O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kepa

  1. kepa

    lives on inʇǝɹnǝʇ

    lives on inʇǝɹnǝʇ
  2. kepa

    Quão confortáveis são essas "cadeiras gamers"?

    Entendo isso, eu também costumo ter asco à coisas que se intitulam "gamer", principalmente porque muitas vezes quando você pesquisa direito acha produtos melhores com o preço mais baixo só por não ter "gamer" escrito nele
  3. kepa

    Quão confortáveis são essas "cadeiras gamers"?

    Por isso decidi perguntar aqui, em vários lugares que pesquisei a maioria falava algo como "wow, é a melhor cadeira possível" e em alguns casos passavam um put* tempo só dando close na cadeira, algo como "olhe ela, é bonita não é? Então com certeza é a certa", acho bem suspeito vídeos de gente...
  4. kepa

    Quão confortáveis são essas "cadeiras gamers"?

    Dupliquei sem querer, minha internet não tá ajudando hoje.
  5. kepa

    Quão confortáveis são essas "cadeiras gamers"?

    Bem, ando pensando em comprar uma cadeira um pouco mais cara (até uns R$600 e poucos) já que fico muito tempo na frente do computador. Mas não sei se realmente vale a pena comprar uma poltrona, uma cadeira de escritório, ou uma dessas "cadeiras gamers". Elas parecem ser bem resistentes e...
  6. kepa

    Qual a sua comida favorita?

    Lasanha e peixe são as únicas comidas que não importa o quanto eu coma, nunca vou cansar
Topo Fundo