O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Knight_Players

  1. Knight_Players

    Patente da Sony visa alterar a dificuldade do jogo em tempo real enquanto você joga

    Zanac do MSX já fazia isso.... em 1986! E em um hardware com procesador Z80 de 3,58 MHz. Trata-se do sistema ALC (Automatic Difficulty Level Control). Se vc jogava bem, do nada a CPU te jogava um monte de inimigos e tiros. Se vc morria, o jogo maneirava na dificuldade.
  2. Knight_Players

    Xbox Game Pass para PC

    Essa loja zero3games é confiável?
  3. Knight_Players

    Tópico oficial Windows 11

    Acabei de ligar o meu PC, e o Windows Update agora diz que "este PC pode executar o Windows 11" :kjoinha
  4. Knight_Players

    Tópico oficial Windows 11

    Estou com esse mesmo problema. A Verificação de Integridade do PC diz que meu PC está habilitado para o Windows 11, mas no Windows Update aparece que meu PC não atende aos requisitos... O que será que pode ser?
  5. Knight_Players

    Música em Zelda BotW é uma cópia!

    O Yuzo Koshiro "inspirou"-se bastante na house music do final da década de 80 e comecinho da de 90 ao fazer a trilha do Streets of Rage. Outro exemplo: Essa batida tem até na música da segunda fase do Earthworm Jim 2:
  6. Knight_Players

    Jogos que merecem um remake/remaster

    Relançamento dos Phantasy Star Generations 1 e 2, junto com remakes dos Phantasy Star's 3 e 4, para PS4/XOne/PC/Switch, com tradução totalmente refeita e sem inconsistências (como Noah/Lutz, Dr. Luveno/Dr. Lubetz). Não é pedir muito Sega, come on.
  7. Knight_Players

    Jogos que merecem um remake/remaster

    Tem um cara que começou a fazer lá para 2003 ou 2004 (inclusive, esse tela é do projeto dele). Mas aí, veio a Square e meteu um "cease and desist" no cara.
  8. Knight_Players

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    A gorda segurando cartaz escrito "No choice for me? No sex for him"... Boa sorte :kkk:kkk:kkk
  9. Knight_Players

    MSX no Master System? Magia ou...?

    O SG 1000 tem o mesmo chip de vídeo do MSX 1 (TMS9918a da Texas Instruments) e a mesma CPU (um Z80 rodando a 3,58 MHz). O problema é que o som de alguns jogos saem zoados, pois o processador de áudio do MSX é diferente (AY-3-8910 da General Instruments). Esse processador é um PSG e gera...
  10. Knight_Players

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    São essas mesmas pessoas que depois postam fotinha no FB/Instagram recebendo a "picadinha" com frases como VIVA A CIÊNCIA!!!!!11! FORA BOZO GEN0C1DA!!11!1 VACINA JÁ!!!1!!!1!1
  11. Knight_Players

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Taí: Façam a festa lá. Já deixei o meu dislike lá.
  12. Knight_Players

    Ota, da revista Mad, é encontrado morto em seu apartamento

    Provavelmente morava sozinho. Os "Relatórios Ota" que ele publicava na MAD eram hilários. F
  13. Knight_Players

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Joguei a demo do Tales of Arise, e notem que tem muita construção de objetos no cenário (principalmente folhagem e sombras), mesmo nos settings mais altos. Tomara que consertem isso na versão final.
  14. Knight_Players

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Quaem falou isso é o Rodolpho Loreto numa live que ele fez junto com o pessoal do Tropa 84 Tripa 24 (um grupo que faz lives de jogos FPS com comentários babando o Bonoro) na época em que eles ainda não tinham brigado com o Terça Livre.
  15. Knight_Players

    Jim Ryan ....."jogadores so lembram dos melhores jogos"

    É claro que ele vai falar que os jogos na plataforma dele são os melhores. Isso fez-me lembrar do Hiroshi Yamauchi na década de 90, quando dizia coisas do tipo "não importa a quantidade (referindo-se ao PS1), o que importa é a qualidade (claramente referindo-se ao N64).
Topo Fundo