O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por lakers00

1. lakers00

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Cupom da nuuvem é VAIACABAR12 Pra quem quiser usar, lembrem que esses cupons costumam acabar no primeiro dia.
  2. lakers00

Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Instant Gaming está 189 reais. https://www.instant-gaming.com/en/19427-buy-stellar-blade-pc-game-steam-latin-america/?igr=ggdeals&currency=BRL
  3. lakers00

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Mais um sucesso chegando
  4. lakers00

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Meu argumento é só pra não ter que abrir aquela b*sta do launcher da epic :klol Mas esse aí até que ficou um bom negocio mesmo. Geralmente só estão dando jogo que já saiu com preço de salgado de padaria de periferia ou então que tem dlc e sai mais barato comprar o pacote completo no Steam, do...
  5. lakers00

Clair Obscur: Expedição 33. Xbox Series X|S, Game Pass, PS5 e PC. MC 92.

Se foi só isso, não deve mudar muita coisa. Essa parte que vc está é mais tranquila mesmo. Mas se vc quer um desafio maior na main quest, eu sugiro parar todo o conteúdo secundário e só voltar nele quando terminar o jogo Senão vc vai chegar no boss final e vai derrotar ele só no tiro + ataque...
  6. lakers00

Devidamente terminado. Meu GOTY até então era Kingdom Come: Deliverance II , mas Clair Obscur passou na frente. Jogaço da porra. Terminei no Gamepass, mas se eles lançarem dlc eu compro a versão completa no Steam. Vou até deixar um backup do meu save aqui.
  7. lakers00

Matei o Simon na madrugada de hoje. Pode nerfar este caraleo agora :klol Está faltando só os colecionáveis pra mim agora
  8. lakers00

Cheguei no ato 3 e só agora descobri pra que servem os pontos de Lumina... dahora a vida :klol Os pictos com ícone vermelho não dá pra compartilhar mesmo com Lumina?
  9. lakers00

Tópico oficial [PC/PS5/Xbox Series] The First Berserker: Khazan | Lançamento: 27 de março de 2025 | Demo para todas plataformas, 16 de Janeiro

Um dos melhores Soulslike, fora da From, se não for o melhor. Só gostaria que tivessem colocado o transmog desde o começo e não só no NG+. Ah e um complemento no que eu disse aqui: Isso foi válido pra mim até a metade do jogo mais ou menos. A partir do momento que eu passei a usar o upgrade...
  10. lakers00

Tópico oficial [PC/PS5/Xbox Series] The First Berserker: Khazan | Lançamento: 27 de março de 2025 | Demo para todas plataformas, 16 de Janeiro

Escapei das conquistas bugadas - acabei de desbloquear a ultima que está bugando para alguns. Não sei se dei sorte ou se pra PC já arrumaram. (ouvi que alguns bugs de conquista está afetando só o Playstation) Vou voltar agora para pegar os jarros/cristais vermelhos que faltaram e depois faço as...
  11. lakers00

Abri o terceiro mapa e estou terminando a ultima side quest que abriu. Platinei todos os jogos da FromSoftware e digo com certeza: morri mais em Khazan do que em qualquer jogo da From, com exceção talvez de Sekiro. As fases são tranquilas, difícil eu morrer na exploração, já os Boss são outra...
  12. lakers00

Kingdom Come: Deliverance II | 2024 | PC, Xbox S|X e PS5

É a única coisa que ficou faltando pra mim :klolz Lá pro fim do ano, quando saírem todas as dlcs, eu volto e faço essa. Também acho que vão adicionar a de terminar o jogo no Hardcore, quando eles colocarem esse modo. Eu fiz sem guia. A única quest missable que eu encontrei, é uma antes do...
  13. lakers00

Tópico oficial Assassin's Creed Shadows

Vendo as postagens dos últimos dias no tópico, estou lembrando forte do tópico do Veilguard. Está no mesmo ponto. Vamos ver nas próximas semanas/meses como é que vai ficar.
  14. lakers00

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Tinha ficado em dúvida se pegava no lançamento, por receio de otimização ruim e bugs, mas consegui a edição completa por um bom preço e não me arrependi. Está muito bem otimizado e, apesar de ter alguns bugs, não me atrapalhou em nada. A história é uma continuação direta do primeiro jogo e...
Topo Fundo