O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kizy

  1. Kizy

    Encontro O.S em Belo Horizonte.

    Bom, de qualquer forma eu ainda quero encontra-los. Vejo grandes amigos por aqui!!!
  2. Kizy

    Encontro O.S em Belo Horizonte.

    Não sou troll, aff! Simplesmente não fui para não ser ofendida. Mas iremos marcar um proximo encontro quando todos por aqui não duvidarem mais de mim, tem pessoas aqui do fórum que conversam sempre comigo, com cam ligada e outros sabem que eu não sou troll. Isso é uma palhaçada da parte de vcs...
  3. Kizy

    Encontro O.S em Belo Horizonte.

    Isso está sendo demais! Insultos! Eu não sou put*! e outra não irei mais! Não vou ficar ouvindo insultos sem necessidade. Cansei de ser chamada de troll, de put*, affs! Sou do Fodum sim! mas isso não tem nada haver, não vou sacanear ninguém! Se você pensa desta forma, sinto muito! Não irei mais...
  4. Kizy

    Tolkien e suas obras.

    Irei abrir um tópico, sobre quenya! =) Ai quaisquer dúvidas é só me perguntar, queria formar um grupo de estudo sobre elfos também, que é a minha raça favorita que tiver interesse ^^, me avisa.
  5. Kizy

    Encontro O.S em Belo Horizonte.

    Vamos fazer o seguinte galera, sábado (Amanha) Às 14 horas no mercado central. em frente ao bar da lora (Este bar é o mais conhecido de lá, pois sempre ganhou festivais) sei disso pois fiz uma pesquisa na net, e todos saberão qual é o bar, e poderão informar! Outra, preciso dos nomes de quem...
  6. Kizy

    Encontro O.S em Belo Horizonte.

    Bom, galera. Alguém aí do fórum que sabe o nome de todos os membros que vão ir, por favor, abra um tópico me informando, que irei editar o post. e claro vamos levar máquinas fotograficas para registrar nosso belissimo encontro hahahah, quero só ver eim!!! LOL
  7. Kizy

    Encontro O.S em Belo Horizonte.

    Hahahahahahahah!
  8. Kizy

    O melhor beijo é aquele .....?

    Sua foto é mais gay, que este tópico, ela apenas representa o seu desejo de fazer algo com o mesmo sexo [knojo]
  9. Kizy

    Encontro O.S em Belo Horizonte.

    Isso realmente é uma pena! Mas bom, vamos para outro bar! tem vários bares aqui na pampulha que minha turma vai, podemos tocar violão, fumar, e super legal ^^.
  10. Kizy

    O melhor beijo é aquele .....?

    Vontade de beijar ^^. Hahahahahaha!
  11. Kizy

    Encontro O.S em Belo Horizonte.

    Galera, Jack sábado que horas? Dependendo eu fico no mercado até tal hora, e de lá vams para o Jack Beber e fumar =)
  12. Kizy

    Tolkien e suas obras.

    Vou abrir um tópico sobre quenya, quem tiver interesse em acompanhar as aulas práticas ^^ Alguém topa?
  13. Kizy

    O melhor beijo é aquele .....?

    Eita!!! você é bem safadinho eim!! :D Mas é o tipo de homem que deixa as mulheres loucas ^^.
  14. Kizy

    O problema do funk no Brasil (ralatado por um americano)

    Inhan, será que ele é? Cantando daku é bom, oras!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Kizy

    O melhor beijo é aquele .....?

    Isso é verdade :-D
Topo Fundo