O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kyo_Kusanagi

  1. Kyo_Kusanagi

    [Vendo] PS3 + 2 Jogos - Cancelado - Pode Fechar o Tópico

    Vc paga o frete pra qualquer estado? Pra Pernambuco?
  2. Kyo_Kusanagi

    "Kurai... Yagareeeeeee!!!" -Kyo Kusanagi

    "Kurai... Yagareeeeeee!!!" -Kyo Kusanagi
  3. Kyo_Kusanagi

    [VENDO/TROCO] GALAXY NOTE PRO 12" COM LOGUITECH

    Puxa como eu quero pegar uma belezinha dessa pra desenhar *___* Por quanto tá vendendo mano? E como assim a case faz a bateria durar 3 meses? É uma case que é uma bateria extra? Mal aê pela minha noobisse XD
  4. Kyo_Kusanagi

    [VENDO] Coleção de filmes em DVD

    Olá, vc ou seu irmão ainda venderiam o: Caçador De Bruxas, O - 1968 - R$ 12
  5. Kyo_Kusanagi

    A Perfeição em PIXEL ART

    Cada artista tem sua maneira e forma de trabalhar, porém o processo é basicamente como em vários tutoriais encontrados na net, saca estes: http://pixel-creations.deviantart.com/gallery/34860143 http://pixel-artists.deviantart.com/gallery/?set=23895206&offset=0...
  6. Kyo_Kusanagi

    A Perfeição em PIXEL ART

    Realmente, eu sempre gostei de desenhar e tal, daí comecei a me interessar por pixel art, só que achando eu que por ser algo TÃO "simples" e primitivo seria fácil, mas NÃO! Quanto mais simples uma pixel art, mas trabalho (Stress) dá @_@ A meu ver, é mais ou menos assim: Char de KOF 13 são mais...
  7. Kyo_Kusanagi

    A Perfeição em PIXEL ART

    Na verdade isso pode ser até um projeto em progresso, mas até onde sei é só uma arte infelizmente ^^
  8. Kyo_Kusanagi

    Melhores Especiais do King of Fighters [-56k] + Melhores Golpes dos Jogos de Luta

    Não tem muito a ver com o tópico, mas achei legal e engraçado essa arte de KOF e vou postar aqui pra vocês verem ^^
  9. Kyo_Kusanagi

    A Perfeição em PIXEL ART

    Mais \o/
  10. Kyo_Kusanagi

    A Perfeição em PIXEL ART

    ASUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSU
  11. Kyo_Kusanagi

    A Perfeição em PIXEL ART

    Mais ^^
  12. Kyo_Kusanagi

    A Perfeição em PIXEL ART

    Mais algumas amigos:
  13. Kyo_Kusanagi

    TELEXFREE - Mais alguem ja ficou rico ou conseguiu mto dinheiro com isso?

    Estou nessa parada a mais de 1 mês, tenho 2 contas (ADcentral e Family) até agora tá de boa pois ganho meus poucos mais de R$ 1.000 ao mês sem problemas. Me arrependi de não ter entrado logo ^^ Aqui na minha cidade é febre, tá muito difícil indicar alguém pois praticamente todos já tem. Os mais...
Topo Fundo