Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Kraftdog

1. Kraftdog

Alguem aqui ja trabalhou como peao na area de logistica?

Eu já trabalhei fazendo exatamente o que você falou, negócio é puxado, mas eu gostava.
  2. Kraftdog

Gastei 3,69% de um salário-mínimo em uma única refeição

De manhã fui na padaria e pedi 03 pães, deu 4,12 reais. Viver no Brasil não é pra amadores.
  3. Kraftdog

Obsolescência Programada, mito ou verdade?

As montadoras acharam um novo pote de ouro com o carro elétrico, simplesmente tem obsolescência programada. Antes um carro bem cuidado passava de pai pra filho, hoje vai durar 08 anos e ir pro ferro velho.
  4. Kraftdog

O principal problema das universidades brasileiras: bandejão [Restaurante Universitário]

Tem muitos pais que já se ligaram na cota para quem fez escola pública. Coloca a cria pra fazer o ensino médio em um ETEC ou na escola pública do bairro e paga 1000 reais no cursinho. Faço unesp, no campus que estudo nem tem bandeijão, mas seria muito bom se tivesse Entendi o que o OP quis...
  5. Kraftdog

Pizza - Qual vocês preferem?

Gosto da massa bem fininha e a borda recheada com catupiry, mas vai de cada um
  6. Kraftdog

Praia de Ipanema é eleita segunda melhor praia no mundo para o público gay.

Ué, mas o breizil não é o pior lugar do mundo para a comunidade lgbtqia+
  7. Kraftdog

Jovens usam droga e brincam de médico na praia [+intestino pra fora][+update: namorada denunciada]

O Brasil é muito pobre para o pessoal chapar com essas drogas comerciais, além de que aqui o narcotráfico faz o que quiser e feijoada
  8. Kraftdog

Professores pistolas com professores de youtube.

As uniesquinas?
  9. Kraftdog

[Despiora] Índice de mortes violentas cai novamente no Brasil, mas continua alto.

Nem precisa mudar as políticas, apenas colocar o cara certo no lugar certo que já muda totalmente a máquina estatal
  10. Kraftdog

Pucsp, ifsp, utfpr, uf?

Pô cara, você nem deu uma pesquisada nas instituições que você prestou o vestibular Tá meio confuso, nessas que você falou, já saiu o resultado e você passou? Poderia ter tentando unesp
  11. Kraftdog

Caminhoneira e youtuber Aline Füchter sofre grave acidente em MT.

Ah sim, se for de lucro líquido é o que pessoal tira por mês trabalhando com carreta
  12. Kraftdog

Caminhoneira e youtuber Aline Füchter sofre grave acidente em MT.

10 mil bruto o pessoal tira assobiando aqui em SP com caminhãozinho 3/4 Ela é louca de ter um scania zerado desses e não ter seguro, um farol original desses cavalinhos novos beiram a 10 mil reais
  13. Kraftdog

Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

Ele vive procurando o "hype", nem que seja execrando ele Essa jogada dele virar lutador é só uma cópia daquele youtuber gringo logan não sei das quantas
  14. Kraftdog

"Somos tapete para os outros pisarem" O lado B em trabalhar em shopping

Eu queria que fosse assim aqui no brezil, mas até quem tem curso superior se esbofeteia por causa de um emprego ganhando o mínimo
Topo Fundo