O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kodashi

  1. K

    Monitor LED Sansung 20" no X360?

    Vlw galera! Acabei comprando o monitor/tv abaixo e gostaria que vcs dessem a opinião de vcs. Quando sair a 1° parcela do 13° estarei comprando o meu X360 e posto minha gamertag pra jogar com vcs. :D Titulo: Monitor LCD 20 Samsung 2033M - 10.000:1 - 1600x900 - 5ms - DVI / HDMI / TV...
  2. K

    Monitor LED Sansung 20" no X360?

    Então esse cabo AQUI HDMI x DVI resolve o problema? Desculpe a ignorância mas como nunca vi nenhum cabo HDMI de perto, tão pouco o do X360 o plug fininho(HDMI) vai conectado no console e o o maior(DVI) vai na entrada do monitor? E quanto a especificação do sinal de entrada esta de boa...
  3. K

    Monitor LED Sansung 20" no X360?

    Boa noite amigos! Pesquisei no fórum mas não achei a resposta a pergunta que tenho. Estou de olho nesse monitor: Monitor LED 20” Samsung S20A300B Ele está a um preço bem convidativo em uma loja na minha cidade e minha dúvida é de se posso jogar X360 nele utilizando a sua conexão DVI que...
  4. K

    Rodar jogo de pendrive 16Gb?

    Legal! Se faz necessário algum tipo de procedimento especial ou é só colocar a .iso no pendrive?
  5. K

    Rodar jogo de pendrive 16Gb?

    Olá galera! Estarei comprando um Nintendo Wii desbloqueado nos próximos dias, ele é do modelo vermelho e o desbloqueio utiliza drive de dvd externo. A minha pergunta é se com esse desbloqueio consigo rodar jogos através de um pendrive kingston de 16Gb? Desde já muito obrigado pela atenção!
Topo Fundo