O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Khrysller

  1. Khrysller

    [ÍNDICE] Jogos do pessoal da OuterSpace

    - Nome do Jogo: Save The Earth - Plataforma(s): Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Khrysller.SaveTheEarth ) - Se é projeto comercial ou não: Jogo grátis - Breve descrição de até 2 linhas (use a Steam como referência): Earth is in danger and only you can save us from...
  2. Khrysller

    Porque meu tópico foi excluído no Vale Tudo?

    Criei um tópico falando que voltei no Vale Tudo e foi excluído. Se la só não vale dançar homem com homem e mulher com mulher, qual foi o motivo? O topico estava aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/voltei.548925
  3. Khrysller

    [ÍNDICE] Jogos do pessoal da OuterSpace

    - Nome do Jogo: Qual é a Palavra? - Plataforma(s): Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Khrysller.Palavras) - Se é projeto comercial ou não: Jogo grátis - Breve descrição de até 2 linhas (use a Steam como referência): "Qual é a Palavra?" é um jogo tipo quebra-cabeça onde...
  4. Khrysller

    13º ENCONTRÃO OUTERSPACE BRASILIA [13/09/2015]

    Só iria pro grande evento ae de vocês que nem da outra vez... mas tô vendo direito isso.. vontade e manteiga de cacau não falta.
  5. Khrysller

    [ULTRA TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFV, USFIV, SSFII, SF3:3SO]

    toad, deu not found nos Pontos de Troféu no teu perfil. Kappa
  6. Khrysller

    [ULTRA TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFV, USFIV, SSFII, SF3:3SO]

    Fato, não consigo mais acompanhar esse tópico, só o grupo do facebook e olhe lá...
  7. Khrysller

    13º ENCONTRÃO OUTERSPACE BRASILIA [13/09/2015]

    Passa no self-service com churrasco, cada um faz um marmitex com feijão tropeiro, batata frita, churrasco, linguiça, pão-de-alho, e variantes pessoais e GO! capixaba techs! fui convidado pelo araCO \o/
  8. Khrysller

    [ULTRA TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFV, USFIV, SSFII, SF3:3SO]

    Parabéns a todos o envolvidos no evento... foi bem bacana! Eu que não jogo nada dos jogos disponíveis fiquei animadão, imagina o Breno que garantiu o primeiro lugar pro Brasil?!! Show de bola... a grand final foi demais... tinha hora que eu levantava só pra ver a galera em volta... pessoal que...
  9. Khrysller

    [ It's MAAAHVEL baby ] ULTIMATE MARVEL vs CAPCOM 3

    nao vi, estava liferuleando
  10. Khrysller

    [ULTRA TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFV, USFIV, SSFII, SF3:3SO]

    olha, esta área do fórum ainda existe.
  11. Khrysller

    [ULTRA TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFV, USFIV, SSFII, SF3:3SO]

    Depois dá uma olhada la, só de curiosidade. No Marvel o item aparece na lista uns 2~3 segundos antes do cara aparecer na sala. Não sei se pego esse jogo, vou tentar me satisfazer com os streamings. O Sp00ky já disse que o TTT2 fará parte do Big Two, que acontece todas as quartas (hoje \o/).
  12. Khrysller

    [ULTRA TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFV, USFIV, SSFII, SF3:3SO]

    No PS3, que é o que eu conheço, dá prá saber... sempre que alguém entra, em qualquer jogo online, ele vai para a lista de 'Players Met'. Então você pode criar a sala, abrir a XMB, e ficar lá na lista de Player Met esperando que vai ser criado um item com o nome nick do cara que irá lutar...
  13. Khrysller

    [ULTRA TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFV, USFIV, SSFII, SF3:3SO]

    @ademir: Só jogo games que tem air combo agora... footies não fazem parte da minha vida mais. @fatofi: o que são 180 unidades monetárias para você que tem um xbox? lá fora são somente 60 unidades monetárias... porque a Dilma não é a mulher mais procurada deste país? ¬¬' @Rafael: Bora...
  14. Khrysller

    [ULTRA TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFV, USFIV, SSFII, SF3:3SO]

    prevejo avalanche de ttt2 na minha friendlist em 3...2...1...
Topo Fundo