O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kenshin10

  1. K

    [Vendo] Galaxy A03 core 32GB

    Celular na caixa! A03 core 32gb preto R$550,00
  2. K

    Vendo Motorola one 64GB

    Motorola one em ótimo estado, com caixa, 64GB R$ 600.00
  3. K

    [Vendo] Iphone 6S 32GB

    1 Iphone 6S 32GB 1 Fone de ouvido Original Apple 1 Chave para troca de chip 1 Manual conforme fotos 1 Carregador Original Apple 3 Cabos de energia/USB (2 originais e 1 paralelo) 5 Capa protetora (1 original e 4 paralelas) Bateria 75% R$ 600,00
  4. K

    [Vendo] Jogos PS3

    Estou com esses jogos de PS3 para vender, todos em ótimo estado: Splinter Cell Black List 30,00 The Last Of Us 30,00 Metal Gear Solid V 25,00 Destiny 25,00 Call of Duty MW3 20,00 Max Payne 3 20,00 Remember Me 20,00 Tomb Raider Under Word 20,00 Uncharted 3 30,00 ou tudo por R$ 180,00!
  5. K

    [vendo] PS4 slim com 2 controles

    Um é versão CUH-ZCT2U e o outro CUH-ZCT2U
  6. K

    [vendo] PS4 slim com 2 controles

    Hahaha 2, 3 dias, eu vi as mensagens mas sempre deixava pra responder depois e acabava esquecendo, mandei mensagem no WhatsApp do Chikyuugi, ele ainda não respondeu
  7. K

    [vendo] PS4 slim com 2 controles

    Calma povo, quanto mimimi hein, mandei mensagem para o Chikyuugi, se ele não fechar eu falo com vc, Rcalado. Os controles estão em ótimo estado, bateria durando de 3 a 4 horas +/-
  8. K

    [vendo] PS4 slim com 2 controles

    Não cara, valeu Taboão da Serra
  9. K

    [vendo] PS4 slim com 2 controles

    Estou vendendo meu PS4, é o modelo slim, 500gb, firmware 6.50, com 2 controles, não tenho nenhum jogo em mídia física. R$ 950,00
  10. K

    [vendo] Conta Xbox + de 20 jogos

    250,00!!!
  11. K

    [vendo] Conta Xbox + de 20 jogos

    Segue fotos com os jogos, destaque para: GTA V Need for Speed Need for Speed payback Fifa 18 The evil within R$ 250,00
  12. K

    [Vendo] Xbox Clássico / DS Lite / PSP

    Estou com esses três games aqui para venda: Xbox clássico com cabo video componente, controle e 4 jogos - R$ 350,00 Splinter Cell (só o jogo) Splinter Cell Pandora Tomorrow (com caixa e manuais) Splinter Cell Chaos Theory (com caixa e manuais) Mortal Kombat (Só o jogo) DS Lite - com caixa...
  13. K

    iPhone 5s 16GB [Barato!]

    Já vendeu?
  14. K

    [Vendo] Xbox One com Kinect

    HD de 500gb Taboão da Serra/SP
Topo Fundo