O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KrisalyD.:

  1. K

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Galera, tô tentando jogar o Zelda TOTK, mas estou achando o desempenho bem ruim no Yuzu, esperava algo mais estável, mas o jogo não fica em 60fps, fica na faixa dos 40fps e bem instável Pela config do meu pc, achava que daria para algo melhor, é um i5 11400F, 32gb ram, rx 6700xt. Olhei uns...
  2. K

    DENUVO venceu?

    Parece que tá rolando beta test do FIFA 23 pelo MKDev, tá na v2
  3. K

    [Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

    Cara, que confusão tá sendo esse lançamento, pelo que vi vai só até a parte da fuga da prisão. A parte 3 vai ser mais quase 1 ano de espera?
  4. K

    Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

    Isso, pelo jeito da mesmo não, acho que vou ter que atualizar mesmo, depois quando eventualmente sair algum jailbreak eu avalio de deixar ele sem atualização Valeu pelas informações, galera!
  5. K

    Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

    Galera, uma dúvida. Tô com meu ps5 sem atualizar aqui na expectativa de um jailbreak, mas o fato dele ficar online, porém sem aceitar a atualização me impede de acessar a plus e baixar jogos da minha biblioteca, bem como instalar atualizações. Assim, queria saber se há algum meio de eu forçar...
  6. K

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Aproveitando a oportunidade, no PS4 tinham jogos Original 2 que você logava no seu perfil principal após iniciar o jogo e conquistava troféus, jogava normalmente no seu próprio perfil, casos de FIFA e alguns outros. Ainda tem isso no PS5?
Topo Fundo