O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por King Macbeth

  1. King Macbeth

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    mas algum consenso de qual é melhor?
  2. King Macbeth

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Eu pretendo fazer o concurso de AFT (sou advogado trabalhista e incrivelmente manjo boa parte do edital, até o eixo 3) sem tanto compromisso, não quero me estressar, mas quero ler e estudar toda a matéria. Quais cursos online são mais indicados hoje em dia?
  3. King Macbeth

    ONE PIECE - tópico oficial

    honestamente, a cena animada me decepcionou para quem viu bleach, esperava algo mais próximo do Yamamoto impondo respeito contra a Isanau (vice do Shunsui, é esse o nome?) do que a forma que foi feita sei lá, depois vou até reler o cap original, mas n foi o que eu imaginei o efeito do...
  4. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    Uma hora com tempo faço um textão sobre essa season, mas ela é definitivamente melhor do que no mangá. Gostaria que Hirako tivesse tido uma luta decente contra algum quincy e Ukitake também, mas os acréscimos na luta da guarda real foram realmente positivos. Estou curioso por aparentemente ter...
  5. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    só agora vi que não postaram o trailer aqui (ou estou atrasado e foi em alguma página bem antes)
  6. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    o novo trailer é MUITO bom, mostra que vão adicionar bastante nessa segunda parte, inclusive bankai de um personagem que não faz nada no arco todo no mangá promissor pra c***lho se realmente vão tentar melhorar essa parte, tudo o que está no trailer de "novo" são escolhas bem acertadas
  7. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    Não é spoiler dizer isso acho, mas o pessoal da gotei na reunião com Shunsui fala que ele é o capitão do 1 e do 8 salvo engano.
  8. King Macbeth

    Tópico oficial CigarrOS - área de fumantes

    Lucky Strike Vermelho no dia dia. Eventualmente Parliament, Malboro Vermelho ou Black quando to afim de algo diferente (99% em festas).
  9. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    Assisti o ep. Infelizmente apesar de ser legal ver passado de alguns personagens, é um retcon foda que só fode boas coisas do velho Bleach e não cria nada interessante no futuro. E pra quem não lê o mangá, cortaram uma referência a Bankai do Isshin que deveria ter nesse ep. Basicamente depois...
  10. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    E é isso senhores, quando eu estava lendo o mangá, nesse ponto estava hypado achando a melhor saga de Bleach ever (apesar do papo Ichigo Quincy, Byakuya não morrer e escolhidos para irem no palácio real causarem dores, ainda havia espera de trade off...que nunca vieram). É exatamente aqui que...
  11. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    Então...quando essa série terminar discutimos zanpakutou. Zaraki tem várias bizarrices. Até postaria um faq do Kubo sobre isso, mas tem...spoilers. O que posso dizer minizando o máximo spoilers é que em tese as espadas são cascas. Assim como Tousen pegou a da amiga morta e tinha a sua, Zaraki...
  12. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    E foi bom entender a bankai da Unohana, anos sem ter certeza do que fazia. Agora começa as partes mais ridiculas do arco. Anos depois e é ainda dificil engolir o que está por vir. Vamos torcer para que eles ampliem e melhores as coisas.
  13. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    Salvo engano ele pegou de um corpo morto. E não tem problema, pode-se pegar espada de outros. Tua real zampaktou acaba sendo ela de toda forma. Por isso Tousen pegou da amiga, Zaraki pegou achando por aí, etc... Sobre Zaraki matar o antigo, esse flash que apareceu no anime é exclusivo dele...
  14. King Macbeth

    Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

    Eu realmente gosto do monastério. Acho que o único problema é não liberar após zerar o jogo (ou cada rota) um modo mais limpo com apenas as missões. Não que eu tenha achado um incômodo fazer de novo, mas aliviaria para quem não curte. Agora rotas alternativas e esquema de casas é uma pena não...
  15. King Macbeth

    -BLEACH- Tópico Oficial

    Não vou dar spoilers, mas falei em começo de saída dos trilhos. Uma coisa que vai ajudar a parte final desse arco ser menos pior é que a equipe do anime tá cortando os 33834874x plots que Kubo cita na primeira parte e não tem payoff. Também cortaram muito da comédia, mas isso me faz ficar...
Topo Fundo