O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kharloz

  1. K

    \o/RESSUSCITOU\o/

    AMIGO ONDE FICA ESSA ASSISTÊNCIA?
  2. K

    Troco Ratchet E Clank(rj)

    Troco Ratchet E Clank Por Call Of Duty 4,para Quem Mora No Rj.
  3. K

    Dica pra quem é do RJ: ps340gb 1.455,00 com 6 meses de garantia

    Pois é Joe,por isso comprei lá,até achei mais barato,só que em SP,mas sou muito ansioso,não gosto desse esquema de depositar e depois pegar a peça,prefiro pagar e levar na hora,bem melhor,pô se vc tiver alguma dúvida liga pra elas,só não esquece de citar meu nome,valeu?
  4. K

    Dica pra quem é do RJ: ps340gb 1.455,00 com 6 meses de garantia

    Fala rrl22!vc comprou com a Andrea?pô eu queria um de 60gb,pena que elas não tinham,aliás essa loja é boa em todos os sentidos....
  5. K

    Dica pra quem é do RJ: ps340gb 1.455,00 com 6 meses de garantia

    Comprei o meu esta semana na superbyte,loja que fica no infonorte em frente ao norteshopping no stand 27. é só procurar a andrea,uma loirinha muito simpática, o tel da loja é 3276-5722 acho que com essa garantia é a única loja do RJ.
  6. K

    Modem dsl500g+velox300, alguém usa?

    Alguém usa essa combinação e consegue jogar call of duty 4?é que pretendo comprar um ps3 e meu modem é esse,o dsl500g router
  7. K

    Ps3 Com Defeito Leitor(800,00)rj

    cancelado
  8. K

    Meu PS3 parou de ler tudo!!

    Exato Volk,é como se a sony usasse o consumidor como cobaia,por isso é que existem esses rumores de novas versões,65 nanômetros,45,esquenta menos ,mais retrocompatibilidade,os caras estão enrolados,acho que é olho grande desses putos,não existe aparelho eletrõnico 100% confiável,mas para mim a...
  9. K

    Meu PS3 parou de ler tudo!!

    Amigo MalachaiBR,estou com o mesmo problema,agora sou mais um número nas estatísticas,eu queria acreditar que o indice de falha do ps3 era pequeno,ma infelizmente não é,o que aconteceu comigo foi exatamente isso que está nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zlkkVTrVR7k esse vídeo é gringo...
  10. K

    Play3-40gb(c/defeito)1.200,oo(rio De Janeiro)

    cancelado
  11. K

    Ps3 40gb Deixem Suas ImpressÕes....

    Aqueles que tem o ps3 40gb,gostaria de saber se já tiveram algum problema,especialmente o fabricado em setembro de 2007,é uma pesquisa informal que estou fazendo,deixem suas impressões sobre este modelo,obrigado.
  12. K

    Troco Resistance(rio De Janeiro)

    Troco Resistance,por Um Jogo Do Meu Interesse,preferencia Quem Mora No Rj
  13. K

    Meu PS3 parou de ler tudo!!

    MalachaiBR qual a data de fabricação do seu ps3?vc usa estabilizador?
  14. K

    Ps3 40gb Deixem Suas ImpressÕes....

    Aqueles que tem o ps3 40gb,gostaria de saber se já tiveram algum problema,especialmente o fabricado em setembro de 2007,é uma pesquisa informal que estou fazendo,deixem suas impressões sobre este modelo,obrigado.
  15. K

    Troco Resistance(rio De Janeiro)

    Troco Resistance Por Algum Jogo Ps3 De Meu Interesse,prefiro Pessoal Do Rio,por Ser Mais PrÁtico
Topo Fundo