O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Laerciowbf

  1. Laerciowbf

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Boa tarde. Possuo um 3ds e um switch que até então, são normais, não efetuei o desbloqueio ainda. Por conta do aumento dos preços dos jogos, está impraticável continuar comprando jogos originais. Portanto, irei desbloquear os dois consoles e tenho uma dúvida antes de executar de fato. Eu...
  2. Laerciowbf

    Dúvidas sobre desbloqueio do switch e 3ds/ Pokémon

    Boa tarde. Possuo um 3ds e um switch que até então, são normais, não efetuei o desbloqueio ainda. Por conta do aumento dos preços dos jogos, está impraticável continuar comprando jogos originais. Portanto, irei desbloquear os dois consoles e tenho uma dúvida antes de executar de fato. Eu...
  3. Laerciowbf

    3d all stars - emulação x port

    pelo o que li, na TV jogaremos com os joycons de sensor e no modo portatil sera touchscreen
  4. Laerciowbf

    3d all stars - emulação x port

    Com os rumores de que o 3d all stars será emulado vi muitas reclamações sobre o jogo, principalmente pelo preço de uma emulação. Então a minha dúvida é: Qual a diferença entre port e emulação e o que isso mudaria de fato na gameplay ?
  5. Laerciowbf

    Vendo Vendo conta Nintendo Switch com 10 jogos, 5 AAA

    Vendo conta Nintendo Switch com os seguintes jogos: The Legend of Zelda Breath of the Wild Super Mario Maker 2 Super Mario Odyssey Mario Kart 8 Deluxe Super Smash Bros Ultimate Celeste Hollow Knight Unravel Two Pine Stardew Valley Ainda possui assinatura do Nintendo Switch Online Válido até...
  6. Laerciowbf

    Vendo Vendo conta Nintendo Switch com 10 jogos, 5 AAA

    Vendo conta Nintendo Switch com os seguintes jogos: The Legend of Zelda Breath of the Wild Super Mario Maker 2 Super Mario Odyssey Mario Kart 8 Deluxe Super Smash Bros Ultimate Celeste Hollow Knight Unravel Two Pine Stardew Valley Ainda possui assinatura do Nintendo Switch Online Válido até...
  7. Laerciowbf

    Dúvida sobre venda de contas

    Beleza irmão, brigadão. De fato achei meio estranho eu ter que passar meu e-mail pessoal. Valeu pela ajuda
  8. Laerciowbf

    Dúvida sobre venda de contas

    Boa noite. Pretendo desbloquear meu switch e pra isso venderei minha conta com 10 jogos. Um possível comprador me disse que para eu poder vender a conta teria que passar o e-mail de criação junto com a conta do switch, não bastando eu trocar o e-mail nas configurações da conta. A dúvida é...
Topo Fundo