O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lakers00

  1. lakers00

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Comentário do vídeo: "Un like para este valiente doblador que a pesar de sufrir un derrame en pleno doblaje continuó con su trabajo hasta el fin :')" :klol
  2. lakers00

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    No Steam clique no seu avatar > Detalhes da conta > Ver histórico de compra > a compra em questão > cancelar compra.
  3. lakers00

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    A tal isenção é relativa ao imposto de importação. O que está sendo cobrado é o ICMS. O imposto de importação é bem maior que o ICMS. Até 50 dólares eles enfiam só a cabecinha, acima de 50 dólares é a pica inteira. Em resumo está ruim agora e ainda vai piorar bastante.
  4. lakers00

    LerdOS PC Version - Exclusivos com rumor para chegar ao PC

    Minha plataforma principal é PC e eu tenho PS4, dessa lista: Horizon FW: Pretendo pegar, mas não no lançamento. Péssima hora para lançar. Ghost Of Tsushima: Platinei no PS4, não pretendo comprar. Until Dawn: Terminei no PS4, não pretendo jogar de novo. Concord: Sei nem o que é isso. :klolz Last...
  5. lakers00

    FODEU!!! Youtube tá ignorando todo e qualquer Adblock e script...

    Firefox + Adblock Ultimate está normal. Revanced também está normal, tanto no smartphone, quanto no tablet. Brave não está mostrando propaganda, mas vários vídeos ficam dando umas travadinhas. Isso já tem umas semanas.
  6. lakers00

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Acabei agora no Steam. Delicia de jogo :kluv Não sei dizer se ficou mais fácil, mas foi o jogo da from que eu tive o gameplay mais tranquilo. Os outros eu sempre me atrapalhava um pouco no começo, mas esse foi de boa. 10/10 Os dlcs não são tão bons assim, mas tem uns Boss interessantes. O...
  7. lakers00

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Eu terminei o Scarlet + o dlc no começo de janeiro. Fiz 10 horas no Yuzu e os problemas que eu encontrei foram: 1) Na cidade principal (a da escola) alguns comércios não tem a parede frontal. 2) Algumas arvores ficam piscando e tremendo como se eu tivesse usado alguma droga pesada (não sei o...
  8. lakers00

    Eleições presidenciais americanas 2024 - Donald Trump vence as primárias republicanas e disputa com Joe Biden em 05/11

    https://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2024/noticia/2024/01/18/biden-comete-ato-falho-chama-trump-de-presidente-em-entrevista-e-depois-se-corrige-video.ghtml :kkk
  9. lakers00

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Acho que a versão "pura" do N64 é superior ao do 3ds (pelo menos foi o que eu ouvi). Mas eu instalei o 4K Texture Pack do Henriko Magnifico + Project Restoration Mod no Citra e ficou do c***lho. Se interessar tem o tutorial aqui: Aliás depois eu vou testar que tem esse 4K Texture Pack pro...
  10. lakers00

    [Hogwarts Legacy - jogo do universo Harry Potter] Game adiado pra 10/02/2023.

    Pensa em um boicote bem sucedido :klolwtf
Topo Fundo