• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por konde10

1. konde10

É normal sentir tesão nesse caso?

Fotos da prima para averiguação.
  2. konde10

[FINAL DE 2020] Oficialmente Playstation 5

Eu não falei do preço, eu só falei que antes de existir esse papo de ps5 com RT, 10TF e tals, o PS5 seria bem mais fraco, e que a ideia era lançar em 2019, mas com Xbox x e stadia, as coisas mudaram.
  3. konde10

Antes do Xbox One X era sim.
  4. konde10

The Game Awards 2019 - Já saiu relação de vencedores: Sekiro é o GOTY de 2019!

Uma coisa que ninguém comentou e que eu estou rachando o bico é sobre o Stadia. Eu de vez em quando vou no reddit, no r/stadia, e vocês não fazem ideia da bomba atômica que foi esse Game Awards por lá, porque NENHUM jogo que apareceu no evento foi anunciado para o Stadia. O pessoal está em...
  5. konde10

Rumores muito antigos sobre o PS5 não podem ser levados a sério. Posso confirmar algumas coisas. -Primeiro, o PS5 lá atrás, seria lançado no final de 2019 com um hardware bem fraco, um pouco superior ao Xbox One X, algo que poderia bater com esse rumor que você colocou. -O anúncio da entrada...
  6. konde10

Um detalhe irônico na apresentação do Xbox novo foi o fato do Hermen Hulst (presidente da divisão de jogos da Sony) e do Mark Cerny (o cara por trás do desenvolvimento do PS5) estarem na primeira fila do evento. Fico imaginando o que eles deveriam estar pensando na hora....
  7. konde10

Eu esperaria aparecer algo de um first party da Sony como Horizon 2 e GoW 2 antes de decretar que o Xbox é mais poderoso, assim como a Microsoft também mostrou um first party dela.
  8. konde10

XBOX Series X | Final de 2020! + Hellblade II Trailer!

Eu curti o design também. Agora, a única coisa que eu não gostei, e não vi ninguém comentando aqui, é essa "grelha" em cima do console. Vai entrar tanto pó e sujeira nisso aí, fico só imaginando. Aqui as vezes eu olho para o meu PS4 e ele está cheio de pó na parte de cima, nesse Xbox SeX eu não...
  9. konde10

Esse trecho está no site oficial do jogo. Vazou nada não.
  10. konde10

Nesse primeiro momento, com hardware novo, muito estúdio vai pedir ajuda para a Sony. Sim, Hellblade 2 me pareceu mais bonito também, mas tecnicamente falando, impressiona o fato do Godfall estar rodando em 4K60fps e com Ray-Tracing no full. O RT me chamou muita a atenção.
  11. konde10

Estou bem curioso pelas análises da Digital Foundry. Não impressiona de cara porque o jogo parece meio genérico, mas dá para ver muita coisa tecnicamente foda aí.
  12. konde10

Sekiro melhor do ano em 2019 é nível Leonardo DiCaprio vencendo o Oscar por "O Regresso"

Eu não joguei e nem quero jogar o Sekiro, mas não nego que ele não tenha merecido. Só que esse premio me surpreendeu muito, já que os jurados do GameAwards participam de várias outras publicações da mídia gaymer e, como sabemos, esse povo não gosta de jogo difícil, que é o caso do Sekiro.
  13. konde10

[WiiU Drama - O Retorno] Será que "Xbox Series X" é um bom nome?

Eu acho que não, o público do Wii era bem diferente do público do Xbox. O público do Wii era o mais casual imaginável, daqueles que compraram um videogame pela primeira vez.
  14. konde10

[AJUDA] Edição do meu avatar

Feito. Eu só mantive o capacete também.