O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kiske

  1. kiske

    Rock Band Blitz no Xbox 360 RGH Corona

    Boa, vou caçar alguma outra versão diferente da minha, também acho que alguma TU possa resolver a questão do travamento, o porém é que ainda não consegui encontrar nenhuma TU para o Rock Band Blitz, só conheço o xboxunity.net, mas lá não tem nenhuma deste jogo, fora o Unity você conhece algum...
  2. kiske

    Rock Band Blitz no Xbox 360 RGH Corona

    Voltei para dizer que deu certo e agradecer pelo ajuda, obrigado! Eu achava que um jogo no formato xbla não funcionaria se fosse extraido, mas funcionou perfeitamente! Mas como a alegria de pobre sempre dura pouco.... o jogo está rodando perfeitamente, bem como as DLC que tinha, mas 2 delas, o...
  3. kiske

    Rock Band Blitz no Xbox 360 RGH Corona

    blz, vou fazer isso, depois posto aqui o resultado, valeu!
  4. kiske

    Rock Band Blitz no Xbox 360 RGH Corona

    Então, é justamente isso que preciso saber como fazer... até consigo extrair o arquivo default.xex ou outros usando o Horizon, mas não sei como substituir o arquivo, no horizon as opções "insert new file" e "replace" ficam desabilitadas
  5. kiske

    Rock Band Blitz no Xbox 360 RGH Corona

    Olá amigos, tenho um Xbox 360 RGH, placa corona, e não estou conseguindo rodar o jogo Rock Band Blitz nele, o jogo até entra, mas na hora de escolher as músicas ele simplesmente trava na tela de loading. Sei que isso é um problema recorrente com os jogos da franquia Rock Band nas placas corona...
  6. kiske

    [VENDIDO!] Playstation 4 Slim Gold Edition completíssimo

    Sim, ainda disponível
  7. kiske

    [VENDIDO!] Playstation 4 Slim Gold Edition completíssimo

    MPs respondidas
  8. kiske

    [VENDIDO!] Playstation 4 Slim Gold Edition completíssimo

    Amigos, Comprei um PS4 Pro, então estou me desfazendo do meu console Slim Gold Edition, semi-novo com pouquíssimo uso, o controle dourado, cabo HDMI, Headset e manuais AINDA LACRADOS, pois eu uso o controle preto tradicional que veio no bundle do jogo The Last Guardian. Completo na caixa...
  9. kiske

    [VENDO OU TROCO] Dead Rising 1 + Dead Rising 2 novos lacrados

    Amigos, Tenho 2 jogos de PS4 nacionais, novos e lacrados, para venda ou troca, que são: DEAD RISING 1 DEAD RISING 2 R$ 80,00 + frete, preferência de negociação pelo Mercado Livre, para segurança para as 2 partes. Aceito trocas por outros jogos de PS4, a analisar.
  10. kiske

    [Jogos lacrados XBOX ONE] Dead Rising 3 + Dead Rising 4 + Killer Instinct Edição Definitiva

    Dead Rising 3 e 4 vendidos, sobrou o KILLER INSTINCT EDIÇÃO DEFINITIVA, novo lacrado, R$ 45,00 + frete, caso se interessem me avisem
  11. kiske

    [Jogos lacrados XBOX ONE] Dead Rising 3 + Dead Rising 4 + Killer Instinct Edição Definitiva

    Bom dia amigos, estou vendendo 3 jogos de Xbox One lacrados, todos em mídia física, edições nacionais: DEAD RISING 3 DEAD RISING 4 KILLER INSTINCT EDIÇÃO DEFINITIVA Faço um pacote com os 3 R$ 95,00 + frete. Com anúncio pelo Mercado Livre para maior segurança para os 2 lados. O preço é pelo...
  12. kiske

    (VENDIDO) PS4 Americano completo e impecável, com garantia = R$ 1.100,00 + frete

    Complementando a informação, estou em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Username no Mercado Livre: MICHAELKISKE
  13. kiske

    (VENDIDO) PS4 Americano completo e impecável, com garantia = R$ 1.100,00 + frete

    Amigos, estou vendendo meu console Playstation 4 modelo americano (CUH-1115A), bi-volt (100 a 240V), na caixa completo, com todos acessórios, como cabo HDMI, cabo de energia, cabo USB, fone (nunca usado!) e manuais ainda lacrado. Console impecável, sem riscos, como novo. O mesmo vale para o...
  14. kiske

    Vendo Jogos de PS3 + Acessórios

    Quero vender apenas o pacote completo mesmo, obrigado!
Topo Fundo