e acredita que esse ET é de verdade. Tá é merecendo um bilau para largar mão de ser ignorante desse tanto.
  12. keni

    1ª revelação do ET Bilu: se fode ae, Galileu

    Merdaaaa, caralhooo! Tentei postar comentário no vídeo no site do youtube mas os comentários são moderados.
Topo Fundo