• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Knight_Players

1. Knight_Players

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

A patota que fala que yags podem doar sangue pq "todos são testados" (esquecem que existe janela imunológica) é a mesma do #fiqueemcasa e do "olha lá uma aglomeração, vamo denunciá". O STF já manda no país faz um bom tempo.
  2. Knight_Players

Nova patente da Sony indica jogos de PS1/PS2/PS3 compativeis com PS5.

Se for só por streaming, pra mim é a mesma coisa que nada. Aliás, quem vai comprar um PS5 pra jogar games das gerações anteriores por streaming? Bastaria um PC da Xuxa e um controle de PS3.
  3. Knight_Players

Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Pois é. Esse lance de que "os jogos no PC são muitos mais baratos" e etc já caiu por terra, tirando a Capcom e os estúdios indies, que (ainda) fazem preços camaradas no PC. Horizon mesmo eu paguei R$ 50 na versão Complete Edition mídia física numa promoção. Agora, quem é adepto do "Jack Sparrow...
  4. Knight_Players

Tópico oficial XBOX ONE ✖️

Eu tenho o Blue Dragon japa e Xbox One X europeu. O console baixou a versão japa do jogo.
  5. Knight_Players

Tópico oficial XBOX ONE ✖️

Eu tenho o Blue Dragon japa e Xbox One X europeu. O console baixou a versão japa do jogo.
  6. Knight_Players

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Final de 2020

Eu gostei do PS3 Slim. Agora, o design do PS3 Super Slim todo mundo concorda que é um aborto da natureza.
  7. Knight_Players

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Final de 2020

Se parassem os eventos a cada vez que um branco morre nas mãos de um negro, não iria ter mais nada.
  8. Knight_Players

Criador de Skullgirls explica por que jogar no cabo é melhor que na Wi-Fi

Mas powerline também não dá interferência igual ao Wi-Fi? Afinal, vc tá fazendo o sinal de rede passar pela rede elétrica.
  9. Knight_Players

Uma verdade dura de engolir, mas Joystick >>> Teclado e Mouse

Mouse só é mais preciso pra mirar. Tanto que os jogos que mais se beneficiam dele são FPS , RTS e qualquer jogo com mecânica point & click. O resto, pra mim tem que ser no controle mesmo. Acho bem mais confortável. Alguém já testou aquele Steam Controller? Dizem que a precisão de mira nele é...
  10. Knight_Players

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Sim, alguns games renderizam nessas resoluções bizarras e depois upscaleiam. Mas é a minoria. Aliás, corrigindo, o RdR2 no PS4 Pro roda a 2160c (checkerboard), segundo este tópico ( https://www.resetera.com/threads/all-games-with-ps4-pro-enhancements.3101/ ).
  11. Knight_Players

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Rodou beirando os 60 fps a 1080p. No mesmo vídeo, também mostra rodando a 2560x1440 (o que dá 3,686.400 pixels) nas mesmas settings. Aí o fps fica em torno de 40 baixando pra 35 nas cidades. No PS4 Pro, o game renderiza a 1920x2160 = 4.147.000 pixels.
  12. Knight_Players

Citem jogos que vocês se arrependem de não ter jogado na época em que foi lançado, pois hoje é impossível pra você joga-lo.

Qualquer jogo de NES 8-bits. Entendo que jogos como os Megamen e os Marios tiveram sua importância, mas na época meu círculo de amizades era full seguista (nunca tive console 8 bits, jogava em casa de amigos). Quando pego esses jogos hoje, jogo no máximo meia hora pra tentar sentir a...
  13. Knight_Players

[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Esse PS4 Pro e o Xbox One X nesses espaços fechados por detrás não esquentam demais não? Digo isso porque quando comprei meu Xbox One X, primeiramente coloquei-o num espaço semelhante a esse seu. O bicho parecia que ia decolar de tanto barulho que o fan dele fazia. Esses espaços assim forçam...