O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por konde10

  1. konde10

    Minha mãe se nega a usar o SUS e não temos plano de saúde

    Curitiba. E olha que ouço que o SUS aqui é "bom".
  2. konde10

    Minha mãe se nega a usar o SUS e não temos plano de saúde

    Eu recentemente ando com uns problemas de saúde e resolvi pela primeira vez usar o SUS na minha vida. O atendimento achei muito bom, os médicos foram atenciosos e tal mas... só por curiosidade vou postar aqui o status da fila de espera que entrei em março para um oftalmologista do SUS: Não...
  3. konde10

    O fim do Home Office - Dell anuncia que ninguem sera promovido se quiser ficar em HO.

    Eu já estive em cargo de gestão/supervisão e por mim, voltava tudo para o escritório mesmo. Com essa ótica de supervisão, não vejo com bons olhos esse negócio de home office pra sempre como alguns querem na marra.
  4. konde10

    Conheça a história do SimCity, o simulador de cidades que construiu um legado de fãs

    Meu primeiro foi o 2000 que joguei na época no PS1. Virei fã da franquia e do gênero aí. Depois joguei muito o 3000, o 4 e até o SC2013. Claro também joguei outros jogos do estilo como Cities Skylines, Cities XL e Tropico. Infelizmente é um gênero que estagnou, na minha opinião. O SimCity...
  5. konde10

    Leste europeu : qual seu país preferido?

    Qualquer um que tenha mulheres loiras e pobres pra mim tá bom. :coolface Eu iria para Belarus.
  6. konde10

    Apenas 5% das vendas de jogos americanos foram físicas no ano passado

    Eu continuo comprando mídia física pela retenção de valor. Se eu quiser vender o jogo depois, eu vendo e recupero parte do valor investido, o que não dá pra fazer com mídia digital.
  7. konde10

    Mike Ybarra [Ex-presidente da Blizzard] teme que os consumidores irão enfrentar uma fadiga dos serviços de assinatura

    Pela primeira vez em mais de 10 anos eu deixei de renovar a PS Plus esse mês. Tá cansando mesmo, e o pior é que ficam cada vez mais caras....
  8. konde10

    Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

    Começar de tank é mole, difícil é fazer que nem eu e começar de BLM.
  9. konde10

    Batman "Project Apollo" | Jogo cancelado da Monolith

    O último Batman foi o Arkham Knight, de 2015. Já vai fazer quase 10 anos já, acho que já descansou bastante, ainda mais se for levar em conta que só o Spider-Man prestou de jogo de super herói desde então.
  10. konde10

    Game Pass e Epic Games Store viraram menos atrativos para indies

    Phil Spencer é capitalista malvadão, por isso.
  11. konde10

    PS2 vendeu 160M de unidades , Jin Ryan revela números no seu último dia no comando da PlayStation + NINTENDISTAS estão bravos (PAG6)

    Ouso dizer que o principal motivo de não vermos o mercado de consoles crescer hoje em dia é porque, a partir do PS3, não tivemos mais consoles de baixíssimo custo como foi o final de vida do PS2. Bom console. Meu PS2 tijolo está aqui até hoje, mas não sei se funciona ainda.
  12. konde10

    Pois é senhores, chegou minha vez... [parte 2 pág.2]

    Não esquece de falar pro seu namorado ir mais devagar de agora em diante. Abraços.
Topo Fundo