O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kernell32dll

  1. Kernell32dll

    Alguém sabe onde fica esse lugar???

    Piga Tio Patinhas, como sempre. :coolface
  2. Kernell32dll

    Converter uma Guitarra de Guitar Hero do PS2 (Wi-fi para fio)

    Siga esse tutorial aqui: https://www.instructables.com/id/How-to-make-a-PS2-Guitar-Hero-controller-out-of-sc/
  3. Kernell32dll

    Converter uma Guitarra de Guitar Hero do PS2 (Wi-fi para fio)

    Vc pode usar só a “casca” da guitarra sem fio e montar uma com fio a partir de um controle comum de ps2. Para fazer seu ps2 achar que está com uma guitarra com fio plugada, qdo na verdade está com um controle comum, basta ligar o console com o direcional apertado para esquerda. Para mapear...
  4. Kernell32dll

    PSOne travando após a tela de Boot

    Vc vai precisar de outro leitor pra testar. Se o problema continuar, provavelmente algum fusível da placa (relacionado ao leitor) queimou.
  5. Kernell32dll

    Computadores 8 e 16 bit

    Esse? Dentro dele tem o Magic Carpet:
  6. Kernell32dll

    [Collector´s TIP] Dicas de onde comprar jogos RETRÔ originais

    Ja comprei bastante coisa no Carlinhos, mas hoje em dia está muito caro mesmo. Na verdade o que ele está fazendo é simplesmente acompanhar o valor dos produtos. De nada adianta ele vender barato pra alimentar revendedores. O camelódromo da uruguaiana é ridículo, só vendedor se achando o...
  7. Kernell32dll

    TV Tubo CCE não sei quantas polegadas, pesada pra burro, aquisição boa?

    Não exagere. 99% das pessoas ficarão satisfeitas com qqr tv de tubo, principalmente usando video componente. Muitos de nós aqui jogávamos via RF em TV preto e branco. Particularmente acho que a CCE pecava muito na parte mecânica dos seus aparelhos, mas em alguns casos era excelente na...
  8. Kernell32dll

    Megadrive Clone chinês FEI HAO

    Sempre leio "FEIÃO". :coolface Parabéns pelo mod. Na minha opinião, do jeito que tem que ser: Sem chavinhas adicionais e adaptações grosseiras externas.
  9. Kernell32dll

    SD2SNES: GSU, SA-1, S-DD1 e Super GameBoy implementados.

    Olha, apesar de alguns desencontros na música, tipo o chefe começar a atacar antes de sua musica introdutória terminar de tocar, ficou bem agradável a fluidez do jogo.
  10. Kernell32dll

    SD2SNES: GSU, SA-1, S-DD1 e Super GameBoy implementados.

    Antigamente quando rodava ele em alguns emuladores ficava mais rápido que o original. O problema é que o star fox ja foi pensado com a lerdeza do SFX1. Se for rodar a 30 FPS vai ficar rápido demais, comprometendo a jogabilidade.
  11. Kernell32dll

    Não consigo mais ser "Retrogamer"

    Lendo o debate de vcs, não consigo parar de lembrar disso aqui:
  12. Kernell32dll

    Precisamos falar sobre o VCDECIDE

    Incrível né, mesmo com toda aquela superioridade técnica ele leva pau do snes... Isso pq eu nem falei do som zuado. :coolface
  13. Kernell32dll

    Compensa trocar um NES em um Famicom AV?

    O everdrive tem esse VRC6 dentro? Como pode a expansão do som funcionar rodando uma rom pelo everdrive?
  14. Kernell32dll

    Consertos consoles retro.

    O conector AV do saturn é horrível mesmo. Aqui no meu caso, soldei por baixo da placa 3 cabos, um para cada RCA femea. Não furei a carcaça do console, assim, o dia que quiser reverter a modificação posso fazer sem problemas.
  15. Kernell32dll

    Raspiberry Pi 3 em TV TUBO

    Aquelas fontes pequenas do menu do recalbox (ou qualquer outro sistema) realmente são impossíveis de ler quando a saída está em 240p. Isso é por causa da resolução baixa mesmo.
Topo Fundo