O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kiko Braga

  1. Kiko Braga

    Portal 2 - lacrado

    Ae galera, estou vendendo o jogo Portal 2, novo, lacrado. Segue o link para mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457414854-portal-2-ps3-lacrado-_JM Agora, quem quiser comprar diretamente comigo, faço por R$70,00. Frete: R$10,00 Pra que mora em BH, pode tirar diretamente...
  2. Kiko Braga

    Travar PS3!

    Ae galera, tudo certo? Tenho um PS3 destravado, com 500hd. To afim de travá-lo para aproveitar seus beneficios da PSN. Basta apenas atualizá-lo? Fui fazer isso agora, mas bateu um frio de dar algo errado! Valeu demais!
  3. Kiko Braga

    Troca de ps3, ajudem!

    Recentemente (03 meses atras) comprei um PS3 destravado, com 500 de hd. Porem, pesquisando aqui no forum e em outros lugares comecei a perceber mais vantagem em ter o aparelho travado para ter aceaao a PSN. Essa semana, o dono de uma loja aqui em BH, me ofertou um PS3 novo em folha, lacrado...
  4. Kiko Braga

    [VENDO] Killzone 3, Fifa 11 e Metal Gear Solid 4 [+FOTOS] *Frete Grátis*

    Seu Fifa esta com um preço bom, ta com o pass code sem ter utilizado? Ta zero bala mesmo?
  5. Kiko Braga

    Serie bioshock

    Fala galera! Comprei recentemente o jogo bioshock 2. estou ainda começando a jogar porém curti bastante. Vocês aconselhariam parar de joga-ló e comprar o primeiro para seguir a cronologia? Ou acham que não vai fazer tanta diferença assim, achando que nem vale a pena compra-ló já que eu tenho o...
  6. Kiko Braga

    Bioshock 2 por R$49,90

    Vou ter que completar o 2 sem jogar o primeiro também. Testei ontem e achei bacana até!
  7. Kiko Braga

    Bioshock 2 por R$49,90

    Ae galera, no walmart esta vendendo esta belezura por R$49,00! Corram! Bom, comprei o meu e chegou ontem, porém nunca joguei o primeiro. Acham que estou perdendo muito por isso? Abrcs
  8. Kiko Braga

    Quem editou o titulo do meu tópico?

    Velho, não sei quem foi não, mas seu título original me fez cagar tijolos! kkkkk João X Maria, amanhã, em 7 lagoas!
  9. Kiko Braga

    Fala amigo, os jogos que quero baixar é do Wii. Se por acaso puder ajudar a um pobre mortal a se...

    Fala amigo, os jogos que quero baixar é do Wii. Se por acaso puder ajudar a um pobre mortal a se atualizar com as novidades! kkkk Valeu!!
  10. Kiko Braga

    Me chamem pro banquete!

    Wii =D
  11. Kiko Braga

    Me chamem pro banquete!

    Fala galera!! Rola de alguem me convidar para algum "restaurante" de jogos? Não ando conseguindo pegar nada, os links que consigo sao torrentes que baixam a pouquissimos kb's por segundo! Pobre de mim! kkk Podem me mandar por MP! VALEU!!!!!!
  12. Kiko Braga

    Sonic 4 - Não funciona! =\

    Fala galera, tudo certo? Estou tendo problemas com o Sonic 4! Eu instalado o wad dele, dai ele o canal aparece perfeitamente na Homebrew, porém quando eu entro no jogo ele apenas reinicia o videogame. Alguem tem ideia do que pode estar acontecendo? Grande abraço a todos!
  13. Kiko Braga

    Vendo ps3 slim 160gb + killzone 3

    Opa, tudo certo? Produto novo, está chegando dos estados unidos em 10 dias, com nota fiscal, zeradinho, comprado na Best Buy. Valor: R$900,00 Curtiu? Quem interessar dá o toque ae! Abraços e bons jogos!
  14. Kiko Braga

    [Tópico Oficial] Guia dos Emuladores para Wii

    help Nao consigo fazer os jogos do mega driver funcionar, quando aciono algum dentro do emulador a tela fica preta ou entao da um error com uma lista de caracteres em branco. Alguem?
  15. Kiko Braga

    Site anti-marias (cruzeiro)

    UP! torcedorx.wordpress.com
Topo Fundo