Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Não sei se é o caso do OP, mas tem ka com problemas crônicos no motor.
Op, não sei se você gosta de sedã, mas veja um nissan versa, motor robusto, sem injeção direta e não é turbo(menos coisa para dar dor de cabeça).
Se você não mora em SP, ter carro é uma necessidade. Eu tenho desde 2018 um clio 2014, econômico, confiável e ninguém quer roubar aquela desgraça. Está quitado, só gasto com ipva e manutenção.
Pessoal esquece que é só ter um carrinho simples e confiável para te levar de ponto A ao B
Há alguns anos atrás o fundador da cacau show foi entrevistado no pânico.
Eu tava escutando a historinha de superação dele, de como era um coitadinho de familia pobre, ai o cara me lança que a família tinha uma empresa mas mal dava para se sustentar, mas do nada os pais deles deram acho que...
Pedi as contas e a diretora(dona) me deu sermão devido a minha falta de profissionalismo em não cumprir o aviso prévio. Ia tentar ficar uns dias lá pra auxiliar e tirar duvidas se surgirem, mas agora quero mais é que se exploda
Irei ganhar 25% a mais, empresa maior, chance de subir de cargo e menos responsabilidade.
Eu já andava bem chateado com a empresa, salário baixo e era responsável pelo setor inteiro, e autonomia pra nada, até cagadas de outros setores vinha pra mim. Rotatividade alta na empresa toda, e só...
Amanhã irei fazer exame admissional para uma nova empresa, mas ainda não avisei a antiga(fiquei sabendo sexta no fim do dia que havia passado na nova vaga). Tô meio sei lá para pedir demissão, mesmo a empresa sendo uma pau no aro total.
Pessoal esquece que dell, microsoft, apple, google e os caraios tem literais acordos com o governo dos EUA para bisbilhotar o que quiser dos usuários, alegando segurança nacional. Fora que gastam alguns pib do Cuzil apenas com inteligência, e o pessoal de lá não é comissionado e na base do...