O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por konig

  1. konig

    Vendo Teclado Mecânico Gamer Redragon Manyu K579 Rgb

    Pelo ML 150 +frete Up!
  2. konig

    Vendo Teclado Mecânico Gamer Redragon Manyu K579 Rgb

    Site do fabricante com especificações - https://www.redragon.com.br/manyu Teclado usado. Algumas teclas podem apresentar "chatter" de leve. Uma limpeza minunciosa resolveria. Link ML com frete incluso - Preço : 192,90 no ML, com frete incluso.
  3. konig

    Mãe processa escola por “obrigar” seu filho de 4 anos a participar de parada LGBT

    USHEUHEUASHeuSAHeuASHE USAUESAHEUSAH EUASHUeHAUEHAUEH AS UeHASEAUSH EUEHUSAHEUHEUASHEAHEUHSAE UASheUA HEASU hEUA h Sai dos grupos de zapzap de Patriota, tio!
  4. konig

    Mãe processa escola por “obrigar” seu filho de 4 anos a participar de parada LGBT

    A gente aprende sobre o espaço, Universo, nas escolas. Todo mundo virou astronauta?
  5. konig

    Mãe processa escola por “obrigar” seu filho de 4 anos a participar de parada LGBT

    Acho que "seria interessante" educar as crianças a respeitarem, desde cedo, a diversidade, tolerância, empatia, afins... Ou a gente corre o risco de ficar se deparando com essa manada de adulto topzera. Ou não?
  6. konig

    PASSADO ESCRAVOCRATA - Família de Benedict Cumberbatch pode ter de pagar indenização por escravidão

    Será que a Europa conseguiu se (re)organizar depois de Átila ou ainda amarga com os prejuízos até hoje? E a população?
  7. konig

    [Cidade Maravilhosa] Existe alguma forma de acabar com as facções no RJ?

    Enquanto houver "guerra às drogas" as drogas seguirão vencendo a guerra. E me espanta o nível de preconceito da galera da OS.
  8. konig

    PASSADO ESCRAVOCRATA - Família de Benedict Cumberbatch pode ter de pagar indenização por escravidão

    Acho válido APENAS se a grana for usada para desenvolvimento, infraestrutura, coisas do tipo ou se a grana for para os descendentes dos explorados. PS.: Penso que a galera acha que esses países que foram escravizados e explorados por séculos, hoje estão do jeito que estão pois seus nativos são...
  9. konig

    Demissão por inveja em serviço público: é possível? Cabe processo?

    Acho que a pessoa que está se colocando nessa posição de ser invejada por todos ao redor, precisa de conversar com um psicanalista.
  10. konig

    Action Figure e Funko Pop: vocês possuem?

    E detalhe - Não tenho video game. Será que o forum crasha?
  11. konig

    Action Figure e Funko Pop: vocês possuem?

    Eu sou adulto, então não, não tenho.
Topo Fundo