• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por lanthis

1. lanthis

Rumor forte: PlayStation 5 terá retrocompatibilidade com todos os seus antecessores

Seria no mínimo curioso a inclusão da retro em sua versão full. Será mesmo que a Sony deixaria de faturar com os PS Classics e PSN Now por este "capricho"?!?
  2. lanthis

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Resolvido! A galera pessimista que só reclama já pode parar de xingar muito no Twitter.
  3. lanthis

Jogos que ficariam melhores se fossem mais curtos

Assassin's Creed Odyssey É tão longo que se torna cansativo...
  4. lanthis

[Nós amamos a Big N] A Nintendo com o Switch na BGS 2019 é uma resposta à lealdade dos fãs brasileiros

Por este claro descaso que meu Switch é o único aparelho da atual geração que tenho desbloqueado. A Nintendo está cagando pro consumidor brasileiro.
  5. lanthis

(Gordinho Lacrador) STEAM faz uma Sales dedicada ao publico LGBT+

Tirando Life is Strange (que já tenho todos) não conheço nenhum outro. Espero não ser expulso do Vale por isso... No mais parecem aqueles jogos de Playstation que só saem no Japão.
  6. lanthis

Quase 20 anos de Xbox no mercado, seria a hora de outra companhia ocupar esse lugar?

Oq houve Seguito? De user inteligente e sensato a hater criador de teorias mirabolantes... Sua decepção com X1 foi tão grande assim? Edit: Não encare como ofensiva ok! Apenas curiosidade mesmo.
  7. lanthis

XBOX ONE ✖️ | Jump In

O salto entre o ps2 e o 3 foi grande. O preço tmb... E parecem estar se esquecendo que este foi o calcanhar de Aquiles do ps3 em seu lançamento. Os inocentes estão achando que o super ps5 será lançado a míseros 500 dólares...
  8. lanthis

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Joguei com ele na torre de "teste". Realmente que decepção... Pesado e lento num jogo que exige agilidade é foda. Curiosamente ao levar um gancho de chars leves e magrelos (Jade por exemplo) ele "voa". Que venha Sindel pra salvar esse Season Pass junto de Shang Tsung.
  9. lanthis

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Exatamente! Comprei na pré venda pro Xbox. Matei a curiosidade e encostei. Quando sair a versão completa ou o preço do Season Pass cair, eu volto. Quero muito jogar com Sindel e Terminator.
  10. lanthis

(Tópico polêmico news) PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos do PS4

Fornecer retro ou vender GOW, BB, UN4 em versões remaster. Dúvida cruel... Será que sai um remaster de SOTC Remaster? :coolface
  11. lanthis

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Vários receberam e eu ainda não. Essa MS é uma vadia mesmo. Vou para de gastar no DWG toda semana pra ela vir lamber meu saco.
  12. lanthis

A geração Microsoft já acabou ?

Ótimo tópico! Lembra muito o "saudoso" LOL
  13. lanthis

BGS 2019

Neste ano não haverá nada relevante pra BGS. Deveriam era fazer do evento uma grande EVO.
  14. lanthis

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons e descontos Submarino Americanas Amazon BR e + na primeira página do T.O

Fiquei numa casa de Airbnb em NY toda integrada à Alexa. Bom... Num primeiro momento é impressionante, depois se torna apenas ostentação ou até carência (visto que ela conversa coisas simples com vc). Eu basicamente dava comandos para acender ou apagar luzes, abrir ou fechar cortinas, tocar...